Você está em: Início > Notícias > Provas de Mestrado em Economia e Gestão do Ambiente

Provas de Mestrado em Economia e Gestão do Ambiente

Defesa Pública

Tiago Manuel Sousa de Albergaria e Leite da Silva

Data: 11/12/2020
Hora: 11h00
Sala: 504
Título: “ Willingness to Pay to enter on "Quinta do Castelo"”

Edital de constituição de júri

Devido à atual situação de Saúde Pública, a lotação da sala, para eventuais interessados em assistir à prova, é de 3 pessoas. Os interessados deverão fazer-se acompanhar da respetiva máscara e acautelar o necessário distanciamento social e a limitação dos contactos físicos ao mínimo indispensável

João César Cadima Antunes

Data: 10/12/2020
*Videoconferência: aqui **
Título: “Perceções da Economia Circular no Concelho de Leiria”

Edital de constituição de júri

* ao abrigo do Despacho Reitoral n.º GR-06/03/2020 – COVID-19 – Medidas excecionais e temporárias no âmbito das Reuniões dos órgãos colegiais e de prestação de provas públicas, da Universidade do Porto.

Patrícia Raquel Heleno Belmonte

Data: 04/12/2020
*Videoconferência: aqui **
Título: “Avaliação da taxa de adesão ao projeto de recolha seletiva porta-a-porta em Vila Nova de Gaia”