Como aluno que fui, nesta Universidade na vertente da Faculdade de Letras, muito me honra o facto de me ser permitido a possibilidade de assinar o livro de visitas e de ter assistido, por exemplo, à ultima aula dessa magnânima figura de homem de letras e de múltiplos saberes que o tempo jamais apagará da nossa memória e que foi e será sempre o professor Óscar Lopes. Bem haja, a Vossa iniciativa, eu que tive o prazer de, em Abril passado ter assistido à cerimónia inaugural, exposição e apresentação desta figura, que esteve a cargo das Senhoras Professoras Doutoras Fátima Marinho e Isabel Pires de Lima, de que da primeira, fui ainda seu aluno.
vasco sousa pedro branco
|
Parabéns Elisabete e ao Zé António, nossos formadores no curso de "Utilização do SIGARRA" - São muito simpáticos, competentes e disponíveis.
Isabel Miranda
|
Os meus parabéns ao Professor Marques dos Santos e à sua equipa. Está muito bom. Ficaria excelente (no meu modesto ponto de vista)se incluísse uma "ponte" que permitisse o "regresso" dos antigos alunos da UP. Falando em pontes, porque não a abertura a outras instituições? Mais uma vez o meus sinceros PARABÉNS! José Mário Leite (ex-aluno da FEUP)
José Mário Leite
|
Grande passo na vida do IRICUP a disponibilização pública do nosso "local de trabalho", muito mais do que o vulgarmente conhecido por "site". Fica assim facilitada sobremaneira a tarefa de todos nós. Também o contacto do exterior passa a ser muito mais cómodo e eficiente. Por outro lado, esta vitória constitui um firme progresso na gigantesca tarefa de estender o SIGARRA a todas as entidades da UP e uma certeza de que ela será um sucesso. As maiores felicitações a todos os que contribuíram de algum modo para que este momento tivesse sido possível! Também o meu grande incentivo e apoio para continuarmos com o trabalho de dotar todas as faculdades com um SI e assim permitir que todos possam ver o seu trabalho mais facilitado. Um abraço de parabéns Marques dos Santos
José C. Marques dos Santos
|
Os meus parabéns à equipa pelo trabalho realizado.
Lígia Maria Ribeiro
|