Você está em: Início > Notícias

Candidaturas a Mestrados

Concursos e Prémios

• 2022 QTEM Annual Event

A FEP irá acolher o evento anual do QTEM 2022 nos dias 21 e 22 de outubro. Estudantes de todo o mundo estarão no Porto para participar no evento que inclui vários momentos de networking, a final do... [ ver + ].

• Dia da Graduação 21|22

O Dia da Graduação 21|22, evento dirigido aos estudantes de licenciatura da FEP que concluem o curso no ano letivo 2021/2022, irá decorrer no dia 8 de outubro de 2022. PROGRAMA Licenciatura em... [ ver + ].

Provas de Mestrado e Doutoramento

Seminários

Feed Atom Feed RSS
Copyright 1996-2022 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas