Você está em: Início > Notícias

Pós-Graduações na FFUP

Certificados Conferência, Seminários e Cursos FFUP

• IV Annual BiotechHealth Symposium

T he IV Annual BiotechHealth Symposium will be held on July 4 , 2017, at i3S - Institute for Research and Innovation in Health, Porto. This year´s symposium is entitled " Spotting... [ ver + ].

• Portal infoCosméticos

O Portal infoCosméticos é uma iniciativa desenvolvida no Laboratório de Tecnologia Farmacêutica, da Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto, no âmbito da promoção e educação para a Saúde. O... [ ver + ].

• Workshop-Adesão à medicação e a planos terapêuticos

Consulte aqui mais informações sobre este Workshop ... [ ver + ].

• X Curso de Verão 2017-LQOF

"Curso de Verão 2017 - Fármacos como se Obtêm, como Atuam e Porquê: uma perspetiva da Química Farmacêutica Medicinal." "Pharmaceutical Drugs: how to obtain, how do they work and why (a... [ ver + ].

• Comemorações dos 50 anos do LQOF

Em 24 de outubro de 1966 foi formalmente inaugurado por S. Exa. o Presidente da Republica de Portugal um novo Laboratório de Química Orgânica na Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto.... [ ver + ].

Eventos Científicos

• IV Annual BiotechHealth Symposium

• Portal infoCosméticos

• Workshop-Adesão à medicação e a planos terapêuticos

Consulte aqui mais informações sobre este Workshop ... [ ver + ].

• X Curso de Verão 2017-LQOF

Provas Académicas

Relações Exteriores

Feed Atom Feed RSS