Você está em: Início > Notícias

Candidaturas a Mestrados

Estudantes

• Advanced English For Master Programmes

OBJETIVO O curso visa desenvolver c apacidades em inglês de nível avançado (C1), necessárias para os candidatos de Mestrado e Doutoramento na FEP. Foca-se no desenvolvimento da escrita profissional... [ ver + ].

• EMOS 2020 Webinars

The EMOS 2020 webinar series will start 25 February with 13 sessions weekly of 60 min at 16.00 CET until June.  The webinar programme, managed by University of Pisa on behalf of Eurostat, will... [ ver + ].

• Programa de Visitas a Empresas

No âmbito das unidades curriculares do  1º ano   das licenciaturas de  Economia  e  Gestão , a FEP realiza a 4ª Edição do Programa de visitas a Empresas.   Detalhes das visitas: Cada... [ ver + ].

Provas de Mestrado e Doutoramento

• Provas de Doutoramento em Matemática Aplicada

Prova de Doutoramento em Matemática Aplicada de Sofia da Silva fernandes Data:  2/06/2020 Hora:  14h30 Videoconferência* : em endereço a publicitar aqui Título:  “ Tensor-based Approaches... [ ver + ].

• Provas do Mestrado em Economia

Dia 06/11/2018 Ana Rita Cabral dos Anjos Reis Hora:  14:30h Sala:  727 Título:  “A redução da desigualdade de género e a sua relevância na política macroeconómica: uma análise... [ ver + ].

• Provas de Doutoramento em Gestão

Prova de Doutoramento em Gestão de Reinaldo Jorge Sousa Santos Prova de Doutoramento em Gestão de Lama Al Imam Prova de Doutoramento em Gestão de Rodrigo Ribeiro... [ ver + ].

• Provas de Doutoramento em Economia

Prova de Doutoramento em Economia de Filipa Pereira da Cunha Mota Prova de Doutoramento em Economia de Francisco Luís Ferreira Nunes Pereira Prova de Doutoramento em... [ ver + ].

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2020-05-20 I  Página gerada em: 2020-05-25 às 00:44:04 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais