Você está em: Início > Notícias

Concursos e Prémios

Estudantes

• Provas de Mestrado e Doutoramento

MESTRADOS Mestrado em Economia Master in Finance Master in Management Mestrado em Contabilidade e Controlo de Gestão Mestrado em Economia e Administração de Empresas ... [ ver + ].

Provas de Agregação

Provas de Mestrado e Doutoramento

• Provas de Mestrado e Doutoramento

• Provas de Doutoramento em Gestão

Prova de Doutoramento em Gestão de Marco Aurélio Pires Carrilho Vicente Data:  19/07/2018 Hora:  14h30  Sala:  Auditório 613 Título:  “Qualidade como Translation: ISO 9001 como uma... [ ver + ].

• Provas do Master in Management

Dia: 28/06/2018 Joana Patrícia Rodrigues Gonçalves Hora:  16h00 Sala:  613 Título:  “jp.di digital marketing and e-commerce strategy: Critical analysis and recommendations” Júri:  ... [ ver + ].

• Provas do Master in Finance

Dia: 12/12/2013   Cristina Isabel de Sousa Magalhães   Hora:  10h30  Sala:  D631  Título:  O Efeito Disposição nos Fundos de Investimento de Acções Portugueses  Júri:  Presidente:  Doutor... [ ver + ].

• Provas de Mestrado em Modelação, Análise de Dados e Sistemas de Apoio à Decisão

Dia: 22/09/2015   Miguel Andrade do Vale   Hora:  10h00  Sala:  631  Título:  'Controlo de Infeções Hospitalares através de Cartas de Controlo'  Júri:  Presidente:  Doutor João Manuel... [ ver + ].

• Provas de Doutoramento em Economia

Prova de Doutoramento em Economia João Ricardo Mendes Gonçalves Costa Filho. Data:  26/06/2018  Hora:  15h00  Sala:  Auditório 631 Título:  “ What Drives Recessions and Expansions? -... [ ver + ].

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2018-06-22 I  Página gerada em: 2018-06-25 às 01:27:52 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais