Você está em: Início > Notícias > Provas de Mestrado em Gestão de Serviços

: 22/11/2021
: 14h30
Título
: “O PAPEL DA COMUNICAÇÃO PROMOCIONAL NAS COMPRAS POR IMPULSO DO CONTINENTE ONLINE.”

Edital de constituição de júri

Os interessados em assistir à prova deverão fazer-se acompanhar da respetiva máscara. Apenas é permitido ocupar lugar sentado (não é possível, portanto, a permanência de pé). Não é também permitida a junção de mesas ou o acréscimo de cadeiras à sala.

Gustavo Gomes de Barros Melro Craveiro
: 12/11/2021
: 14h30
Título
: Relatório de Projeto : “Momentos da Verdade no serviço funerário.”

Edital de constituição de júri

* ao abrigo do Despacho Reitoral n.º GR-06/03/2020 – COVID-19 – Medidas excecionais e temporárias no âmbito das Reuniões dos órgãos colegiais e de prestação de provas públicas, da Universidade do Porto.

José Pedro Pires Magalhães
Data: 10/11/2021
*Videoconferência: AQUI **
Título: “ Atitude dos retalhistas relativamente à adoção de mobile wallets como opção de pagamento.”

Ana Rita Fernandes Silva
: 25/10/2021
Título
: “A Diversão no Local de Trabalho e a sua relação com a Qualidade do Serviço: estratégias de deep acting como mediador desta relação.”

Diogo Filipe Couto Marques
*Videoconferência: AQUI **
Título: “O impacto da pandemia de Covid-19 na digitalização do Ensino Superior.”

Joel Paulo Gonçalves Pinto
Sala: 613
Título: “Os Antecedentes e Consequentes da Lealdade aos Programas de Fidelização”

Cristiana Gonçalves Da Silva
Sala: 613
Título: “Impacto do nível de inovação nos comportamentos de co-criação de valor, e respetivos efeitos na satisfação e lealdade - Lógica Service Dominant em unidades de saúdes privadas.”

Inês Filipe Oliveira Almeida da Rocha
Data: 18/10/2021
*Videoconferência: AQUI **
Título: “Marcas vs Influenciadores: Quais as características do conteúdo mais eficazes na persuasão do consumidor?”

Sara Luísa Bragança Coelho

Data: 12/10/2021
*Videoconferência: AQUI **
Título: “NEGATIVE CONSUMER-BRAND RELATIONSHIPS IN APPLE ONLINE ANTI-BRAND COMMUNITIES.”

Marta Sofia Cardoso Carraca
: 04/10/2021
Título
: “Consumer Engagement em Plataformas Peer-to-Peer: o caso Airbnb.”

Mafalda Sofia Resende Pinheiro
: 16/09/2021
Título
: “As dimensões da experiência do consumidor e o seu impacto no e-WOM no setor do retalho.”

** Para obter a password, deve ser enviado email para sa.posgraduacao@fep.up.pt

Ana Rita Jordão Macedo
: 16/09/2021
: 09h30
: 642*
Título
: “As motivações de compra de produtos em segunda mão: uma abordagem pela Teoria do Comportamento Planeado.”

Edital de constituição de júri

*Devido à atual situação de Saúde Pública, a lotação da sala, para eventuais interessados em assistir à prova, é de 3 pessoas. Os interessados deverão fazer-se acompanhar da respetiva máscara e acautelar o necessário distanciamento social e a limitação dos contactos físicos ao mínimo indispensável.

Ana Cristina Barros Pereira
: 10/09/2021
: 613*
Título
: “ IMPACTO DA QUALIDADE DE UM SERVIÇO NA RELAÇÃO DA EMPRESA COM O CLIENTE, NO SETOR DA CONSULTORIADA CONSULTORIA"

Edital de constituição de júri

*Devido à atual situação de Saúde Pública, a lotação da sala, para eventuais interessados em assistir à prova, é de 03 pessoas. Os interessados deverão fazer-se acompanhar da respetiva máscara e acautelar o necessário distanciamento social e a limitação dos contactos físicos ao mínimo indispensável.

Francisco Martins Fernandes
: 08/09/2021
Título
: “ Corporate Mobility as a Service: uma perspetiva de Modelos de Negócio e Service Design”

Nuno Henrique Carmo e Melo de Brito
Data: 03/09/2021
Sala: 613*
Título: “ Comportamentos antimarca e o valor das marcas no contexto do futebol: O caso do Futebol Clube do Porto.”

Maria do Carmo Brandão Cupertino de Miranda
: 29/07/2021
: 504*
Título
: “ Does Sustainable Consumption Behaviour influences luxury services purchase intention?”

Ana Rita Alves do Nascimento
: 27/07/2021
Título
: “ O Efeito Moderador do Patrocínio no Impacto do Influenciador Digital no Comportamento de Compra do Consumidor.”

Eduardo da Costa Ribeiro
Data: 27/07/2021
*Videoconferência: AQUI **
Título: “ A educação do cliente para o serviço na indústria de Software as a Service.”

Maria Inês da Silva Gomes
: 26/07/2021
Auditório
:631
Título
: “ Interrupção provocada pela COVID-19 no desempenho das empresas: o caso português.”

Mariana Santos Dias da Silva
: 26/07/2021
: 10h00
Título
: “ A Perceção do Consumidor e a Logística Inversa de cápsulas de café”

Ana Rita Ramos Jóia Mendes Cardoso
: 16/07/2021
: 16h00
: “ Compre Online e Levante na Loja: as Dimensões da Qualidade do Serviço BOPS

** Para obter a password, deve ser enviado email para sa.posgraduacao@fep.up.pt

Thiago Alberto de Carvalho Costa
: 18/12/2020
: 18h00
Título
: “RUNNING TOUR: FATORES DE INFLUÊNCIA NA DECISÃO DO TURISTA”

Marina Moriy Pane
Data: 18/12/2020
Sala: 504
Título: “A EVOLUÇÃO DOS SERVIÇOS DE APOIO AOS PROPRIETÁRIOS DE ALOJAMENTO LOCAL NO PORTO”

Nelson Manuel Marinho da Rocha
Data: 16/12/2020
*Videoconferência: AQUI **
Título: “Transição para a Economia Circular no Setor da Água: Estudo Organizacional e do Comportamento do Eco-Consumidor.”

Ana Margarida Magalhães Seara
Data: 09/12/2020
*Videoconferência: AQUI**
Título: “Impact of Corporate Volunteering Programs on the Perceived Employer Attractiveness: The Mediating Role of Employees/Candidates’ Attributions”

Tiago Emanuel Almeida Nogueira
Data: 03/12/2020
*Videoconferência: AQUI**
Título: “CATALISADORES E INIBIDIORES DO E-COMMERCE COMO FORMA DE INTERNACIONALIZAÇÃO DAS PMEs..”

Carlos António Silva Monteiro
Data: 03/12/2020
*Videoconferência: AQUI**
Título: “O impacto da cocriação de clientes nos serviços e a intenção de revisita. Aplicação ao setor do Turismo.”

Stefanie Fernandes
: 27/11/2020
: 09h30
Título