Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Notícias > Oportunidades de Mobilidade Internacional nos Mestrados da FEP

Oportunidades de Mobilidade Internacional nos Mestrados da FEP

2022/2023

Procura um mestrado com uma componente internacional? Quer saber mais informações sobre as suas opções de mobilidade internacional?

A FEP disponibiliza aos seus estudantes inúmeras oportunidades de mobilidade internacional junto das suas escolas parceiras espalhadas pelo mundo.

Os estudantes que vão iniciar um mestrado na FEP em 2022-2023 têm ao seu dispor inúmeras oportunidades para enriquecerem e diferenciarem o seu percurso académico, adquirindo uma perspetiva global da economia e da gestão.


DUPLAS TITULAÇÕES
– ESTUDANTES DOS MESTRADOS EM GESTÃO E FINANÇAS

| candidaturas até 6 junho 2022 |

Se gostava de obter, além do diploma de mestrado da FEP, um diploma de mestrado de outra escola internacional de renome, a realização de uma dupla titulação poderá ser do seu interesse. Se deseja saber mais sobre estas possibilidades, por favor contacte o seu Diretor de Mestrado e consulte o website.

Saiba mais aqui.


QTEM NETWORK MASTER - UM OU DOIS SEMESTRES INTERNACIONAIS – ESTUDANTES DOS MESTRADOS LECIONADOS EM INGLÊS

| candidaturas até 6 junho 2022 |

Se é estudante do Mestrado em Gestão, Mestrado em Finanças, Mestrado em Modelação, Análise de Dados e Sistemas de Apoio à Decisão, Mestrado em Economia (English Track) ou Mestrado em Economia da Empresa e da Estratégia, é elegível para o QTEM Network Master, que lhe proporcionará uma forte exposição internacional e uma especialização em Quantitative Techniques for Economics and Management.

Saiba mais sobre o QTEM aqui.


UM SEMESTRE INTERNACIONAL NUMA ESCOLA PARCEIRA - TODOS OS ESTUDANTES DE MESTRADO 

| candidaturas de 19 a 26 setembro 2022 |

Todos os estudantes que iniciam um mestrado na FEP em setembro podem candidatar-se a mobilidade internacional a decorrer no segundo semestre do mestrado, numa das escolas parceiras da FEP. Estas experiências são normalmente financiadas pelo programa Erasmus+, se o destino for um país elegível do programa. Estas mobilidades devem ser aprovadas previamente pelo Diretor do Mestrado.

Saiba mais aqui.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2022 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2022-05-22 às 13:02:40 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais
SAMA2