Você está em: Início > Notícias > Prova de Mestrado em Marketing

Data: 28/10/2021
: 16h30
: 504
Título: “The Impact of the Service-Dominant Logic In The Perceived Luxury Value of a Brand”

Edital de constituição de júri

Os interessados em assistir à prova deverão fazer-se acompanhar da respetiva máscara. Apenas é permitido ocupar lugar sentado (não é possível, portanto, a permanência de pé). Não é também permitida a junção de mesas ou o acréscimo de cadeiras à sala.

Anastasiya Sukhanko

: 27/10/2021
: 504
Título: “Antecedentes e Consequentes do Customer Engagement com Marcas Humanas: os micro, macro e mega influencers, no Instagram”

Alexandra Oliveira Frade
Data: 26/10/2021
Sala: 504
Título: “Os consumidores millennials de marcas de luxo: quais as suas especificidades e diferenças?”

Vinícius Pereira de Paula
: 22/10/2021
: 12h00
Título
: “O impacto do Ativismo de Marca na lealdade do consumidor: o caso do vídeo da Burger King em apoio à comunidade LGBTQI no Brasil”

Edital de constituição de júri

* ao abrigo do Despacho Reitoral n.º GR-06/03/2020 – COVID-19 – Medidas excecionais e temporárias no âmbito das Reuniões dos órgãos colegiais e de prestação de provas públicas, da Universidade do Porto.

Mariana Moreira Mendes Ribeiro
Data: 22/10/2021
*Videoconferência: AQUI **
Título: “A Geração Z e o consumo consciente de moda: Uma análise das barreiras à compra de roupas em segunda mão”.

Joana Costa Lima
Data: 18/10/2021
Sala: 613
Título: “Cause Branding: how, why and when is this strategy effective?”

Fábio André da Costa Gomes
: 04/10/2021
Título
: “Quantificar o valor da marca - uma abordagem conceptual e convergente”

Edital de constituição de júri

Devido à atual situação de Saúde Pública, a lotação da sala, para eventuais interessados em assistir à prova, é de 3 pessoas. Os interessados deverão fazer-se acompanhar da respetiva máscara e acautelar o necessário distanciamento social e a limitação dos contactos físicos ao mínimo indispensável.

Marta Filipa Fernandes Sequeira do Vale Peixoto
: 27/07/2021
: 14h30
*Videoconferencia: AQUI **
Título
: “Understanding food waste and its implications for social marketing”

Beatriz Reis Silva
: 26/07/2021
: 14h00
Título
: “The impact of different types of Brand Hate on CBBE (Consumer-based Brand Equity)”

Filipa Alexandra Silva e Sousa
Data: 23/07/2021
*Videoconferência: AQUI **
Título: “Divulgação de destinos turísticos em videojogos: efeito nas dimensões cognitivas e comportamentais do jogador.”

Joana Rita Machado Camilo
Data: 23/07/2021
*Videoconferência: AQUI **
Título: “Análise de sentimentos: relação da experiência do consumidor com base nos problemas evidenciados nas online reviews .”

Maria Margarida Malhão Mendes Leite da Cunha
: 22/07/2021
*Videoconferência: AQUI **
Título: “A importância do branding para o sucesso e atratividade de uma startup: o caso iLoF”.

Marta Sofia Cerqueira Costa
: 17/12/2020
: 16h00
*Videoconferência
: AQUI **
Título
: “Vigilânica ou segurança? O trade-off da privacidade no contexto das aplicações de rastreio da COVID-19”

Isabelle Carvalho Sapi
: 17/12/2020
*Videoconferência: AQUI **
Título: “Examining the Privacy Calculus: What Impacts Consumers´ willingness to disclose personal data online”

Pedro Miguel Sacadura Mendes
Data: 11/12/2020
*Videoconferência: AQUI **
Título: “The Visit Experience in the UK Football Context: The Cases of Arsenal F.C. and the National Football Museum”

Filipa Lanhas Oliveira
: 10/12/2020
Título
: “Positioning a company in the chemical industry as a sustainability driver”

Paula Alexandra de Morais Claudino Ribeiro
Data: 04/12/2020
Videoconferência: AQUI **
Título: “O Poder dos influenciadores digitais na escolha de produtos de cuidado de pele”

Luís António Lobo de Almeida
: 04/12/2020
Título
: “O Papel das Social Media na Administração Pública - O caso da Câmara Municipal do Porto”

José Diogo da Silva Rodrigues
Data: 03/12/2020
*Videoconferência: AQUI **
Título: “Automated lead scoring system: a case study of a Portuguese startup”

Letícia Benetti Silva Borsato
: 02/12/2020
Videoconferência
: AQUI **
Título
: “Plano de Comunicação Integrada da Marca Frezyderm em Portugal”

Carolina Pereira Mustur

Data: 27/11/2020
*VideoconferênciaAQUI **
Título: “O impacto do uso do chatbot na Intenção de Recompra do consumidor”

Amanda Tamujo Meyrer

*Videoconferência: AQUI **
Título: “Fake News: perceções em democracia”

Mariana Ferreira Pinto
*Videoconferência: AQUI **
Título: “O Impacto das características do conteúdo produzido pelos influenciadores e pelas marcas na lealdade do consumidor”

Ana Carolina Gonçalves Pereira
*Videoconferência: AQUI **
Título: “Como e Porquê comunicar uma marca através de uma embaixadora de marca? O caso da Equivalenza”

Jorge Luiz Camara de Bessa
Data: 23/11/2020
Hora:
Título:
“Os fatores que influenciam o comportamento empreendedor dos colaboradores das Universidades Brasileiras.”

Susana Alexandra dos Reis Teixeira
Data: 23/11/2020
*VideoconferênciaAQUI **
Título: “Plano de Marketing para a JP Sá Couto”

Bruno Augusto dos Santos Moreira

: 05/11/2020
: 14h30
*Videoconferência: AQUI **
Título: “City Branding: Impacto na satisfação do residente, na sua avaliação de desempenho e na intenção de reeleger.”

** Para obter a password, deve ser enviado email para sa.posgraduacao@fep.up.pt

Áurea da Conceição Silva Ramos

Data: 04/11/2020
Sala: 639