Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Notícias > Prova de Mestrado em Marketing

Prova de Mestrado em Marketing

Defesa Pública

Sofia Oliveira de Mesquita e Sousa

Data: 12/12/2018
Hora: 15h15
Sala: 639
Título: “Digital analytics como Suporte à Tomada de Decisões Estratégicas de Marketing num contexto de incerteza

Edital de constituição de júri

Maria José Ribeiro Ferreira de Meireles

Data: 12/12/2018
Hora: 12h00
Sala: 613
Título: “Plano de Marketing para a Confecções TM, Lda.”

Edital de constituição de júri

Susana Machado Estácio Marques

Data: 10/12/2018
Hora: 11h30
Sala: 613
Título: “The disruption of retail through Gen Z: An exploratory study on the new customer journey and the impact of customer touchpoints on Brand Loyalty

Edital de constituição de júri

Natália Maria Almeida Fragoso

Data: 10/12/2018
Hora: 10h15
Sala: 613
Título: “Autenti(cidade) percebida do Porto: Antecedentes e Consequentes

Edital de constituição de júri

Leonor Assunção da Luz Martins Ferreira Gaudêncio

Data: 10/12/2018
Hora: 09h00
Sala: 613
Título: “The impact of restructuring the SEO strategy: Study of 7 sites

Edital de constituição de júri

Jorge Alexandre Carvalho Ferreira

Data: 05/12/2018
Hora: 15h00
Sala: 609
Título: “PLANO DE MARKETING – Projeto para a Empresa Tintas KAR”

Edital de constituição de júri

Bruno Peixoto dos Santos

Data: 05/12/2018
Hora: 14h15
Sala: 609
Título: “A influência do branding no processo de decisão de compra em mercados B2B. Mercado das ferramentas profissionais, o estudo de caso da marca Toptul”

Edital de constituição de júri 

Mariana Riccio Franco

Data: 26/11/2018
Hora: 10h45
Sala: 726
Título: “O efeito Long Tail e Fat Head nos motores de busca

Edital de constituição de júri


Ana Catarina Reis da Fonseca

Data: 26/11/2018
Hora: 10h00
Sala: 613
Título: “Marketing Research in the Digital Era: a Comparison Between Adaptive Conjoint Analysis Methods”

Edital de constituição de júri

Dia: 4/12/2018

Rodrigo Ferreira de Oliveira
Hora: 14:30h
Sala: 639
Título: “Estratégias de internacionalização dos festivais de música”
Júri: 
Presidente: Doutora Maria Catarina de Almeida Roseira, Professora Associada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Diretora do Mestrado em Marketing;
Vogais: Doutora Cláudia Sofia Magalhães de Carvalho, Professora Auxiliar da Universidade Portucalense e Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão, Professora Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto.

Orientação: 
Orientadora:
Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão (FEP)

Francisca Flores dos Santos dos Reis Carneiro
Hora: 15:45h
Sala: 639
Título: “O Impacto do Patrocínio de Eventos de Corrida na Marca EDP GÁS”
Júri: 
Presidente: Doutora Maria Catarina de Almeida Roseira, Professora Associada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Diretora do Mestrado em Marketing;
Vogais: Doutora Cláudia Sofia Magalhães de Carvalho, Professora Auxiliar da Universidade Portucalense e Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão, Professora Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto.

Orientação: 
Orientadora:
Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão (FEP)



Dia: 29/11/2018


Pedro Manuel Dourado dos Santos Pereira Gomes
Hora: 14:00h
Sala: 626
Título: “A Aplicabilidade do Modelo See Now, Buy Now e a sua Relação com o Consumidor e o Valor das Marcas: O Contexto de Moda Português”
Júri: 
Presidente: Doutora Maria Catarina de Almeida Roseira, Professora Associada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Diretora do Mestrado em Marketing;
Vogais: Doutor Jorge Remondes de Sousa, Professor Associado da Universidade Lusófona do Porto e Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão, Professora Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto

Orientação: 
Orientadora
: Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão (FEP)


Sara Filipa Monteiro Machado
Hora: 15:15h
Sala: 626
Título: “How Consumers Respond to Editorial Communication Strategies: Is Content Marketing Replacing Publicity?”
Júri: 
Presidente: Doutora Maria Catarina de Almeida Roseira, Professora Associada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Diretora do Mestrado em Marketing;
Vogais: Doutor Jorge Remondes de Sousa, Professor Associado da Universidade Lusófona do Porto e Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão, Professora Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto

Orientação: 
Orientadora:
Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão (FEP)

 
Dia: 21/11/2018

Ana Isabel da Costa Miranda
Hora: 14:00h
Sala: 613
Título: “Análise do lado negro da relação marca-consumidor: impacto da brand hate no valor da marca.”
Júri: 
Presidente: Doutora Maria Catarina de Almeida Roseira, Professora Associada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Diretora do Mestrado em Marketing;
VogaisDoutora Paula Cristina Lopes Rodrigues, Professora Auxiliar da Universidade Lusíada do Porto e Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão, Professora Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto

Orientação: 
Orientadora:
Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão (FEP)

Andreia Sofia de Castro Almeida

Hora: 15:15h
Sala: 613
Título: “Negative Consumer-Brand Relationships and Brand Anthropomorphism:The Case of Social Media Based Anti-Brand Communities.”
Júri: 
Presidente: Doutora Maria Catarina de Almeida Roseira, Professora Associada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Diretora do Mestrado em Marketing;
VogaisDoutora Paula Cristina Lopes Rodrigues, Professora Auxiliar da Universidade Lusíada do Porto e Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão, Professora Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto

Orientação: 
Orientadora:
Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão (FEP)


Dia: 13/11/2018

Diana Ereira Sintra
Hora: 14:300h
Sala: 609
Título: “The role of edutainment in childhood obesity prevention: can a Nutri Ventures series containing only healthy food influence children's preferences and food choices?”
Júri: 
Presidente: Doutora Maria Catarina de Almeida Roseira, Professora Associada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Diretora do Mestrado em Marketing;
VogaisDoutor Pedro Manuel dos Santos Quelhas Taumaturgo de Brito, Professor Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto e Doutora Luísa Cláudia Lopes Agante, Professora Auxiliar Convidada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto.

Orientação: 
Orientadora:
Doutora Luísa Cláudia Lopes Agante (FEP)

Marta Huet Bacellar Araújo Rocha
Hora: 15:45h
Sala: 609
Título: “Avaliação do Potencial dos Advergames na Redução do Grau de Materialismo nas Crianças”
Júri: 
Presidente: Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão, Professora Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, por delegação da Diretora do Mestrado em Marketing;
VogaisDoutor Pedro Manuel dos Santos Quelhas Taumaturgo de Brito, Professor Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto e Doutora Luísa Cláudia Lopes Agante, Professora Auxiliar Convidada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto.

Orientação: 
Orientadora:
Doutora Luísa Cláudia Lopes Agante (FEP)

 

Dia: 6/11/2018

Sofia Maria Barroso Paula Marques
Hora: 14:15h
Sala: 609
Título: “Access-based Consumption: Examining Drivers, Deterrents and Profiles of Adopters and Non-adopters”
Júri: 
Presidente: Doutor Carlos Henrique Figueiredo e Melo de Brito, Professor Associado da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, por delegação da Diretora do Mestrado em Marketing;
Vogais: Doutora Maria Antónia Gonçalves Rodrigues, Professora Adjunta do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto e Doutora Teresa Maria Rocha Fernandes Silva, Professora Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto.

Orientação: 
Orientadora:
Doutora Teresa Maria Rocha Fernandes Silva (FEP)


Data:
 19/10/2018

Laís Ferreira Souza
Hora: 15:00h
Sala: 613
Título: “ Comportamento do Consumidor Socialmente Responsável: Um Estudo sobre Motivações de Compra em Lojas Colaborativas”
Júri: 
Presidente: Doutor Carlos Henrique Figueiredo e Melo de Brito, Professor Associado da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, por delegação da Diretora do Mestrado em Marketing;
VogaisDoutora Mafalda Nogueira, Professora Adjunta do Instituto Português de Administração de Marketing e Doutora Maria Catarina de Almeida Roseira, Professora Associada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto

Orientação: 
Orientadora:
Doutora Maria Catarina de Almeida Roseira (FEP)



Data: 8/10/2018


José Bonifacio Pimentel de Sena Neto

Hora: 15:00h
Sala: 626
Título: “O Efeito País de Origem na Perceção de Compra dos Consumidores Portugueses sobre Produtos Exóticos Brasileiros”
Júri: 
Presidente: Doutora Maria Catarina de Almeida Roseira, Professora Associada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Diretora do Mestrado em Marketing;
Vogais: Doutora Susana Cristina Lima da Costa e Silva, Professora Auxiliar da Católica Porto Business School e Doutora Raquel Filipa do Amaral Chambre de Meneses Soares Bastos Moutinho, Professora Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto.

Orientação: Doutora Raquel Filipa do Amaral Chambre de Meneses Soares Bastos Moutinho (FEP)




Data: 
27/07/2018

Victória de Souza Renner

Hora:11h30
Sala: D626
Título: "A música como ferramenta de marketing: Memória e atitude do consumidor."
Júri: 
Presidente: Doutora Maria Catarina de Almeida Roseira, Professora Associada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Diretora do Mestrado em Marketing;
Vogais: Doutor Paulo Alexandre Botelho Rodrigues Pires, Professor da Porto Business School e Doutor Pedro Manuel dos Santos Quelhas Taumaturgo de Brito, Professor Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto.

Orientação:
Orientador:
 Doutor Pedro Manuel dos Santos Quelhas Taumaturgo de Brito (FEP)

 

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-11-19 às 11:52:58 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais