* Para obter a password das defesas públicas via videoconferência, deve ser enviado email para sa.posgraduacao@fep.up.pt
Ana Maria Dias Maricato
Data: 30/07/2024
Hora: 14h30
Sala: 401
Título: “Sustentabilidade no enoturismo: Uma perspetiva do consumidor”
Edital de constituição de júri
Maria Manuela Alves Costa
Data: 24/07/2024
Hora: 09h30
Sala: 403
Título: “A perceção dos profissionais de marketing em relação à integração de inteligência artificial generativa no seu quotidiano laboral”
Edital de constituição de júri
Bárbara Alves Carneiro
Data: 22/07/2024
Hora: 14h30
Sala: 401
Título: “A satisfação dos consumidores com os Programas de Fidelização e o seu impacto na lealdade”
Edital de constituição de júri
Maria Inês Ferreira Barbosa
Data: 19/07/2024
Hora: 17h00
Sala: 401
Título: “A importância das dimensões core da marca-nação na intenção de compra de produtos nacionais O papel mediador do efeito país de origem”
Edital de constituição de júri
Carolina de Oliveira Gomes
Data: 19/07/2024
Hora: 15h30
Sala: 401
Título: “Impacto do conteúdo #BookTok na intenção de compra de livros”
Edital de constituição de júri
Pedro Manuel Ribeiro Araújo
Data: 19/07/2024
Hora: 14h00
Sala: 401
Título: “Quais as características realmente necessárias? Influencer marketing: uma análise NCA”
Edital de constituição de júri
Gabriela Macedo dos Santos
Data: 18/07/2024
Hora: 14h30
Sala: 401
Título: “Criação de parcerias institucionais para mitigar a Liability of Foreignness e Liability of Outsidership no processo de internacionalização”
Edital de constituição de júri
Teresa Cristina Tavares de Melo Marques
Data: 28/06/2024
Hora: 14h30
Sala: 504
Título:"A influência do User-Generated Content na intenção de compra na área da medicina estética"
Edital de Constituição do Júri
Carolina de Almeida Pereira
Data: 12/03/2024
Hora: 15h30
Sala: 642
Título: “O que determina o poder persuasivo e a eficácia dos influenciadores digitais: o efeito moderador do domínio de influência”
Edital de constituição de júri
Andreia Patrícia Afonso Colmeiro
Data: 12/03/2024
Hora: 14h00
Sala: 642
Título: “O woke washing e a cultura de cancelamento: Determinantes e consequências para a relação consumidor - marca”
Edital de constituição de júri
José Pedro Santos Correia Assunção
Data: 20/11/2023
Hora: 09h00
Sala: 504
Título: “O City Branding, a atração e a retenção de talento: O caso da cidade do Porto”
Edital de Constituição do Júri
Joana Ferreira da Costa
Data: 17/11/2023
Hora: 17h00
Sala: 504
Título: ”A influência da publicação de conteúdos visuais na intenção de consumir em restaurantes”
Edital de Constituição do Júri
Inês Maria da Cruz Vidal
Data: 10/11/2023
Hora: 15h00
Sala: 609
Título: ”Determinantes e resultados do estabelecimento de uma relação parassocial entre um influenciador digital e os seus seguidores”
Edital de Constituição do Júri
Ana Carolina Rodrigues de Almeida
Data: 09/11/20223
Hora: 11h00
Sala: 504
Título: ”Brand Activism on Social Media: The impact of LGBTQ+ content on consumer engagement and purchase intention”
Edital de Constituição do Júri
Renata Isabel Moreira Reis
Data: 08/11/2023
Hora: 16h30
Videoconferência*: Link
Título: ”Compra online de bens duráveis na pós pandemia: Um estudo sobre benefícios e riscos percebidos na compra online de mobiliário”
Edital de Constituição do Júri
Vanessa Sofia Morais da Silva
Data: 6/11/2023
Hora: 15h30
Sala: 504
Título:“The influence of sustainability practices in B2B brand equity: insights from the service industry”
Edital de Constituição do Júri
Telma Lopes Parada
Data: 6/11/2023
Hora: 14h00
Sala: 504
Título: Compreensão da influência das PME clientes nas práticas de responsabilidade social corporativa da indústria têxtil”
Edital de Constituição do Júri
Michele Cavalcante Albuquerque
Data: 02/11/2023
Hora: 16h30
Sala: 626
Título: ”Influência da dimensão física e social no comportamento do consumidor de retalho alimentar”
Edital de Constituição do Júri
Sara Cláudia Machado Oliveira
Data: 31/10/2023
Hora: 17h00
Videoconferência*: Link
Título: “Antecedents and Consequents of Engagement in B2B relationships on the social media platform LinkedIn: Exploring the costumers perspective”
Edital de Constituição do Júri
Carla Cristina da Silva Moutinho Ferreira
Data: 24/10/2023
Hora: 14h30
Sala: 613
Título: ” O e-commerce e a internacionalização. Como o virtual potencia o global”
Edital de Constituição do Júri
Mafalda de Sousa Dias
Data: 20/10/2023
Hora: 16h30
Sala: 626
Título: “A relação entre as atitudes do consumidor face a anúncios femvertising e a intenção de compra, confiança e autenticidade dos anúncios: um estudo exploratório no setor automóvel português”
Edital de Constituição do Júri
Grazielle Cristina da Silva Fuly
Data: 20/10/2023
Hora: 15h00
Sala: 626
Título: “Transformando canais comerciais: O potencial da realidade aumentada para a experiência - Um estudo de caso no setor de telecomunicações”
Edital de Constituição do Júri