Você está em: Início > Notícias

Candidaturas a Licenciaturas

Candidaturas a Mestrados

• Candidaturas a Mestrados

ABERTURA DOS CONCURSOS DE INGRESSO NOS SEGUNDOS CICLOS DE ESTUDOS, PARA O ANO LETIVO 2018-2019 (MESTRADOS) Consulte o ... [ ver + ].

• Candidaturas a Mestrados

Estudantes

Feed Atom Feed RSS
  • 1º Fórum "Emprego em Portugal"

A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa organiza o seu 1º Fórum "Emprego em Portugal", dia 27 de fevereiro no Porto (Fundação Cupertino Miranda, 4245) e dia 28 de fevereiro em Lisboa (Olaias... [ ver + ].

• London Business Trip

APPLY NOW! Business Trip Make your tomorrow, Today. Applications to the London Business Trip ‘18 are open until the 9 th of February at 11:59PM! To apply fill out the form . ... [ ver + ].

• Primus Interpares

Caso esteja interessado/a, a FEP ajuda na sua candidatura e assegura a emissão gratuita de todos os documentos (desde que relacionados com a formação académica na FEP) para comprovar a sua situação... [ ver + ].

Provas de Mestrado e Doutoramento

• Provas de Doutoramento em Gestão

Prova de Doutoramento em Gestão de Siyovush Bobokhonov Dia: 27/02/2018 Hora: 15h00 Sala: Auditório 631. Título: To Analyze Behaviour of Young Consumers Towards the Use of Digital Technology... [ ver + ].

• Provas de Doutoramento em Economia

Prova de Doutoramento em Economia de Rui Manuel Militão Lousada Leite Data: 15/2/2018 Hora: 14h00 Sala: Auditório 631 Título: “ Essays on Dynamic Macroeconomics and Risk Attitudes... [ ver + ].

Seminários

Feed Atom Feed RSS
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2018-02-15 I  Página gerada em: 2018-02-19 às 07:59:43