Você está em: Início > Notícias

Pós-Graduações na FFUP

Certificados Conferência, Seminários e Cursos FFUP

• Doutoramento-Bolsas de Estudo da Universidade de Perúgia

The University of Perugia strongly promotes 17 Ph.D. programs. Each program has a reserved scholarship for foreigner students. All activites will be run mainly in English. Knowledge of... [ ver + ].

• Resumos Científicos para o 13º Congresso das Farmácias

Convidam-se os estudantes estagiários do MICF a submeter ao 13º Congresso das Farmácias comunicações sobre trabalhos que tenham realizado no âmbito do seu estágio curricular ou de outros realizados ao... [ ver + ].

• Comboio do Conhecimento

O Governo, através das áreas governativas da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, do Planeamento e das Infraestruturas e do Turismo, irá lançar no dia 7 de março, na sede da Comboios de... [ ver + ].

Eventos Científicos

Notícias da UP

Provas Académicas

Relações Exteriores