Você está em: Início > Notícias

Pós-Graduações na FFUP

Certificados Conferência, Seminários e Cursos FFUP

• Comboio do Conhecimento

O Governo, através das áreas governativas da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, do Planeamento e das Infraestruturas e do Turismo, irá lançar no dia 7 de março, na sede da Comboios de... [ ver + ].

• Summer school: MemBiophysics 2018

MemBiophysics 2018 is a summer school on Membrane Biophysics: Impact of Lipids on Health, Disease and Therapy, to be held from 25 to 29 June 2018 in FFUP/ICBAS complex, Oporto, Portugal. This... [ ver + ].

• IJUP 2018 distingue estudantes da FFUP

Na edição do IJUP deste ano os estudantes da FFUP tiveram particular destaque nas áreas da Química e das Ciências Biológicas. Na área da Química das 4 distinções atribuídas, 3 vieram para a... [ ver + ].

Eventos Científicos

• Summer school: MemBiophysics 2018

Provas Académicas

Relações Exteriores