Você está em: Início > Notícias > Provas de Mestrado em Economia e Gestão Internacional

Provas de Mestrado em Economia e Gestão Internacional

Defesa Pública

Joana Sofia Vilaça Correia da Silva
Data: 09/12/2020
: 11h30
: 504
Título: “Integration of refugees in the labour market: Employment and Education in Portugal”

Edital de constituição de júri

Devido à atual situação de Saúde Pública, a lotação da sala, para eventuais interessados em assistir à prova, é de 3 pessoas. Os interessados deverão fazer-se acompanhar da respetiva máscara e acautelar o necessário distanciamento social e a limitação dos contactos físicos ao mínimo indispensável.

Mariana Silva Oliveira
Data: 03/12/2020
: 14h00
: 613
Título: “The internationalization patterns of Portuguese scaleup firms”

Inês Silva da Costa
Data: 02/12/2020
*Videoconferência: AQUI **
Título: “High value-added and knowledge-intensive investments by foreign multinationals in Portugal”

Edital de constituição de júri

* ao abrigo do Despacho Reitoral n.º GR-06/03/2020 – COVID-19 – Medidas excecionais e temporárias no âmbito das Reuniões dos órgãos colegiais e de prestação de provas públicas, da Universidade do Porto.

** Para obter a password, deve ser enviado email para sa.posgraduacao@fep.up.pt

Mariana Mexia Leitão Gomes Teixeira
Data: 27/11/2020
Sala: 504