Você está em: Início » Notícias » Neurologia dá o mote para nova Conferência CAC Porto

Notícias gerais

Neurologia dá o mote para nova Conferência CAC Porto

alterar visualização

Dia 13 de junho, 12h30, Aula Magna da FMUP

fachada

A próxima Conferência do CAC Porto – Centro Académico Clínico do Porto está marcada para o dia 13 de junho, às 12h30, na Aula Magna da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP).

Esta será a primeira e única Conferência neste mês de junho, tendo em conta que a Conferência de Guilherme Macedo, na área da Gastrenterologia, prevista para o dia 6 de junho, foi cancelada.

Com o título “Avanços no Diagnóstico de Tratamento das Doenças Neuro-inflamatórias do Sistema Nervoso Central”, a sessão do dia 13 de junho será protagonizada por Joana Guimarães e Elsa Azevedo, professoras da FMUP e neurologistas da ULS São João.

No mês de maio, a FMUP recebeu duas Conferências deste ciclo: a primeira, com Roberto Roncon de Albuquerque e Francisco Vasques-Nóvoa, ambos professores da FMUP, realizou-se no dia 2 de maio, tendo como tema a investigação de translação na cardiomiopatia séptica. Numa sessão extra, que ocorreu no dia 3 de maio, Nicholas Hart, professor no King's College de Londres, fez uma palestra intitulada Taking care of patients with chronic respiratory failure in the future.

A entrada é gratuita, mediante preenchimento de formulário.

Póster

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2022-08-31 I  Página gerada em: 2024-07-27 às 00:32:32
Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Política de Captação e Difusão da Imagem Pessoal em Suporte Digital