Você está em: Início > Notícias > Provas de Mestrado em Gestão de Serviços

: 18h00
: 504
Título
: “RUNNING TOUR: FATORES DE INFLUÊNCIA NA DECISÃO DO TURISTA”

Edital de constituição de júri

Devido à atual situação de Saúde Pública, a lotação da sala, para eventuais interessados em assistir à prova, é de 3 pessoas. Os interessados deverão fazer-se acompanhar da respetiva máscara e acautelar o necessário distanciamento social e a limitação dos contactos físicos ao mínimo indispensável.

Marina Moriy Pane
Data: 18/12/2020
Sala: 504
Título: “A EVOLUÇÃO DOS SERVIÇOS DE APOIO AOS PROPRIETÁRIOS DE ALOJAMENTO LOCAL NO PORTO”

Ana Margarida Magalhães Seara
Data: 09/12/2020
*Videoconferência: AQUI**
Título: “Impact of Corporate Volunteering Programs on the Perceived Employer Attractiveness: The Mediating Role of Employees/Candidates’ Attributions”

Edital de constituição de júri

* ao abrigo do Despacho Reitoral n.º GR-06/03/2020 – COVID-19 – Medidas excecionais e temporárias no âmbito das Reuniões dos órgãos colegiais e de prestação de provas públicas, da Universidade do Porto.

Tiago Emanuel Almeida Nogueira
Data: 03/12/2020
*Videoconferência: AQUI**
Título: “CATALISADORES E INIBIDIORES DO E-COMMERCE COMO FORMA DE INTERNACIONALIZAÇÃO DAS PMEs..”

Carlos António Silva Monteiro
Data: 03/12/2020
*Videoconferência: AQUI**
Título: “O impacto da cocriação de clientes nos serviços e a intenção de revisita. Aplicação ao setor do Turismo.”

Stefanie Fernandes
: 27/11/2020
: 09h30
: 613