Carolina Pereira Mustur
Data: 27/11/2020
Hora: 14h00
*Videoconferência: AQUI **
Título: “O impacto do uso do chatbot na Intenção de Recompra do consumidor”
Edital de constituição de júri
* ao abrigo do Despacho Reitoral n.º GR-06/03/2020 – COVID-19 – Medidas excecionais e temporárias no âmbito das Reuniões dos órgãos colegiais e de prestação de provas públicas, da Universidade do Porto.
** Para obter a password, deve ser enviado email para sa.posgraduacao@fep.up.pt
Amanda Tamujo Meyrer
Data: 25/11/2020
Hora: 14h00
*Videoconferência: AQUI **
Título: “Fake News: perceções em democracia”
Edital de constituição de júri
* ao abrigo do Despacho Reitoral n.º GR-06/03/2020 – COVID-19 – Medidas excecionais e temporárias no âmbito das Reuniões dos órgãos colegiais e de prestação de provas públicas, da Universidade do Porto.
** Para obter a password, deve ser enviado email para sa.posgraduacao@fep.up.pt
Mariana Ferreira Pinto
Data: 25/11/2020
Hora: 11h00
*Videoconferência: AQUI **
Título: “O Impacto das características do conteúdo produzido pelos influenciadores e pelas marcas na lealdade do consumidor”
Edital de constituição de júri
* ao abrigo do Despacho Reitoral n.º GR-06/03/2020 – COVID-19 – Medidas excecionais e temporárias no âmbito das Reuniões dos órgãos colegiais e de prestação de provas públicas, da Universidade do Porto.
** Para obter a password, deve ser enviado email para sa.posgraduacao@fep.up.pt
Ana Carolina Gonçalves Pereira
Data: 25/11/2020
Hora: 09h30
*Videoconferência: AQUI **
Título: “Como e Porquê comunicar uma marca através de uma embaixadora de marca? O caso da Equivalenza”
Edital de constituição de júri
* ao abrigo do Despacho Reitoral n.º GR-06/03/2020 – COVID-19 – Medidas excecionais e temporárias no âmbito das Reuniões dos órgãos colegiais e de prestação de provas públicas, da Universidade do Porto.
** Para obter a password, deve ser enviado email para sa.posgraduacao@fep.up.pt
Jorge Luiz Camara de Bessa
Data: 23/11/2020
Hora: 11h30
*Videoconferência: AQUI **
Título: “Os fatores que influenciam o comportamento empreendedor dos colaboradores das Universidades Brasileiras.”
Edital de constituição de júri
* ao abrigo do Despacho Reitoral n.º GR-06/03/2020 – COVID-19 – Medidas excecionais e temporárias no âmbito das Reuniões dos órgãos colegiais e de prestação de provas públicas, da Universidade do Porto.
** Para obter a password, deve ser enviado email para sa.posgraduacao@fep.up.pt
Susana Alexandra dos Reis Teixeira
Data: 23/11/2020
Hora: 10h00
*Videoconferência: AQUI **
Título: “Plano de Marketing para a JP Sá Couto”
Edital de constituição de júri
* ao abrigo do Despacho Reitoral n.º GR-06/03/2020 – COVID-19 – Medidas excecionais e temporárias no âmbito das Reuniões dos órgãos colegiais e de prestação de provas públicas, da Universidade do Porto.
** Para obter a password, deve ser enviado email para sa.posgraduacao@fep.up.pt
Bruno Augusto dos Santos Moreira
Data: 05/11/2020
Hora: 14h30
*Videoconferência: AQUI **
Título: “City Branding: Impacto na satisfação do residente, na sua avaliação de desempenho e na intenção de reeleger.”
Edital de constituição de júri
* ao abrigo do Despacho Reitoral n.º GR-06/03/2020 – COVID-19 – Medidas excecionais e temporárias no âmbito das Reuniões dos órgãos colegiais e de prestação de provas públicas, da Universidade do Porto.
** Para obter a password, deve ser enviado email para sa.posgraduacao@fep.up.pt
Áurea da Conceição Silva Ramos
Data: 04/11/2020
Hora: 10h30
Sala: 639
Título: “The impact of Electronic Word-of-mouth (eWOM) on Higher Educations Institutions' Brand Equity”
Edital de constituição de júri
Devido à atual situação de Saúde Pública, a lotação da sala, para eventuais interessados em assistir à prova, é de 3 pessoas. Os interessados deverão fazer-se acompanhar da respetiva máscara e acautelar o necessário distanciamento social e a limitação dos contactos físicos ao mínimo indispensável.
Amanda Silva
Data: 28/10/2020
Hora: 14h00
Videoconferência*: AQUI **
Título: “Como a inteligência artificial melhora a experiência do consumidor. O caso da BIA, a inteligência artificial do Banco Bradesco”
Edital de constituição de júri
* ao abrigo do Despacho Reitoral n.º GR-06/03/2020 – COVID-19 – Medidas excecionais e temporárias no âmbito das Reuniões dos órgãos colegiais e de prestação de provas públicas, da Universidade do Porto.
** Para obter a password, deve ser enviado email para sa.posgraduacao@fep.up.pt
Marcela Maria da Cunha Rocha
Data: 22/10/2020
Hora: 18h00
Videoconferência*: AQUI **
Título: “Inbound Marketing no Setor TI: Estudo Comparativo entre Portugal e Brasil”
Edital de constituição de júri
* ao abrigo do Despacho Reitoral n.º GR-06/03/2020 – COVID-19 – Medidas excecionais e temporárias no âmbito das Reuniões dos órgãos colegiais e de prestação de provas públicas, da Universidade do Porto.
** Para obter a password, deve ser enviado email para sa.posgraduacao@fep.up.pt
Bruna Galvão Saliba
Data: 29/09/2020
Hora: 14h30
Sala: 504
Título: “O SHARENTING E A PERCEÇÃO DE EMPRESAS E PAIS SOBRE PARCERIAS PUBLICITÁRIAS NO INSTAGRAM”
Edital de constituição de júri
Devido à atual situação de Saúde Pública, a lotação da sala, para eventuais interessados em assistir à prova, é de 3 pessoas. Os interessados deverão fazer-se acompanhar da respetiva máscara e acautelar o necessário distanciamento social e a limitação dos contactos físicos ao mínimo indispensável.
Maria Amélia Magalhães Costa Borges
Data: 17/09/2020
Hora: 15h00
Sala: 613
Título:“The Importance of Retail Brand Experience on Electronic Word of Mouth: A Netnographic Study”
Edital de constituição do júri
Devido à atual situação de Saúde Pública, a lotação da sala, para eventuais interessados em assistir à prova, é de 3 pessoas. Os interessados deverão fazer-se acompanhar da respetiva máscara e acautelar o necessário distanciamento social e a limitação dos contactos físicos ao mínimo indispensável.
Ana Marta Guimarães da Torre
Data: 16/12/2019
Hora: 15h00
Sala: 265
Título: “Qual o impacto das estratégias de marketing dos cigarros eletrónicos nos adolescentes em Portugal?”
Edital de constituição de júri
Rúben Filipe Melo da Cunha Marques
Data: 13/12/2019
Hora: 10h15
Sala: 265
Título: “Elaboração de um Plano de Negócio para a Criação de uma Nova Empresa para Produção e Comercialização de Equipamentos e Serviços de Proteção Anti-queda”
Edital de constituição de júri
Fabiana Monteiro de Oliveira Costa
Data: 03/12/2019
Hora: 16h00
Sala: 642
Título: “Os antecedentes do comportamento na doação de órgãos post mortem do sistema opt in: o caso brasileiro”
Edital de constituição de júri
Taryn Gregório
Data: 03/12/2019
Hora: 14h00
Sala: 642
Título: “Engagement nas redes sociais Facebook e Instagram das DMOs : o caso do Turismo de Portugal”
Edital de constituição de júri
Cristina Isabel Meixieira de Lima Gomes Caldeira
Data: 25/11/2019
Hora: 15h30
Sala: 265
Título: “Criação de Valor na Cooperação Universidade - Empresas”
Edital de constituição de júri
Julia Werneck Esteves
Data: 21/11/2019
Hora: 15h15
Sala: 626
Título: “O eWOM na Restauração: Um Estudo de Perfil dos Consumidores Locais Líderes de Opinião em Portugal”
Edital de constituição de júri
Manuel Pinto Neves Aires de Matos
Data: 21/11/2019
Hora: 14h00
Sala: 504
Título: “O Engagement dos voluntários: Antecedentes e Impactos na Cocriação de Valor com Organizações sem fins lucrativos”
Edital de constituição de júri
Rafael Caseiro Penso
Data: 15/11/2019
Hora: 10h15
Sala: 631
Título: “Os Antecedentes da Intenção de Compra de Produtos Recondicionados”
Edital de constituição de júri
Olavo Manuel Reis Santos Pinto
Data: 15/11/2019
Hora: 09h00
Sala: 631
Título: “Antecedents and Outcomes of Consumer Negativity Towards Brands”
Edital de constituição de júri
Manoel Vitor Pratte Santos
Data: 12/11/2019
Hora: 10h15
Sala: 264
Título: “Negative customer experience in lifestyle hotels: A Netnography perspective.”
Edital de constituição de júri
Maria Águeda de Azevedo Moura Bessa
Data: 12/11/2019
Hora: 09h00
Sala: 264
Título: “Dashboard Indicadores de Comunicação Interna”
Edital de constituição de júri
Natalia Danuta Szyszka
Data: 30/10/2019
Hora: 15h00
Sala: 626
Título: “Gamification in Marketing: Aspects Influencing Intention of Engagement and Brand Attitude”
Edital de constituição de júri
Inês Filipa Monteiro de Sá
Data: 28/10/2019
Hora: 9h00
Sala: 264
Título: “Aplicação de Método KAIZENTM à Elaboração de Planos de Marketing”
Edital de constituição de júri
Alexandra da Silva Alves
Data: 04/10/2019
Hora: 09h00
Sala: 504
Título: “As dimensões da qualidade da experiência do consumidor e o seu impacto na lealdade: o caso Salsa Jeans”
Edital de constituição de júri
Ana Sofia Araújo Barbosa
Data: 01/10/2019
Hora: 15h30
Sala: 504
Título: “Comunidades de Marca no Instagram: o impacto das características do conteúdo das marcas na intenção de compra”
Edital de constituição de júri
Maria Inês Lima Tomé da Costa Ferreira
Data: 01/10/2019
Hora: 17h00
Sala: 504
Título: “O Paradigma da Retenção de Consumidores: Otimização da Estratégia Anti-Churn num retalhista português”
Edital de constituição de júri
Liliana Judite Magalhães Carvalho Maranhão
Data: 24/09/2019
Hora: 17h15
Sala: 265
Título: “Understanding the importance of eWOM on Higher Education Institutions’ brand equity”
Edital de constituição de júri
Marta Cabral Ferreira dos Santos
Data: 24/09/2019
Hora: 16h15
Sala: 265
Título: “Tweens: Uma visão objetiva acerca das intenções dos influenciadores digitais para os pré-adolescentes”
Edital de constituição de júri
Lorena Siman Carvalho
Data: 25/07/2019
Hora: 09h30
Sala: 626
Título: “Estudo de Caso: Euro Dicas - Identificação de Kpis em Contexto Social Media para um Publisher Online”
Edital de constituição de júri
Rita Alexandra Alves Conde
Data: 07/06/2019
Hora: 10h30
Sala: 609
Título: “Micro, Macro e Megainfluencers no Instagram: O Efeito do Número de Seguidores e da
Relação Parassocial com a Audiência no Poder de Persuasão”
Edita de constituição de júri
Sofia Oliveira de Mesquita e Sousa
Data: 12/12/2018
Hora: 15h15
Sala: 639
Título: “Digital analytics como Suporte à Tomada de Decisões Estratégicas de Marketing num contexto de incerteza”
Edital de constituição de júri
Maria José Ribeiro Ferreira de Meireles
Data: 12/12/2018
Hora: 12h00
Sala: 613
Título: “Plano de Marketing para a Confecções TM, Lda.”
Edital de constituição de júri
Susana Machado Estácio Marques
Data: 10/12/2018
Hora: 11h30
Sala: 613
Título: “The disruption of retail through Gen Z: An exploratory study on the new customer journey and the impact of customer touchpoints on Brand Loyalty”
Edital de constituição de júri
Natália Maria Almeida Fragoso
Data: 10/12/2018
Hora: 10h15
Sala: 613
Título: “Autenti(cidade) percebida do Porto: Antecedentes e Consequentes”
Edital de constituição de júri
Leonor Assunção da Luz Martins Ferreira Gaudêncio
Data: 10/12/2018
Hora: 09h00
Sala: 613
Título: “The impact of restructuring the SEO strategy: Study of 7 sites”
Edital de constituição de júri
Jorge Alexandre Carvalho Ferreira
Data: 05/12/2018
Hora: 15h00
Sala: 609
Título: “PLANO DE MARKETING – Projeto para a Empresa Tintas KAR”
Edital de constituição de júri
Bruno Peixoto dos Santos
Data: 05/12/2018
Hora: 14h15
Sala: 609
Título: “A influência do branding no processo de decisão de compra em mercados B2B. Mercado das ferramentas profissionais, o estudo de caso da marca Toptul”
Edital de constituição de júri
Mariana Riccio Franco
Data: 26/11/2018
Hora: 10h45
Sala: 726
Título: “O efeito Long Tail e Fat Head nos motores de busca”
Edital de constituição de júri
Ana Catarina Reis da Fonseca
Data: 26/11/2018
Hora: 12h00
Sala: 613
Título: “Marketing Research in the Digital Era: a Comparison Between Adaptive Conjoint Analysis Methods”
Edital de constituição de júri
Dia: 4/12/2018
Rodrigo Ferreira de Oliveira
Hora: 14:30h
Sala: 639
Título: “Estratégias de internacionalização dos festivais de música”
Júri:
Presidente: Doutora Maria Catarina de Almeida Roseira, Professora Associada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Diretora do Mestrado em Marketing;
Vogais: Doutora Cláudia Sofia Magalhães de Carvalho, Professora Auxiliar da Universidade Portucalense e Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão, Professora Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto.
Orientação:
Orientadora: Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão (FEP)
Francisca Flores dos Santos dos Reis Carneiro
Hora: 15:45h
Sala: 639
Título: “O Impacto do Patrocínio de Eventos de Corrida na Marca EDP GÁS”
Júri:
Presidente: Doutora Maria Catarina de Almeida Roseira, Professora Associada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Diretora do Mestrado em Marketing;
Vogais: Doutora Cláudia Sofia Magalhães de Carvalho, Professora Auxiliar da Universidade Portucalense e Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão, Professora Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto.
Orientação:
Orientadora: Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão (FEP)
Dia: 29/11/2018
Pedro Manuel Dourado dos Santos Pereira Gomes
Hora: 14:00h
Sala: 626
Título: “A Aplicabilidade do Modelo See Now, Buy Now e a sua Relação com o Consumidor e o Valor das Marcas: O Contexto de Moda Português”
Júri:
Presidente: Doutora Maria Catarina de Almeida Roseira, Professora Associada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Diretora do Mestrado em Marketing;
Vogais: Doutor Jorge Remondes de Sousa, Professor Associado da Universidade Lusófona do Porto e Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão, Professora Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto
Orientação:
Orientadora: Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão (FEP)
Sara Filipa Monteiro Machado
Hora: 15:15h
Sala: 626
Título: “How Consumers Respond to Editorial Communication Strategies: Is Content Marketing Replacing Publicity?”
Júri:
Presidente: Doutora Maria Catarina de Almeida Roseira, Professora Associada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Diretora do Mestrado em Marketing;
Vogais: Doutor Jorge Remondes de Sousa, Professor Associado da Universidade Lusófona do Porto e Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão, Professora Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto
Orientação:
Orientadora: Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão (FEP)
Dia: 21/11/2018
Ana Isabel da Costa Miranda
Hora: 14:00h
Sala: 613
Título: “Análise do lado negro da relação marca-consumidor: impacto da brand hate no valor da marca.”
Júri:
Presidente: Doutora Maria Catarina de Almeida Roseira, Professora Associada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Diretora do Mestrado em Marketing;
Vogais: Doutora Paula Cristina Lopes Rodrigues, Professora Auxiliar da Universidade Lusíada do Porto e Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão, Professora Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto
Orientação:
Orientadora: Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão (FEP)
Andreia Sofia de Castro Almeida
Hora: 15:15h
Sala: 613
Título: “Negative Consumer-Brand Relationships and Brand Anthropomorphism:The Case of Social Media Based Anti-Brand Communities.”
Júri:
Presidente: Doutora Maria Catarina de Almeida Roseira, Professora Associada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Diretora do Mestrado em Marketing;
Vogais: Doutora Paula Cristina Lopes Rodrigues, Professora Auxiliar da Universidade Lusíada do Porto e Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão, Professora Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto
Orientação:
Orientadora: Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão (FEP)
Dia: 13/11/2018
Diana Ereira Sintra
Hora: 14:300h
Sala: 609
Título: “The role of edutainment in childhood obesity prevention: can a Nutri Ventures series containing only healthy food influence children's preferences and food choices?”
Júri:
Presidente: Doutora Maria Catarina de Almeida Roseira, Professora Associada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Diretora do Mestrado em Marketing;
Vogais: Doutor Pedro Manuel dos Santos Quelhas Taumaturgo de Brito, Professor Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto e Doutora Luísa Cláudia Lopes Agante, Professora Auxiliar Convidada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto.
Orientação:
Orientadora: Doutora Luísa Cláudia Lopes Agante (FEP)
Marta Huet Bacellar Araújo Rocha
Hora: 15:45h
Sala: 609
Título: “Avaliação do Potencial dos Advergames na Redução do Grau de Materialismo nas Crianças”
Júri:
Presidente: Doutora Amélia Maria Pinto da Cunha Brandão, Professora Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, por delegação da Diretora do Mestrado em Marketing;
Vogais: Doutor Pedro Manuel dos Santos Quelhas Taumaturgo de Brito, Professor Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto e Doutora Luísa Cláudia Lopes Agante, Professora Auxiliar Convidada da Faculdade de Economia da Universidade do Porto.
Orientação:
Orientadora: Doutora Luísa Cláudia Lopes Agante (FEP)
Dia: 6/11/2018
Sofia Maria Barroso Paula Marques
Hora: 14:15h
Sala: 609
Título: “Access-based Consumption: Examining Drivers, Deterrents and Profiles of Adopters and Non-adopters”
Júri:
Presidente: Doutor Carlos Henrique Figueiredo e Melo de Brito, Professor Associado da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, por delegação da Diretora do Mestrado em Marketing;
Vogais: Doutora Maria Antónia Gonçalves Rodrigues, Professora Adjunta do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto e Doutora Teresa Maria Rocha Fernandes Silva, Professora Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade do Porto.
Orientação:
Orientadora: Doutora Teresa Maria Rocha Fernandes Silva (FEP)