Você está em: Início > Notícias > Provas do Master in Finance

: 20/07/2021
: 16h00
Título
: “ THE ECONOMIC CYCLE AND ACQUIRERS’ VALUE.”

Edital de constituição de júri

* ao abrigo do Despacho Reitoral n.º GR-06/03/2020 – COVID-19 – Medidas excecionais e temporárias no âmbito das Reuniões dos órgãos colegiais e de prestação de provas públicas, da Universidade do Porto.

Joana Isabel Parada Lousada
Data: 20/07/2021
*Videoconferência: AQUI **
Título: “ Private Equity Clubs : Returns in the Financial Crisis Period.”

Pedro António Peixoto Ribeiro

: 14/05/2021
: 15h00
*Videoconferência: AQUI **
Título
: “Short-term Herding Effect on Market Index Returns – Evidence from the UK stock market.”

Gabriel Moura de Souza

Data:
13/04/2021
Hora:
*Videoconferência: AQUI **
Título
: “Determinants of Chinese Outward Foreign Investments through Mergers and Acquisitions in the European Union and EFTA.”

Sara Carolina Parada Carneiro

: 18/12/2020
: 18h00
Título
: “Determinants of Stocks Splits: Evidence from the French market.”

Inês Azevedo da Costa
: 17/12/2020
: 16h00
Videoconferência
*: AQUI **
Título
: “Exit Strategies Determinants in Equity Crowdfunding.”

Diana Oliveira Sá Neiva
Data: 17/12/2020
Videoconferência*: AQUI **
Título: “The size factor in valuation models”

Francisco Silva Vicente Ferreira
Videoconferência*: AQUI **
Título: “Social Impact Bonds: The Portuguese Case.”

Pedro Miguel Geraldes Mendes
Videoconferência*: AQUI **
Título: “The influence of debt on the timing of IPO’s: a real options approach.”

Francisca Neves Ribeiro
Videoconferência*: AQUI **
Título: “Are European CEOs rewarded by luck?”

** Para obter a password, deve ser enviado email para sa.posgraduacao@fep.up.pt

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-07-24 às 05:30:05 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais
SAMA2