Você está em: Início > Notícias > Aula Aberta Teorias das cidades e planos para Aveiro: uma cronologia com Caroline Beatriz Picolo | Ciclo Aveiro e os territórios da água | Dinamismo e coesão

Aula Aberta 'Teorias das cidades e planos para Aveiro: uma cronologia' com Caroline Beatriz Picolo | Ciclo Aveiro e os territórios da água | Dinamismo e coesão

26 de Fevereiro de 2019 (Terça-feira), 11h00, Auditório da Biblioteca - FAUP

No âmbito do Ciclo de Aulas Abertas: Aveiro e os territórios da água | Dinamismo e coesão, a FAUP promove, no dia 26 de Fevereiro, às 11h00, no Auditório da Biblioteca, a aula aberta 'Teorias das cidades e planos para Aveiro: uma cronologia' por Caroline Beatriz Picolo.

Caroline Beatriz Picolo
Doutoranda do PDA/FAUP (2017), onde desenvolve a tese intitulada: “O projeto do Campo de Santiago da Universidade de Aveiro. 1973-2020. Relações entre espaço público e arquiteturas”.
Colabora no Centro de Estudos em Arquitectura e Urbanismo da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto (CEAU-FAUP) no grupo Arquitectura: Teoria, Projecto, História (ATHP).
Possui graduação em arquitetura e urbanismo e ainda mestrado em arquitetura realizado no UniRitter / Mackenzie (Porto Alegre-RS / São Paulo-SP, Brasil, 2016) à linha de pesquisa de “Projeto, Processos e Sistemas” da área de concentração “Projeto como Investigação: Arquitetura e Cidade”.
Desde o ano de 2013 desenvolve pesquisas sobre equipamentos de ensino. Na atualidade, investiga especialmente os planos e projetos de edifícios universitários e de institutos politécnicos de Portugal.

Entrada livre (sujeita à lotação da sala).
Programa sujeito a alterações (sem aviso prévio).

Ciclo de Aulas Abertas: Aveiro e os territórios da água | Dinamismo e coesão tem coordenação de Teresa Calix e organização dos docentes das Unidades Curriculares Projecto 5 e Teoria 4 (Territórios e Formas Urbanas): Grupo de investigação Morfologias e Dinâmicas do Território do CEAU-FAUP.

+ info
Ciclo de Aulas Abertas: Aveiro e os territórios da água | Dinamismo e coesão

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-19 às 16:51:41 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias