Você está em: Início > Notícias

Candidaturas a Mestrados

Estudantes

• Curso de preparação para o GMAT

O Graduate Management Admission Test (GMAT) é um teste internacional (em inglês) de avaliação das capacidades analíticas, qualitativas e quantitativas, e de domínio da língua inglesa. É um... [ ver + ].

• Curso de preparação para o GMAT

Provas de Mestrado e Doutoramento

Seminários

• Seminários

Endogenous Product Design and Quality with Rationally Inattentive Consumers Ricardo Ribeiro 16 de dezembro A Internacionalização do Setor do Vinho do Porto Manuel de Novaes Cabral 15 de... [ ver + ].

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2019-01-22 I  Página gerada em: 2019-01-23 às 20:46:37 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais