Você está em: Início > Notícias

Candidaturas a Mestrados

Estudantes

Feed Atom Feed RSS
  • Mestrados - Sessão de Apresentação de Oportunidades de Desenvolvimento e Carreira

Mestrados - Sessão de Apresentação de Oportunidades de Desenvolvimento e Carreira 20 novembro | sala 717 | 2 horários possíveis Caros Estudantes de Mestrado da FEP , A FEP vai realizar,... [ ver + ].

• Prémio GMAT

O Graduate Management Admission Test (GMAT) é um teste internacional (em inglês) de avaliação das capacidades analíticas, qualitativas e quantitativas, e de domínio da língua inglesa. É um exame... [ ver + ].

• Provas de Mestrado e Doutoramento

MESTRADOS Mestrado em Economia Master in Finance Master in Management Mestrado em Contabilidade e Controlo de Gestão Mestrado em Economia e Administração de Empresas Mestrado... [ ver + ].

• Curso de preparação para o GMAT e Prémio GMAT

Provas de Mestrado e Doutoramento

Seminários

Feed Atom Feed RSS