Você está em: Início > Notícias

Certificados Conferência, Seminários e Cursos FFUP

Comunidade FFUP

• Tarde Cosmetológica

O objetivo do evento é dotar os estudantes de competências de avaliação da tipologia cutânea e aconselhamento cosmetológico. Cada sessão contempla uma entrevista com o participante de cerca de 20... [ ver + ].

• A realidade do 1° Banco Público de Gâmetas nacional

Tipo de Formação: Seminário Título: A realidade do 1° Banco Público de Gâmetas nacional Data: Dia 20 de abril de 2017 às 16.30 Horas no Anfiteatro 8 do Complexo ICBAS/FFUP Orador: Dr.ª... [ ver + ].

• Conferências do Mês do Departamento de Ciências Biológicas

Durante o mês de Abril de 2017 o Departamento de Ciências Biológicas da FFUP vai promover três conferências associadas a cada um dos laboratórios que constituem este departamento: Bioquímica,... [ ver + ].

• Comemorações dos 50 anos do LQOF

Em 24 de outubro de 1966 foi formalmente inaugurado por S. Exa. o Presidente da Republica de Portugal um novo Laboratório de Química Orgânica na Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto.... [ ver + ].

Eventos Científicos

• Tarde Cosmetológica

• A realidade do 1° Banco Público de Gâmetas nacional

• Curso De Verão 2017

"CURSO DE VERÃO 2017 - FÁRMACOS COMO SE OBTÊM, COMO ATUAM E PORQUÊ : UMA PERSPETIVA DA QUÍMICA FARMACÊUTICA MEDICINAL." "Pharmaceutical Drugs: how to obtain, how do they work and why (a... [ ver + ].

• Conferências do Mês do Departamento de Ciências Biológicas

Provas Académicas

Relações Exteriores

Feed Atom Feed RSS