Você está em: Início > Notícias

Eventos de Lazer

UP Digital

• Oferta Formativa Academia UP

Mindfulness para Professores: A formação "Mindfulness para Professores" introduzirá os conceitos e práticas de ensinar com mindfulness e ensinar mindfulness, e propõe-se demonstrar como uma... [ ver + ].

• Trial ProQuest

Está ativo um trial até ao próximo dia 30 de novembro dos seguintes recursos da Proquest: ProQuest Central Ebook Central Academic Video Online (AVON) Poderão aceder a partir da pagina ... [ ver + ].

• Atualização da plataforma de Autenticação Federada - 12 outubro 2017

O serviço de Autenticação Federada será atualizada no próximo dia 12 de outubro. Esta atualização, para além de permitir uma maior segurança do serviço, implementa também uma nova imagem, com um novo... [ ver + ].

• Trial de Duas Bases de Dados da EBSCO

A U.Porto tem ativo, até 1 de novembro de 2017 , um Trial de duas Bases de dados da EBSCO , nomeadamente Art & Architecture Complete e Humanities International Complete . O acesso ao... [ ver + ].

• Acesso online ao Financial Times - FT.com

A FEP e FDUP subscrevem conjuntamente o acesso ao Financial Times online (FT.com). O acesso está disponível para toda a comunidade U.Porto, e é facultado nas máquinas das Faculdades, na rede eduroam... [ ver + ].

• Conhecer os recursos e funcionalidades da plataforma Ovid

A Unidade de Gestão da Documentação e Informação da UPdigital da Universidade do Porto, vem por este meio convidar toda a comunidade académica a participar na sessão "Conhecer os recursos e... [ ver + ].

• Produtos multimédia das TE em projeto europeu

A unidade de Tecnologias Educativas vai colaborar no desenvolvimento de conteúdos multimédia no projeto europeu Mu.SA que teve o arranque oficial no passado mês de novembro. A motivação deste projeto... [ ver + ].

Copyright 1996-2017 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2017-10-17 I  Página gerada em: 2017-10-20 às 08:16:23