Você está em: Início > Notícias

Candidaturas a Licenciaturas

Candidaturas a Mestrados

• Mestrados, Candidaturas 2019/2020

ABERTURA DOS CONCURSOS DE INGRESSO NOS SEGUNDOS CICLOS DE ESTUDOS, PARA O ANO LETIVO 2019-2020 Apresentação das candidaturas: 02/01/2019 a 01/03/2019 ... [ ver + ].

• Curso de preparação para o GMAT

O Graduate Management Admission Test (GMAT) é um teste internacional (em inglês) de avaliação das capacidades analíticas, qualitativas e quantitativas, e de domínio da língua inglesa. É um... [ ver + ].

Estudantes

Processo Eleitoral

Provas de Mestrado e Doutoramento

Seminários

Feed Atom Feed RSS
  • "Beyond Budgeting and its implementation"

Seminário realizado no âmbito da UC Accounting and Management Control, do Master in Management. "Beyond Budgeting and its implementation" Dr. Manuel Ferreira Diretor de Planeamento e Controlo de... [ ver + ].

• Cef.up WIP Seminar "Explaining the Labor Share: Automation Vs Labor Market Institutions"

Cef.up WIP Seminar “Explaining the Labor Share: Automation Vs Labor Market Institutions” Luis Guimarães Queens University Belfast and Cef.Up (Joint work with Pedro Gil, Universidade... [ ver + ].

• 'Os Desafios do e-Commerce'

Seminário de Web Marketing e Comercio Eletrónico realizado no âmbito do Mestrado em Gestão de Serviços 'Os Desafios do e-Commerce' Raquel Ribeiro Digital Business e-Commerce Manager @ SALSA ... [ ver + ].

• Seminários

Endogenous Product Design and Quality with Rationally Inattentive Consumers Ricardo Ribeiro 16 de dezembro A Internacionalização do Setor do Vinho do Porto Manuel de Novaes Cabral 15 de... [ ver + ].

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2019-03-18 I  Página gerada em: 2019-03-21 às 10:53:59 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais