Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Uma campanha publicitária é eficaz por causa "dela", ou por causa de "mim"? - Adesão e impacto de campanhas promotoras de não-discriminação da comunidade cigana: Efeitos da valorização e da saliência contextual da identidade pessoal VS. social

Uma campanha publicitária é eficaz por causa "dela", ou por causa de "mim"? - Adesão e impacto de campanhas promotoras de não-discriminação da comunidade cigana: Efeitos da valorização e da saliência contextual da identidade pessoal VS. social

Título
Uma campanha publicitária é eficaz por causa "dela", ou por causa de "mim"? - Adesão e impacto de campanhas promotoras de não-discriminação da comunidade cigana: Efeitos da valorização e da saliência contextual da identidade pessoal VS. social
Tipo
Tese
Ano
2011-12-19
Autores
Lúcia de Lurdes Ferreira
(Autor)
FPCEUP
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Psicologia
Outras Informações
Idioma: Português
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
Tese_Lucia_Ferreira Uma campanha publicitária é eficaz por causa "dela", ou por causa de "mim"? - Adesão e impacto de campanhas promotoras de não-discriminação da comunidade cigana: Efeitos da valorização e da saliência 2152.82 KB
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-09-20 às 20:12:38 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias