Você está em: Início > Notícias > Provas do Mestrado em Gestão Comercial

: 16h15
: 609
Título
: “A experiência do cliente on-line e as suas determinantes”
Edital de constituição de júri

Os interessados em assistir à prova deverão fazer-se acompanhar da respetiva máscara. Apenas é permitido ocupar lugar sentado (não é possível, portanto, a permanência de pé). Não é também permitida a junção de mesas ou o acréscimo de cadeiras à sala.

Ana Rita Pinto Abobeleira

: 14/12/2021
: 16h00
Título
: “A Liderança e Identidade de Género dos Líderes: A Perceção dos Seguidores”
Edital de constituição de júri

* ao abrigo do Despacho Reitoral n.º GR-06/03/2020 – COVID-19 – Medidas excecionais e temporárias no âmbito das Reuniões dos órgãos colegiais e de prestação de provas públicas, da Universidade do Porto.

Joana Isabel Sousa Gomes

Data: 14/12/2021
Sala: 609
Título: “Customer Experience na Loja On-line: Modelo Conceptual”