Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Notícias > Prova de Mestrado em Marketing

Prova de Mestrado em Marketing

Defesa Pública

Áurea da Conceição Silva Ramos

Data: 04/11/2020
Hora: 10h30
Sala: 639
Título: “The impact of Electronic Word-of-mouth (eWOM) on Higher Educations Institutions' Brand Equity”

Edital de constituição de júri

Devido à atual situação de Saúde Pública, a lotação da sala, para eventuais interessados em assistir à prova, é de 3 pessoas. Os interessados deverão fazer-se acompanhar da respetiva máscara e acautelar o necessário distanciamento social e a limitação dos contactos físicos ao mínimo indispensável.


Amanda Silva

Data: 28/10/2020
Hora: 14h00
Videoconferência*: AQUI **
Título: “Como a inteligência artificial melhora a experiência do consumidor. O caso da BIA, a inteligência artificial do Banco Bradesco”

Edital de constituição de júri

* ao abrigo do Despacho Reitoral n.º GR-06/03/2020 – COVID-19 – Medidas excecionais e temporárias no âmbito das Reuniões dos órgãos colegiais e de prestação de provas públicas, da Universidade do Porto.

** Para obter a password, deve ser enviado email para sa.posgraduacao@fep.up.pt


Marcela Maria da Cunha Rocha

Data: 22/10/2020
Hora: 18h00
Videoconferência*: AQUI ** 
Título: “Inbound Marketing no Setor TI: Estudo Comparativo entre Portugal e Brasil”

Edital de constituição de júri

* ao abrigo do Despacho Reitoral n.º GR-06/03/2020 – COVID-19 – Medidas excecionais e temporárias no âmbito das Reuniões dos órgãos colegiais e de prestação de provas públicas, da Universidade do Porto.
** Para obter a password, deve ser enviado email para sa.posgraduacao@fep.up.pt

Bruna Galvão Saliba

Data:
29/09/2020
Hora: 14h30
Sala: 504
Título: “O SHARENTING E A PERCEÇÃO DE EMPRESAS E PAIS SOBRE PARCERIAS PUBLICITÁRIAS NO INSTAGRAM

Edital de constituição de júri

Devido à atual situação de Saúde Pública, a lotação da sala, para eventuais interessados em assistir à prova, é de 3 pessoas. Os interessados deverão fazer-se acompanhar da respetiva máscara e acautelar o necessário distanciamento social e a limitação dos contactos físicos ao mínimo indispensável.


Maria Amélia Magalhães Costa Borges

Data
: 17/09/2020
Hora: 15h00
Sala: 613
Título:“The Importance of Retail Brand Experience on Electronic Word of Mouth: A Netnographic Study
Edital de constituição do júri

Devido à atual situação de Saúde Pública, a lotação da sala, para eventuais interessados em assistir à prova, é de 3 pessoas. Os interessados deverão fazer-se acompanhar da respetiva máscara e acautelar o necessário distanciamento social e a limitação dos contactos físicos ao mínimo indispensável.


Ana Marta Guimarães da Torre
 

Data: 16/12/2019
Hora: 15h00
Sala: 265
Título: “Qual o impacto das estratégias de marketing dos cigarros eletrónicos nos adolescentes em Portugal?
Edital de constituição de júri


Rúben Filipe Melo da Cunha Marques

Data: 13/12/2019
Hora: 10h15
Sala: 265
Título: “Elaboração de um Plano de Negócio para a Criação de uma Nova Empresa para Produção e Comercialização de Equipamentos e Serviços de Proteção Anti-queda
Edital de constituição de júri


Fabiana Monteiro de Oliveira Costa

Data: 03/12/2019
Hora: 16h00
Sala: 642
Título: “Os antecedentes do comportamento na doação de órgãos post mortem do sistema opt in: o caso brasileiro
Edital de constituição de júri


Taryn Gregório
 

Data: 03/12/2019
Hora: 14h00
Sala: 642
Título: “Engagement nas redes sociais Facebook e Instagram das DMOs : o caso do Turismo de Portugal
Edital de constituição de júri

 
Cristina Isabel Meixieira de Lima Gomes Caldeira
 

Data: 25/11/2019
Hora: 15h30
Sala: 265
Título: “Criação de Valor na Cooperação Universidade - Empresas
Edital de constituição de júri

 

Julia Werneck Esteves 

Data: 21/11/2019
Hora: 15h15
Sala: 626
Título: “O eWOM na Restauração: Um Estudo de Perfil dos Consumidores Locais Líderes de Opinião em Portugal
Edital de constituição de júri


Manuel Pinto Neves Aires de Matos

Data: 21/11/2019
Hora: 14h00
Sala: 504
Título: “O Engagement dos voluntários: Antecedentes e Impactos na Cocriação de Valor com Organizações sem fins lucrativos”
Edital de constituição de júri

Rafael Caseiro Penso

Data: 15/11/2019
Hora: 10h15
Sala: 631
Título: “Os Antecedentes da Intenção de Compra de Produtos Recondicionados
Edital de constituição de júri


Olavo Manuel Reis Santos Pinto
 

Data: 15/11/2019
Hora: 09h00
Sala: 631
Título: “Antecedents and Outcomes of Consumer Negativity Towards Brands
Edital de constituição de júri

 
Manoel Vitor Pratte Santos
 

Data: 12/11/2019
Hora: 10h15
Sala: 264
Título: “Negative customer experience in lifestyle hotels: A Netnography perspective.
Edital de constituição de júri


Maria Águeda de Azevedo Moura Bessa
 

Data: 12/11/2019
Hora: 09h00
Sala: 264
Título: “Dashboard Indicadores de Comunicação Interna
Edital de constituição de júri


Natalia Danuta Szyszka
 

Data: 30/10/2019
Hora: 15h00
Sala: 626
Título: “Gamification in Marketing: Aspects Influencing Intention of Engagement and Brand Attitude

Edital de constituição de júri


Inês Filipa Monteiro de Sá

Data: 28/10/2019
Hora: 9h00
Sala: 264
Título: “Aplicação de Método KAIZENTM à Elaboração de Planos de Marketing

Edital de constituição de júri


Alexandra da Silva Alves

Data: 04/10/2019
Hora: 09h00
Sala: 504
Título:As dimensões da qualidade da experiência do consumidor e o seu impacto na lealdade: o caso Salsa Jeans

Edital de constituição de júri


Ana Sofia Araújo Barbosa

Data: 01/10/2019
Hora: 15h30
Sala: 504
Título:Comunidades de Marca no Instagram: o impacto das características do conteúdo das marcas na intenção de compra”

Edital de constituição de júri

Maria Inês Lima Tomé da Costa Ferreira

Data: 01/10/2019
Hora: 17h00
Sala: 504
Título:O Paradigma da Retenção de Consumidores: Otimização da Estratégia Anti-Churn num retalhista português

Edital de constituição de júri

Liliana Judite Magalhães Carvalho Maranhão 

Data: 24/09/2019
Hora: 17h15
Sala: 265
Título: “Understanding the importance of eWOM on Higher Education Institutions’ brand equity”
Edital de constituição de júri

 

Marta Cabral Ferreira dos Santos 

Data: 24/09/2019
Hora: 16h15
Sala: 265
Título: “Tweens: Uma visão objetiva acerca das intenções dos influenciadores digitais para os pré-adolescentes”
Edital de constituição de júri


Lorena Siman Carvalho

Data: 25/07/2019
Hora: 09h30
Sala: 626
Título:Estudo de Caso: Euro Dicas - Identificação de Kpis em Contexto Social Media para um Publisher Online”

Edital de constituição de júri


Rita Alexandra Alves Conde

Data: 07/06/2019
Hora: 10h30
Sala: 609
Título:Micro, Macro e Megainfluencers no Instagram: O Efeito do Número de Seguidores e da
Relação Parassocial com a Audiência no Poder de Persuasão

Edita de constituição de júri

Sofia Oliveira de Mesquita e Sousa

Data: 12/12/2018
Hora: 15h15
Sala: 639
Título: “Digital analytics como Suporte à Tomada de Decisões Estratégicas de Marketing num contexto de incerteza

Edital de constituição de júri

Maria José Ribeiro Ferreira de Meireles

Data: 12/12/2018
Hora: 12h00
Sala: 613
Título: “Plano de Marketing para a Confecções TM, Lda.”

Edital de constituição de júri

Susana Machado Estácio Marques

Data: 10/12/2018
Hora: 11h30
Sala: 613
Título: “The disruption of retail through Gen Z: An exploratory study on the new customer journey and the impact of customer touchpoints on Brand Loyalty

Edital de constituição de júri

Natália Maria Almeida Fragoso

Data: 10/12/2018
Hora: 10h15
Sala: 613
Título: “Autenti(cidade) percebida do Porto: Antecedentes e Consequentes

Edital de constituição de júri

Leonor Assunção da Luz Martins Ferreira Gaudêncio

Data: 10/12/2018
Hora: 09h00
Sala: 613
Título: “The impact of restructuring the SEO strategy: Study of 7 sites

Edital de constituição de júri

Jorge Alexandre Carvalho Ferreira

Data: 05/12/2018
Hora: 15h00
Sala: 609
Título: “PLANO DE MARKETING – Projeto para a Empresa Tintas KAR”

Edital de constituição de júri

Bruno Peixoto dos Santos

Data: 05/12/2018
Hora: 14h15
Sala: 609
Título: “A influência do branding no processo de decisão de compra em mercados B2B. Mercado das ferramentas profissionais, o estudo de caso da marca Toptul”

Edital de constituição de júri 

Mariana Riccio Franco

Data: 26/11/2018
Hora: 10h45
Sala: 726
Título: “O efeito Long Tail e Fat Head nos motores de busca

Edital de constituição de júri


Ana Catarina Reis da Fonseca

Data: 26/11/2018
Hora: 12h00
Sala: 613
Título: “Marketing Research in the Digital Era: a Comparison Between Adaptive Conjoint Analysis Methods”

Edital de constituição de júri

Dia: 4/12/2018

Rodrigo Ferreira de Oliveira
Hora: 14:30h
Sala: 639
Título: “Estratégias de internacionalização dos festivais de música”
Júri: 
Presidente: Doutora Maria Catarina de Almeida Roseira, Professora Associada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Diretora do Mestrado em Marketing;
Vogais: Doutora Cláudia Sofia Magalhães de Carvalho, Professora Auxiliar da Universidade Portucalense e Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão, Professora Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto.

Orientação: 
Orientadora:
Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão (FEP)

Francisca Flores dos Santos dos Reis Carneiro
Hora: 15:45h
Sala: 639
Título: “O Impacto do Patrocínio de Eventos de Corrida na Marca EDP GÁS”
Júri: 
Presidente: Doutora Maria Catarina de Almeida Roseira, Professora Associada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Diretora do Mestrado em Marketing;
Vogais: Doutora Cláudia Sofia Magalhães de Carvalho, Professora Auxiliar da Universidade Portucalense e Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão, Professora Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto.

Orientação: 
Orientadora:
Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão (FEP)



Dia: 29/11/2018


Pedro Manuel Dourado dos Santos Pereira Gomes
Hora: 14:00h
Sala: 626
Título: “A Aplicabilidade do Modelo See Now, Buy Now e a sua Relação com o Consumidor e o Valor das Marcas: O Contexto de Moda Português”
Júri: 
Presidente: Doutora Maria Catarina de Almeida Roseira, Professora Associada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Diretora do Mestrado em Marketing;
Vogais: Doutor Jorge Remondes de Sousa, Professor Associado da Universidade Lusófona do Porto e Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão, Professora Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto

Orientação: 
Orientadora
: Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão (FEP)


Sara Filipa Monteiro Machado
Hora: 15:15h
Sala: 626
Título: “How Consumers Respond to Editorial Communication Strategies: Is Content Marketing Replacing Publicity?”
Júri: 
Presidente: Doutora Maria Catarina de Almeida Roseira, Professora Associada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Diretora do Mestrado em Marketing;
Vogais: Doutor Jorge Remondes de Sousa, Professor Associado da Universidade Lusófona do Porto e Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão, Professora Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto

Orientação: 
Orientadora:
Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão (FEP)

 
Dia: 21/11/2018

Ana Isabel da Costa Miranda
Hora: 14:00h
Sala: 613
Título: “Análise do lado negro da relação marca-consumidor: impacto da brand hate no valor da marca.”
Júri: 
Presidente: Doutora Maria Catarina de Almeida Roseira, Professora Associada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Diretora do Mestrado em Marketing;
VogaisDoutora Paula Cristina Lopes Rodrigues, Professora Auxiliar da Universidade Lusíada do Porto e Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão, Professora Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto

Orientação: 
Orientadora:
Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão (FEP)

Andreia Sofia de Castro Almeida

Hora: 15:15h
Sala: 613
Título: “Negative Consumer-Brand Relationships and Brand Anthropomorphism:The Case of Social Media Based Anti-Brand Communities.”
Júri: 
Presidente: Doutora Maria Catarina de Almeida Roseira, Professora Associada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Diretora do Mestrado em Marketing;
VogaisDoutora Paula Cristina Lopes Rodrigues, Professora Auxiliar da Universidade Lusíada do Porto e Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão, Professora Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto

Orientação: 
Orientadora:
Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão (FEP)


Dia: 13/11/2018

Diana Ereira Sintra
Hora: 14:300h
Sala: 609
Título: “The role of edutainment in childhood obesity prevention: can a Nutri Ventures series containing only healthy food influence children's preferences and food choices?”
Júri: 
Presidente: Doutora Maria Catarina de Almeida Roseira, Professora Associada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Diretora do Mestrado em Marketing;
VogaisDoutor Pedro Manuel dos Santos Quelhas Taumaturgo de Brito, Professor Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto e Doutora Luísa Cláudia Lopes Agante, Professora Auxiliar Convidada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto.

Orientação: 
Orientadora:
Doutora Luísa Cláudia Lopes Agante (FEP)

Marta Huet Bacellar Araújo Rocha
Hora: 15:45h
Sala: 609
Título: “Avaliação do Potencial dos Advergames na Redução do Grau de Materialismo nas Crianças”
Júri: 
Presidente: Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão, Professora Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, por delegação da Diretora do Mestrado em Marketing;
VogaisDoutor Pedro Manuel dos Santos Quelhas Taumaturgo de Brito, Professor Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto e Doutora Luísa Cláudia Lopes Agante, Professora Auxiliar Convidada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto.

Orientação: 
Orientadora:
Doutora Luísa Cláudia Lopes Agante (FEP)

 

Dia: 6/11/2018

Sofia Maria Barroso Paula Marques
Hora: 14:15h
Sala: 609
Título: “Access-based Consumption: Examining Drivers, Deterrents and Profiles of Adopters and Non-adopters”
Júri: 
Presidente: Doutor Carlos Henrique Figueiredo e Melo de Brito, Professor Associado da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, por delegação da Diretora do Mestrado em Marketing;
Vogais: Doutora Maria Antónia Gonçalves Rodrigues, Professora Adjunta do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto e Doutora Teresa Maria Rocha Fernandes Silva, Professora Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto.

Orientação: 
Orientadora:
Doutora Teresa Maria Rocha Fernandes Silva (FEP)


Data:
 19/10/2018

Laís Ferreira Souza
Hora: 15:00h
Sala: 613
Título: “ Comportamento do Consumidor Socialmente Responsável: Um Estudo sobre Motivações de Compra em Lojas Colaborativas”
Júri: 
Presidente: Doutor Carlos Henrique Figueiredo e Melo de Brito, Professor Associado da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, por delegação da Diretora do Mestrado em Marketing;
VogaisDoutora Mafalda Nogueira, Professora Adjunta do Instituto Português de Administração de Marketing e Doutora Maria Catarina de Almeida Roseira, Professora Associada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto

Orientação: 
Orientadora:
Doutora Maria Catarina de Almeida Roseira (FEP)



Data: 8/10/2018


José Bonifacio Pimentel de Sena Neto

Hora: 15:00h
Sala: 626
Título: “O Efeito País de Origem na Perceção de Compra dos Consumidores Portugueses sobre Produtos Exóticos Brasileiros”
Júri: 
Presidente: Doutora Maria Catarina de Almeida Roseira, Professora Associada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Diretora do Mestrado em Marketing;
Vogais: Doutora Susana Cristina Lima da Costa e Silva, Professora Auxiliar da Católica Porto Business School e Doutora Raquel Filipa do Amaral Chambre de Meneses Soares Bastos Moutinho, Professora Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto.

Orientação: Doutora Raquel Filipa do Amaral Chambre de Meneses Soares Bastos Moutinho (FEP)




Data: 
27/07/2018

Victória de Souza Renner

Hora:11h30
Sala: D626
Título: "A música como ferramenta de marketing: Memória e atitude do consumidor."
Júri: 
Presidente: Doutora Maria Catarina de Almeida Roseira, Professora Associada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Diretora do Mestrado em Marketing;
Vogais: Doutor Paulo Alexandre Botelho Rodrigues Pires, Professor da Porto Business School e Doutor Pedro Manuel dos Santos Quelhas Taumaturgo de Brito, Professor Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto.

Orientação:
Orientador:
 Doutor Pedro Manuel dos Santos Quelhas Taumaturgo de Brito (FEP)

 

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2020 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-10-27 às 19:27:19 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais