Você está em: Início > Notícias

Eventos de Lazer

UP Digital

• Cursos de Formação de Professores

Cursos de formação de Professores da responsabilidade da unidade de Tecnologias educativas da UPdigital para o mês de maio. Mais informação e inscrição aqui: https://elearning.up.pt/formacao/ ... [ ver + ].

• Acesso online ao Financial Times - FT.com

A FEP e FDUP subscrevem conjuntamente o acesso ao Financial Times online (FT.com). O acesso está disponível para toda a comunidade U.Porto, e é facultado nas máquinas das Faculdades, na rede eduroam... [ ver + ].

Copyright 1996-2018 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2018-05-22 I  Página gerada em: 2018-07-20 às 23:34:28 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais