Você está em: Início > Notícias > Provas de Mestrado em Economia e Administração de Empresas

Provas de Mestrado em Economia e Administração de Empresas

Defesa Pública

Isabel Alexandra Teixeira Cardoso de Abreu

: 18/12/2020
: 15h00
Título
: "Banca Cooperativa: mais resiliente após a crise de 2008?"

Edital de constituição de júri

* ao abrigo do Despacho Reitoral n.º GR-06/03/2020 – COVID-19 – Medidas excecionais e temporárias no âmbito das Reuniões dos órgãos colegiais e de prestação de provas públicas, da Universidade do Porto.

José Pedro Ribeiro Silva

: 18/12/2020
: 11h45
Título
: " Utilização de Big Data na Estimação Rápida de Indicadores Macroeconómicos"

Renato Laranjeira Gonçalves

Data: 17/12/2020
*Videoconferência: aqui **
Título: " Dinâmica de competitividade via preço e ações promocionais no retalho alimentar"

Ana Catarina Silva Azevedo

Data: 16/12/2020
: 11h30
Título
: “As Causas para a Desinternacionalização do Mercado Externo com IDE..”

Beatriz Santos Loio Borges

: 16/12/2020
: 11h00
Título
: “Histerese na dinâmica do emprego – uma aplicação ao caso de Portugal“

Tiago Gonçalves Pereira

Data: 16/12/2020
*Videoconferência: aqui **
Título: "Medidas de Grafos Bipartidos em Empresas Cotadas em Bolsa - O Caso da Interligação entre Conselhos de Administração em Portugal e sua Relação com a Performance das Empresas"

Bruna Maria Rodrigues de Sousa Vieira

Data: 15/12/2020
*Videoconferência: aqui **
Título: “"Uma Análise da Eficiência dos Tribunais Portugueses"

JOANA ISABEL FERNANDES PEREIRA AMORIM

Data: 15/12/2020
*Videoconferência: aqui **
Título: " Trabalhadores Temporários de Agência: A Perspetiva do Contrato Psicológico "

Rita Andreia Martins Silva

*Videoconferência: aqui **
Título: “Impacto dos Subsídios ao Investimento Empresarial na Performance das Empresas: o Caso Norte 2020“

Sandra Oliveira da silva

*Videoconferência: aqui **
Título: “Propriedade, Gestão e Conselho de Administração: Evidência para Empresas Familiares.”

Pedro Couto Ferreira de Magalhães

*Videoconferência: aqui **
Título: " O Impacto do Risco Cambial na Estrutura de Capitais de Empresas Europeias"

Jéssica Ferreira

*Videoconferência: aqui **
Título: “Centralidade de reviews em economia partilhada: uma visão analítica da Airbnb.”

Tiago André Alves Ferreira

*Videoconferência: aqui **
Título: "O Impacto da Função de Auditoria na Gestão de Resultados"

Marco António Cunha Miranda

*Videoconferência: aqui **
Título: "Evolução dos Preços da Habitação em Portugal: Fundamentos Económicos"

Elisabete Gonçalves Ribeiro Brochado

: 11/12/2020
: 14h00
Título
: “Relações intergeracionais no trabalho: Validação da Workplace Intergenerational Climate Scale para Portugal.”

Bruna Alexandra Pereira Dias

*Videoconferência: aqui **
Título: " A INFLUÊNCIA DE FATORES MACROECONÓMICOS NA ESTRUTURA DE CAPITAIS DAS PME DA UNIÃO EUROPEIA"

Ana Margarida Silva Rodrigues

*Videoconferência: aqui **
Título: "Consumo de suplementos alimentares nutricionais por atletas de alta competição em Portugal: Uma abordagem de Jornada do Cliente"

Ana Sofia Macedo Nogueira

*Videoconferência: aqui **
Título: “Posicionamento de uma Entrante no Mercado do Retalho Alimentar Português.”

Daniela Sofia Martins Sousa

*Videoconferência: aqui **
Título: “Somos todos Decathlon? Uma análise de processos de Liderança”

Igor Paris Salviato

*Videoconferência: aqui **
Título: “EXPERIENCE ECONOMY IN A BACKPACKERS’ HOSTEL: THE RELATIONSHIP BETWEEN CUSTOMER`S EXPERIENCE AND “WILLINGNESS TO RECOMMEND”

Josué da Costa Vieira

*Videoconferência: aqui **
Título: “Políticas Ativas do Mercado de Trabalho em Portugal: 2010 a 2019”

Maria Mafalda Ramos Brandão Torres

*Videoconferência: aqui **
Título: “Questões de Equidade Interna na Gestão de Remunerações de uma Grande Empresa.”

Beatriz de Brito Mota Gomes

: 04/12/2020
: 10h00
Título
: “ Economia Circular: Estudo de Boas Práticas em Empresas Portuguesas.”

Diogo Alexandre Sepúlveda Rangel de Andrade Vieira

: 03/12/2020
: 15h00
Título
: “Motivations for consumer engagement with brands on YouTube.”

Hélio Fernando da Silva Rebelo

Data: 02/12/2020
*Videoconferência: aqui **
Título: “A SUCESSÃO NAS EMPRESAS FAMILIARES - ESTUDO LONGITUDINAL DA EMPRESA PAUPÉRIO: 1874-2020”