FAUP
Você está em: Início > Notícias > Capas de teses/dissertações de mestrado e doutoramento da Universidade do Porto

Capas de teses/dissertações de mestrado e doutoramento da Universidade do Porto

Os modelos são disponibilizados em formato lnDesign (um ficheiro editável com a extensão indd), acompanhado de um ficheiro Acrobat (extensão pdf) para visualização.

As capas das teses de doutoramento e dissertações de mestrado da Universidade do Porto foram revistas em 2016 de forma a dar resposta a dificuldades veiculadas por diversos sectores da Universidade.

O modelo que agora se utiliza, e que poderá ser consultado em manualdeimagem.up.pt, foi aprovado pela U.Porto, com a concordância dos directores das faculdades e, como tal, deverá ser o único activo a partir de 2016.

Os ficheiros gráficos estão no formato lnDesign (um ficheiro editável com a extensão indd), acompanhado de um ficheiro Acrobat (extensão pdf) para visualização. É esperado que os serviços de reprografia ou empresas gráficas, que se encarregam profissionalmente deste tipo de edições, possuam aplicações informáticas compatíveis, uma vez que a experiência anterior indicou que a disponibilização de ficheiros de aplicações que não são específicas para trabalhos gráficos (como o Word ou o PowerPoint).

Este modelo não deverá ser sujeito a alterações, ou seja, não lhe deverão ser adicionados ou subtraídos quaisquer elementos, para além dos previstos nas normas gráficas.

— Mestrado Integrado em Arquitectura (MIArq): Capa / CD
— Programa de Doutoramento em Arquitectura (PDA): Capa / CD
Regras de Utilização

Para esclarecimentos adicionais através dos e-mails graduacao@arq.up.pt (MIArq) ou pos.graduacao@arq.up.pt (PDA).

manualdeimagem.up.pt

Nova capa de dissertação do Mestrado Integrado em Arquitectura:
MIArq

Nova capa de tese do Programa de Doutoramento em Arquitectura
PDA

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-03-26 às 21:23:11