Você está em: Início > Notícias > Provas de Mestrado em Contabilidade e Controlo de Gestão

Provas de Mestrado em Contabilidade e Controlo de Gestão

Defesa Pública

João Paulo Pires Cardoso

Título
: “Beyond Budgeting em contexto Covid-19 - Estudo de Caso NORS”

* ao abrigo do Despacho Reitoral n.º GR-06/03/2020 – COVID-19 – Medidas excecionais e temporárias no âmbito das Reuniões dos órgãos colegiais e de prestação de provas públicas, da Universidade do Porto.

Fernanda Maria da Silva Ascensão

Título
: “Orçamentos em tempos de crise – um estudo de caso”

Nuno Serra Matos