FMUP

Eventos na FMUP

Fontes de Financiamento / Bolsas / Oportunidades

• CANDIDATURAS ABERTAS | Prémio de Investigação Pfizer

Informa-se que já se encontra aberto o período de candidaturas para a 62ª edição dos Prémios de Investigação Pfizer em Investigação Básica e Investigação Clínica, que resultam de uma parceria da... [ ver + ].

• Candidaturas Abertas | Prémios SANTA CASA Neurociências

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa abriu candidaturas para a 6ª Edição dos Prémios SANTA CASA Neurociências . A Edição deste ano decorre entre 02 de maio e 10 de setembro de 2018. São 400 mil... [ ver + ].

• Abertura de Candidaturas | Bolsa Celgene 2018

Informa-se que a biofarmacêutica Celgene lança a Bolsa 2018 , no valor de 10 mil Euros , para novos projetos centrados nas pessoas com doenças oncológicas e nas doenças crónicas ou debilitantes do... [ ver + ].

• Prémio BIAL | Medicina Clínica 2018

O Prémio BIAL Medicina Clínica 2018 visa galardoar uma obra intelectual, original, de índole médica, com tema livre e dirigida à prática clínica, que represente um trabalho com resultados de grande... [ ver + ].

Notícias Gerais

Provas académicas

Seminários

Feed Atom Feed RSS