Você está em: Início > Notícias > Provas do Mestrado em Finanças e Fiscalidade

Adelino José Veloso Duarte
: 17h00
Título
: “Gestão de Resultados e a Crise Financeira: Evidência de 5 Países Europeus”
Edital de constituição de júri

* ao abrigo do Despacho Reitoral n.º GR-06/03/2020 – COVID-19 – Medidas excecionais e temporárias no âmbito das Reuniões dos órgãos colegiais e de prestação de provas públicas, da Universidade do Porto.

Manuel Maria Teixeira Calado
: 16h15
Título
: “A Alteração do Resultado Líquido por Motivos Fiscais nas Empresas de Construção”