Você está em: Início > Notícias

Candidaturas a Licenciaturas

Candidaturas a Mestrados

• Candidaturas a Mestrados

ABERTURA DOS CONCURSOS DE INGRESSO NOS SEGUNDOS CICLOS DE ESTUDOS, PARA O ANO LETIVO 2018-2019 (MESTRADOS) Consiulte o ... [ ver + ].

Estudantes

• Primus Interpares

Caso esteja interessado/a, a FEP ajuda na sua candidatura e assegura a emissão gratuita de todos os documentos (desde que relacionados com a formação académica na FEP) para comprovar a sua situação... [ ver + ].

• Provas de Mestrado e Doutoramento

MESTRADOS Mestrado em Economia Master in Finance Master in Management Mestrado em Contabilidade e Controlo de Gestão Mestrado em Economia e Administração de Empresas ... [ ver + ].

• Requalificação das instalações da FEP

A Universidade do Porto vai investir 5,6 milhões de euros na requalificação do edifício principal da Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP), naquela que será a maior intervenção do... [ ver + ].

Provas de Mestrado e Doutoramento

Seminários

• Seminários

Ano Letivo 2016/2017 Saptial segregation and urban structure Pascal Mossay 21 de julho A study of intrinsic and extrinsic motivation in social entrepreneurship Raju Paswan 14 de... [ ver + ].

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2018-01-17 I  Página gerada em: 2018-01-17 às 20:08:55