Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início » Publicações » Visualização » Ensinar, aprender e avaliar através da resolução de problemas: reflexões sobre as práticas docentes no 1º Ciclo do Ensino Básico

Ensinar, aprender e avaliar através da resolução de problemas: reflexões sobre as práticas docentes no 1º Ciclo do Ensino Básico

Título
Ensinar, aprender e avaliar através da resolução de problemas: reflexões sobre as práticas docentes no 1º Ciclo do Ensino Básico
Tipo
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Ano
2019
Autores
Louise Lima
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Ariana Cosme
(Autor)
FPCEUP
Ata de Conferência Nacional
Páginas: 102-103
O 1º Ciclo do Ensino Básico: Que identidade(s)?: Currículo, Práticas e Formação Docente
Porto, 10 e 11 de abril de 2019
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
102-103 76.01 KB
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-22 às 06:22:18
Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Política de Captação e Difusão da Imagem Pessoal em Suporte Digital