FAUP

Oportunidades

Serviços Académicos | UP

• Candidaturas Estudantes Internacionais 2019/2020

Toda a informação disponível em:  www.up.pt Vagas   1ª fase: 12 2ª fase: 7 + sobrantes 3ª fase: 4 + sobrantes Calendário   Condições de Acesso As condições de acesso e... [ ver + ].

• MIARQ | Calendários dos Momentos de Avaliação Especiais

Informa-se que os Calendários dos Momentos de Avaliação do Mestrado Integrado em Arquitectura já se encontram disponíveis na página do Conselho Pedagógico. Para consultar os calendários, por favor... [ ver + ].

• MIARQ| Calendário dos prazos de dissertação

MESTRADO INTEGRADO EM ARQUITECTURA  COMISSÃO CIENTÍFICA  Calendário dos prazos de dissertação _ 2018/19 (de acordo com os prazos previstos no Regulamento de Mestrado Integrado em... [ ver + ].

• PROGRAMA DE BOLSAS Beihang International Summer School 2019

PROGRAMA DE BOLSAS - Beihang International Summer School 2019 AVISO DE ABERTURA DE CONCURSO No âmbito da cooperação entre a Universidade do Porto e a Beihang University, a Universidade do... [ ver + ].

• Abertura de pré-candidaturas a mobilidade - estudos 2019-2020

Em conformidade com os critérios de seriação e de elegibilidade definidos pelos regulamentos e demais normas em vigor. Mobilidade Europa A Comissão   Europeia anunciou recentemente o novo... [ ver + ].

• Horários

À Comunidade Académica da FAUP, Os Horários do Mestrado Integrado em Arquitectura (MIARQ) para o ano lectivo 2018.19 podem ser consultados aqui: Os Horários do  Programa de Doutoramento em... [ ver + ].

• Candidaturas Erasmus-estágios

O que é um Estágio Erasmus? Um estágio Erasmus é constituído por um período numa empresa ou organização de outro país participante, com o objetivo de ajudar as pessoas a adaptar-se aos requisitos do... [ ver + ].

• Inquéritos à Comunidade Académica

· (novo!) Inquérito no âmbito do projecto InovStone 4.0 desenvolvido pela Universidade de Évora com o objectivo de construir um catálogo digital da pedra portuguesa para construção. ... [ ver + ].