Você está em: Início > Notícias > Provas do Master in Management

: 12h15
*VideoconferênciaAQUI **
Título
: “Knowledge Transfer and Valorisation in SI I&DT - Perspectives from the Portuguese entrepreneurial ecosystem.”

Edital de constituição de júri

* ao abrigo do Despacho Reitoral n.º GR-06/03/2020 – COVID-19 – Medidas excecionais e temporárias no âmbito das Reuniões dos órgãos colegiais e de prestação de provas públicas, da Universidade do Porto.

Bruno Guilherme Batista Barbosa Pereira

: 10/12/2020
Sala: 613*
Título: “Brazilian customer’s journey: a framework within telecommunications sector in Portugal”

Edital de constituição de júri

* Devido à atual situação de Saúde Pública, a lotação da sala, para eventuais interessados em assistir à prova, é de 3 pessoas. Os interessados deverão fazer-se acompanhar da respetiva máscara e acautelar o necessário distanciamento social e a limitação dos contactos físicos ao mínimo indispensável.

Pedro Miguel Santana Resende

Data: 09/12/2020
*Videoconferência: AQUI **
Título: “Social Impact Bonds: The Portuguese Case.”

Rafaela Carneiro Cunha

: 03/12/2020
*Videoconferência: AQUI **
Título: “Designing a Digital Work Environment to Boost Communication – Real Vida Seguros Case Study”

Adriana Maria Silva Gomes

Data: 27/11/2020
*Videoconferência: AQUI **
Título: “Having a Better Environmental Performance translates into a Better Financial Performance? A Study in the Food Industry”

Ana Rita da Silva Almeida

: 27/11/2020
Sala: 613*
Título: “Exploring Consumers’ Second-hand Apparel Consumption Intention and Main Influential Factors”

Maria João Quintão Barbosa

Data: 27/11/2020
Sala: 504*
Título: “Towards Leadership: Unveiling the Female Path.”

Carolina Filipa Massena Covas

: 27/11/2020
*Videoconferência: AQUI **
Título: “Wage Inequality Within Firms”

Maria Constança Lesueur Bouça Pina de Queirós

: 25/11/2020
*Videoconferência: AQUI **
Título: “What drives Companies in Portugal to Corporate Volunteering?”

Luís Carlos Andrade Carneiro Paiva

: 24/11/2020
Sala: 504*
Título: “Do International Activities Influence Firms’ Profitability ? The Case of the Portuguese Furniture Industry”

Maria Batalha Reis Vieira da Costa

Data: 23/11/2020
*Videoconferência: AQUI **
Título: “ University students’ perception and efforts for the labour market.”

Rita Margarida da Silva Costa

: 19/11/2020
*Videoconferência: AQUI **
Título: “The Barriers of implementing the industry 4.0 technology - Collaborative Robots”

Ana Carolina Abreu Cardoso de Almeida

Data: 17/11/2020
*Videoconferência: AQUI **
Título: “The Impact of the use of plastic versus more sustainable materials on the consumers’ perceived quality and price of fashion items”

Mariana Afonso Duarte de Oliveira e Silva

Data: 12/11/2020
Sala: 504*
Título: “ Improving the order fulfilment process of a make to order company: the case of CorkCo.”

Inês Martins Soares

Data: 02/11/2020
*Videoconferência: AQUI **
Título: “The relationship between Portugal 2020's financing programs and the firms' quality of financial information”