Você está em: Início > Notícias

Conferências

Eventos Académicos

• Figura Eminente da U.Porto 2017 | Manuel Corrêa de Barros Júnior

Académico exemplar, Engenheiro inovador e de excelência, Cidadão influente e de forte pendor humanista. Assim se pode definir o caráter multidisciplinar da vida e obra de Manuel Corrêa de Barros... [ ver + ].

• O Corpo Transparente

O CORPO TRANSPARENTE Desenhar é a abertura de uma forma. É deste modo que Jean-Luc Nancy resume as principais razões porque desenhamos. Por um lado, antecipamos o que uma forma poderá ser. Por... [ ver + ].

Eventos Culturais

Eventos de Lazer

SiGARRA

• O Corpo Transparente

UP Digital

• Curso ''Google for Education@U.Porto''

A unidade de Tecnologias Educativas da UPdigital promove este mês, dia 28 de junho (14h30 – 17h30), a sessão “Google for Education@UPorto” para os docentes da U.Porto . O... [ ver + ].

• 3ª Edição do MOOC ''Coma melhor, poupe mais''

Depois do sucesso das anteriores edições, a Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto (FCNAUP) decidiu avançar com uma nova edição do seu MOOC sobre alimentação saudável... [ ver + ].

• Conhecer os recursos e funcionalidades da plataforma Ovid

A Unidade de Gestão da Documentação e Informação da UPdigital da Universidade do Porto, vem por este meio convidar toda a comunidade académica a participar na sessão "Conhecer os recursos e... [ ver + ].

• Free Trial - Intellect Visual Arts Journal

A comunidade U.Porto terá acesso, através da página ingenta CONNECT , até 21 de junho de 2017, aos seguintes títulos que estarão identificados com a letra T (a verde): Art, Design & Communication... [ ver + ].

• Produtos multimédia das TE em projeto europeu

A unidade de Tecnologias Educativas vai colaborar no desenvolvimento de conteúdos multimédia no projeto europeu Mu.SA que teve o arranque oficial no passado mês de novembro. A motivação deste projeto... [ ver + ].

• U.Porto lança um novo MOOC sobre alimentação

"Coma melhor, poupe mais" foi o tema escolhido para o novo MOOC da U.Porto que começa no dia 20 de junho 2016. Com a duração de 4 semanas e dirigido à população em geral, o MOOC desenvolvido por um... [ ver + ].

Copyright 1996-2017 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2017-06-21 I  Página gerada em: 2017-06-23 às 14:51:52