Descarregar todos os conteúdos em ficheiro zip
Arquivo
Concursos
Concursos de Pessoal não Docente
Histórico - Concursos concluídos
LISTA CLASSIFICAÇÃO FINAL 14KB - 2010/11/25
LISTA CLASSIFICAÇÃO FINAL
LISTA DE ANDIDATOS ADMITIDOS E EXCLUÍDOS 25KB - 2010/04/23
LISTA DE CANDIDATOS ADMITIDOS E EXCLUÍDOS
Lista de Classificação Final 5KB - 2010/11/25
Lista de Classificação Final
Lista de Classificação final 5KB - 2010/11/25
Lista de Classificação final
lista de classificação final 230KB - 2013/04/03
lista de classificação final
ANÚNCIO 90KB - 2013/04/03
ANÚNCIO 68KB - 2010/04/23
ANÚNCIO 36KB - 2010/04/23
ANÚNCIO
Assistente administrativo - 3 lugares
Assistente de investigação - 1 lugar
Assistente operacional (tratador de animais)
Assistente Técnico - Divisão Académica
Assitente técnico (material cadavérico)
BI - Projecto PTDC/EIA-EIA/099920/2008
BI - Projecto PTDC/EIA-EIA/105352/2008
BIC - PTDC/EBB-BIO/108269/2008
BIC - Unidade de I&D Cardiovascular
BI-Projeto HMSP-IDSIM/SIM/0018/2009
BI.PTDC/SAU-ESA/75660/2006-HR-QoD
ANÚNCIO 28KB - 2010/04/06
Lista de classificação final 131KB - 2010/08/31
BI-Unidade de Investigação e Desenvolvimento Cardiovascular do Porto
Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia - Projeto Pest-C/SAU/UI753/2011
BOLSA DE INVESTIGAÇÃO-PTDC/SAU-NSC/119986/2010
Bolsa de Pós-Doutoramento - Projeto PIC/IC/83312/2007
BPD-Bolsa de Pós-Doutoramento-INComb
BTI - PTDC/SAU-SAP/119192/2010 - Cardiopneumologia
LISTA CLASSIFICAÇÃO FINAL 30KB - 2012/08/14
LISTA CLASSIFICAÇÃO FINAL
ANÚNCIO 297KB - 2012/05/11
Dirigente de direção intermédia de 2.º grau - Divisão Académica
Prof. associado - 10.º Grupo - Subgrupo D -1 lugar
Prof. associado - 10.º Grupo - 1 lugar
EDITAL 323KB - 2008/02/13
Prof. catedrático - 1.º Grupo - 1 lugar
Prof. catedrático - 2.º Grupo - 1 lugar
Professor Auxiliar - Área Disciplinar de Ciências da Informação e da Decisão em Saúde
Téc. administrativo - BEP OE200702/0122
Téc. Administrativo - BEP OE200702/0233
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL - DEFINITIVA
1.º - Alberto João Pinto Sampaio - 18 valores;
2.º - Filipe Alexandre Andrade Sá Moura - 17,41 valores;
3.º - Bela Marta Neves Duarte - 16,30 valores;
4.º - Maria João Torres Rubião Lopes - 16,17 valores
5.º - Idalécio Fernando Oliveira Sá Couto Costa - 15,66 valores.
Não compareceram à entrevista:
- Alice João Maçana Cardoso
- Júlio Manuel Carvalho Ferreira
2.ª ENTREVISTA
Por motivo de desistência das candidatas aprovadas, prodede-se à divulgação da relação de candidatos seleccionados para a 2.ª entrevista profissional de selecção, a realizar no dia 3/07/2007, a partir das 9,15 horas
- Alberto João Pinto Sampaio
- Alice João Maçana Cardoso
- Bela Marta Neves Duarte
- Filipe Alexandre Andrade Sá Moura
- Idalécio Fernando Oliveira Sá Couto Costa
- Maria João Torres Rubião Lopes
- Paulo Jorge Silva Vieira
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL
1.º Lugar-Patrícia Manuela Pereira Silva - 18,75
2.º Lugar-Carla Marisa Sousa Paúl - 17,66
Faltaram à entrevista:
Alberto João Pinto Sampaio
Filipa Alexandre Andrade Sá Moura
Joselina Maria Pinto Barbosa
ENTREVISTA
Relação de candidatos seleccionados para a entrevista profissional de selecção, a realizar no dia 19/06/2007, a partir das 9,30 horas:
-Patrícia Manuela Pereira Silva
- Alberto João Pinto Sampaio
-Carla Marisa Sousa Paúl
-Filipa Alexandre Andrade Sá Moura
-Joselina Maria Pinto Barbosa.
AVISO
ANÚNCIO1. Faz-se público que se pretende efectuar a selecção de 1 profissional, tendo em vista a contratação em regime de contrato individual de trabalho, a termo incerto, para a prestação de funções de técnico administrativo. 2. Método de selecção: entrevista profissional de selecção a efectuar apenas aos primeiros 5 a 10 candidatos que a comissão de selecção entenda possuir perfil curricular adequado à natureza dos serviços a prestar, sendo condição preferencial a experiência administrativa em estabelecimentos de ensino superior.3. Remuneração mínima a atribuir: 643,83¤ mensais.4. Requisitos mínimos de candidatura: 11.º ano.5. As candidaturas deverão ser formalizadas mediante requerimento dirigido ao Director da Faculdade de Medicina do Porto e acompanhadas de cópia do Bilhete de Identidade, curriculum vitae e documentação comprovativa das habilitações literárias e profissionais.6. As candidaturas podem ser entregues pessoalmente ou enviadas pelo correio.7. Prazo de apresentação das candidaturas: até ao dia 22 de Fevereiro de 2007.8. Toda a informação relevante será publicitada no site da Faculdade - http://sigarra.up.pt/fmup, em Início / Concursos de pessoal.Faculdade de Medicina do Porto, 13 de Fevereiro de 2007O Director da FaculdadeProf. Doutor J. Agostinho Marques
INFORMAÇÕES: Divisão de Recursos Humanos (Faculdade de Medicina do Porto), Al. Prof. Hernâni Monteiro, 4200-319, Porto, Tel.: 225513606, Fax: 225513601, e e-mail: fmup@med.up.pt).
MODELO DE REQUERIMENTO
Exm.º Senhor
Director da
Faculdade de Medicina do Porto
(Nome) _____________________, filho de _______________________ e de _______________________, natural da freguesia de _________, concelho de_________, de nacionalidade ____________, nascido a___de____de_____, portador do Bilhete de Identidade n.º__________, emitido em ___/___/____ pelo Arquivo de Identificação de (o)_________, residente na(o) _______________________________, telefone ________________, possuindo como habilitações literárias_____________________, vem requerer a V.Ex.ª a admissão ao concurso para o preenchimento de ____ lugar(es) de _________da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, aberto por aviso publicado no dia …. de ……………………. de 2007 no Jornal “Público”.
Pede deferimento,
Porto, ____de ____________de 200_
Técnico - 1 lugar - BEP OE200702/0238
Tecnico Administrativo - 1 lugar
Tecnico Administrativo - 1 lugar
Técnico administrativo - 1 lugar (30/3)
Técnico administrativo - 3 lugares
Técnico profissional principal - 1 lugar
Técnico superior - BEP OE200612/0069
Técnico Superior - BEP OE200701/0452
Técnico Superior - BEP OE200703/0054
Técnico superior - MOMI - 1 Lugar
Ass. operacional (tratador de animais)
Assistente admin. esp. - 4 lugares
Assistente operacional (tratador de animais)
BI - Bolsa de investigação científica - Pfizer
BI - Bolsa de investigação científica - Pfizer (Mestre)
BI - FCT PTDC/CS-ECS/120750/2010) - ISPUP
BI - PEst-C/SAU/UI0051/2011, área da epidemiologia da patologia musculoesquelética
BI - PEst-C/SAU/UI0051/2011, área da infeção VIH/sida
Lista de Classificação Final 30KB - 2012/07/31
ENTREVISTA 51KB - 2012/07/31
ANÚNCIO 68KB - 2012/06/26
Anúncio 10KB - 2010/11/18
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL 371KB - 2010/02/01
Projecto de lista de candidatos 390KB - 2010/02/01
LISTA DE CANDIDATOS SELECCIONADOS PARA A ENTREVISTA: 20KB - 2010/02/01
ANÚNCIO 29KB - 2009/12/04
BI - Projecto PIC/IC/83006/2007
Lista de classificação final 14KB - 2010/04/23
Entrevista 26KB - 2010/04/23
ANÚNCIO 28KB - 2010/04/23
BI - Projecto PIC/IC/83006/2007
BI - Projecto PIC/IC/83312/2007
BI - Projecto PTDC/EIA-EIA/099920/2008
BI - Projecto PTDC/EIA-EIA/105352/2008
BI - Projecto PTDC/SAL-ESA/100841/2008
Lista de classificação final 5KB - 2010/06/23
ANÚNCIO 11KB - 2010/03/02
BI - Projecto 13736 – MYRTILLUS - MIRTILO COM INOVAÇÃO na FMUP
BI - Projecto-HEALTH-F3-2010-259882
BI - Projecto-HMSP-IDSIM/SIM/0018/2009-Ciencias da Comunicação e Jornalismo
BI - Projecto-HMSP-IDSIM/SIM/0018/2009-Ciencias da Vida
BI - Projecto-HMSP-IDSIM/SIM/0018/2009-Multimedia
BI - Projecto-KLOTHO - Higiene
BI - Projecto-PTDC/EIA-EIA/105352/2008
BI - Projecto-PTDC/SAU-FCF/100442/2008
BI - Projecto-QREN-ADI 11531-ACTIPEP
BI - Projeto PTDC/SAU-NSC/110954/2009
BI - Projeto PTDC/SAU-SAP/112908/2009
BI - PTDC/SAU-SAP/112908/2009-CEM
BI - PTDC/SAU-SAP/119192/2010 - Enfermagem
BI - Un. Inv. e Des. Nefrol. (FCT-725)
BI - Unidade de Investigação Cardiovascular do Porto
BI - Unidade de Investigação e Dsenvolvimento Cardiovascular
BI- Projeto PTDC-SAU-NSC-110954-2009
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL 11KB - 2010/07/09
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL
ANÚNCIO 57KB - 2010/07/09
BIC - Mestrado em Saúde Pública
BI-Projecto-EURHOBOP-Grau de Mestre
BI-PTDC/EIA-EIA/104328/2008 – “OFELIA
BI-PTDC/SAU-ESA/105033/2008-ISPUP
BI-Unidade de Desenvolvimento Cardiovascular- Fisiologia
BI-“Clinical efficacy of GlosairTM400 system in the Burn Unit of Hospital São João
BTI - Projeto PTDC/SAU-ORG/113329/2009
Dirigente de direção intermédia de 2.º grau - Divisão Financeira e Patrimonial
Prof. associado - Dep. Ginecologia e Obstetrícia - 1 lugar
Prof. associado 10.º Grupo - 1 lugar
Prof. catedático - 10.º Grupo - 2 lug.
Prof. catedrático - 7.º Grupo - 1 lugar
Téc. Administrativo - BEP OE200701/0455
Téc. superior - BEP OE200701/0133
Téc.Administrativo BEP OE200701/0334
Técnico - BEP OE200609/0198 - 1 lugar
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL
1.º - Ana Luísa Monteiro Barral - 16, 16 valores;
2.º - Jorge Manuel Ribeiro da Costa Caldas - 10,50 valores;
3.º - Patrícia Alexandra de Jesus Coutinho - 6,82 valores.
ENTREVISTA
Relação de candidatos seleccionados para a entrevista profissional de selecção, a realizar no dia 19/10/2007, a partir das 9,30 horas:
Ana Luísa Monteiro Barral;
Jorge Manuel Ribeiro da Costa Alves;
Patrícia Alexandra de Jesus Coutinho.
MODELO DE REQUERIMENTO
Exm.º Senhor
Director da
Faculdade de Medicina do Porto
(Nome) _____________________, filho de _______________________ e de _______________________, natural da freguesia de _________, concelho de_________, de nacionalidade ____________, nascido a___de____de_____, portador do Bilhete de Identidade n.º__________, emitido em ___/___/____ pelo Arquivo de Identificação de (o)_________, residente na(o) _______________________________, telefone ________________, possuindo como habilitações literárias_____________________, vem requerer a V.Ex.ª a admissão ao concurso para o preenchimento de ____ lugar(es) de _________da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, aberto por aviso publicado no dia …. de ……………………. de 2007 no Jornal “Público”.
Pede deferimento,
Porto, ____de ____________de 200_
ANÚNCIO
1. Faz-se público que se pretende efectuar a selecção de 1 profissional, tendo em vista a contratação em regime de contrato individual de trabalho, por tempo indeterminado, para prestação de funções de técnico.
2. Requisitos mínimos de candidatura: Formação com afinidade na área de informática, ao nível mínimo do curso técnico-profissional ou bacharelato.
3. As candidaturas deverão ser formalizadas mediante requerimento dirigido ao Director da Faculdade de Medicina do Porto e acompanhadas de cópia do Bilhete de Identidade, curriculum vitae e documentação comprovativa das habilitações literárias e experiência profissional.
4. Procedimentos de selecção: entrevista a realizar apenas com um número mínimo de 5 candidatos que a comissão de selecção, após a análise curricular, entenda possuir perfil adequado à natureza dos serviços a prestar, sendo condição preferencial a experiência em gestão de bases de dados, linguagens de programação (Visula Basic, PHP, R) a posse de conhecimentos do software de leitura óptica Teleform.
5. Remuneração mínima a atribuir: 1 004,52 ¤
6. As candidaturas podem ser entregues pessoalmente ou enviadas pelo correio.
7. Prazo de apresentação das candidaturas: até ao dia 27 de Julho de 2007.
8. Toda a informação relevante será publicitada no site da Faculdade – http://sigarra.up.pt/fmup, em Início / concursos pessoal.
Faculdade de Medicina do Porto, 20 de Julho de 2007
O Director da Faculdade
Doutor J. Agostinho Marques
INFORMAÇÕES: Divisão de Recursos Humanos (Faculdade de Medicina do Porto), Al. Prof. Hernâni Monteiro, 4200-319, Porto, Tel.: 225513606, Fax: 225513601, e e-mail: fmup@med.up.pt).
Técnico prof. 1.ª Cl .Arquivo-1 lugar
Técnico profissional especialista
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL 22KB - 2008/03/10
RELAÇÃO DE CANDIDATOS
Relação dos candidatos ao concurso interno geral de acesso para provimento dos lugares a seguir discriminados, constantes do quadro da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, aberto por aviso publicado no Diário da república, II Série, n.º 176, de 12 de Setembro de 2007:
Técnico profissional especialista – 3 lugares
Candidatas admitidas:
- Fátima Rosa Soares da Silva Teixeira
-Irrene Carvalho Marques Meireles
- Maria Manuela Ferreira de Sousa
Candidatas excluídas:
- Celina da Graça Pinto Peixoto Flores Morim a)
- Maria João Esperança de Carvalho b)
a) Por não ter a classificação de serviço legalmente exigida e prevista no n.º 7.2 do aviso de abertura de concurso, ou seja, por não possuir três anos de serviço na categoria classificados de Muito Bom ou cinco classificados de Bom;
b) Por não possuir vínculo à Função Pública, nem a classificação de serviço legalmente exigida e prevista no n.º 7.2 do aviso de abertura de concurso, ou seja, não possuir três anos de serviço na categoria classificados de Muito Bom ou cinco classificados de Bom.
Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, 14 de Fevereiro de 2008
A Presidente do Júri
Prof. Doutora Maria Amélia Ferreira
AVISO 111KB - 2007/09/14
Técnico superior - BEP OE200611/0094
Assistente administrativo especialista
BI - FCT PTDC/CS-ECS/110220/2009-ISPUP
BI - FCT-PTDC/CS/110220/2009/ISPUP
BI - FCT-PTDC/SAU-TOX/114166/2009
ANÚNCIO 403KB - 2011/03/10
Lista de classificação Final 57KB - 2011/05/06
BI - Grau de Mestre - Projecto-EURHOBOP -
BI - I&D “HR-QoD - PTDC/SAU-ESA/75660/2006
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL 24KB - 2009/12/07
ANÚNCIO 27KB - 2009/05/21
PROJECTO DE LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL 60KB - 2009/05/22
BI - Mestrado em Informática Médica
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL 23KB - 2011/05/24
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL
Edital 74KB - 2011/03/22
BI - Projecto /Instituição de I&D “QUITORAL
BI - Projecto /Instituição de I&D “QUITORAL
BI - Projecto Pfizer Tracking Number WS759839
LISTA CLASSIFICAÇÃO FINAL 7KB - 2011/01/19
LISTA CLASSIFICAÇÃO FINAL
ANÚNCIO 471KB - 2010/11/11
Relação de Candidatos Admitidos à entrevista 8KB - 2010/12/29
BI - Projecto PTDC/SAU-ESA/75660/2006
BI - Projecto PTDC/SAU-ESA/75660/2006
BI - Projecto PTDC/SAU/FCF-67764/2006
BI - Projecto PTDC/SAU-099886/2008
BI - Projecto-Geração XXI-ISPUP
BI - Projeto HMSP-ICJ/SAU-ICT/0003/2009
BI - Projeto OPTIM - PTDC/EIA-EIA/099920/2008 - Engenharia informática
BI - Projeto OPTIM - PTDC/EIA-EIA/099920/2008 - Matemática
BI - Projeto PTDC/EIA-CCO/109982/2009
BI - Projeto PTDC/QUI-QUI/111060/2009
BI - Unidade de Investigação e Desenvolvimento Cardiovascular
BI - Unidade I&D Cardiovascular do Porto
RESULTADO FINAL DA CANDIDATURA À BOLSA DE INICIAÇÃO À INVESTIGA CIENTÍFICA
A comissão de avaliação da bolsa de Iniciação à Investigação Científica, de acordo com os critérios, predefinidos para a entrevista de selecção dos candidatos, e após a sua realização, entendeu que nenhum dos candidatos entrevistados, reunia todos os requisitos necessários para lhe ser atribuída a referida bolsa.>
Por tal motivo, considera-se anulado o referido concurso.
ANÚNCIO
ANÚNCIO
BOLSA DE INVESTIGAÇÃO
No âmbito do Projecto EUGATE – Best Practice in Access, Quality and Appropriateness of Health Services for Immigrants in Europe, financiado pela Comissão Europeia, a decorrer no Serviço de Higiene e Epidemiologia desta Faculdade, aceitam-se candidaturas para a atribuição de uma Bolsa de Investigação (BI), com vista à recolha e análise de informação documental, planeamento, recolha e análise de dados e elaboração de relatório.
Duração da bolsa: 6 meses, renovável por igual período até ao limite de 2 anos. O valor da bolsa é idêntico ao praticado pela FCT.
Prazo de candidaturas: 5 dias úteis após a data de publicação na Internet, de 16 a 22 de Abril de 2008.
Requisitos: Podem candidatar-se a esta bolsa licenciados na área das Ciências Sociais e Humanas, nomeadamente Sociologia, Psicologia ou disciplinas afins, com competência em Métodos Qualitativos, em especial em Entrevistas Individuais e Análise de Conteúdo. Pela natureza do Projecto o candidato terá que ter disponibilidade para realizar a investigação essencialmente em Lisboa.
Candidaturas e selecção: As candidaturas deverão ser formalizadas através de requerimento, dirigido ao Director da Faculdade de Medicina (Prof. Doutor José Agostinho Marques Lopes), acompanhadas de curriculum vitae resumido e certificado de habilitações autenticado. A selecção dos candidatos será feita mediante avaliação curricular e entrevista.
Data e forma de divulgação dos resultados: Toda a informação relevante será publicitada no site da Faculdade – http://sigarra.up.pt/fmup, em Início / concursos pessoal.
Comissão Responsável pela selecção: Prof. Henrique Barros
Prof.ª Elisabete Ramos
Dr.ª Raquel Lucas
Envio das candidaturas: Divisão de Recursos Humanos, Faculdade de Medicina do Porto, Al. Prof. Hernâni Monteiro, 4200-319 Porto.
Telef: 225513606; Fax: 225513601 e e-mail: fmup@med.up.pt
Porto, 04 de Abril de 2008
O Director da Faculdade
Prof. Doutor Agostinho Marques
ENTREVISTA
Relação de candidatos seleccionados para a entrevista profissional de selecção, a realizar no dia 19/03/2007, a partir das 9 horas:
Hora Candidato
9.00 CLAÚDIA SIMÕES COSTA CARDINAL
9.10 DIANA SOFIA FERREIRA DE SÁ
9.20 JOANA SOFIA ALMEIDA SANTOS
9.30 LILIANA MARIA PINTO FONTE
9.40 MÁRCIA PATRICIA NÓBREGA FERREIRA
9.50 PEDRO JORGE PEREIRA TEIXEIRA
10.00 ANA LUÍSA MIRANDA BARBOSA
10.10 FILIPA LILIANA MONTEIRO PINTO
10.20 CÁTIA EMAMUELA SILVA PALHARES
10.30 SOFIA ALEXANDRA OLIVEIRA ANDRADE
10.40 LIZELLE DE OLIVEIRA
10.50 VITOR HUGO SILVA
11.00 CAROLINA DALL'ANTONIA DA MOTTA
11.10 CATARINA ISABEL PIMENTEL DA COSTA
11.20 ANA LÚCIA SANTA MARQUES
11.30 RITA LIMA RAMOS SANTOS JÚLIO
11.40 PATRICIA SOFIA SOPA MIGUEL
11.50 ANA ISABEL FERNANDES GUERREIRO
12.00 TIAGO JORGE SIMÃO CAVALEIRO
12.10 TIAGO ALEXANDRE LOPES ROSA LINO
12.20 SANDRA DE JESUS DA IGREJA CORREIA
12.30 MUHAMMAD SALEEM
12.40 EMANUEL GOMES MONTEIRO
12.50 HELENA ISABEL FÉLIX GOMES
13.00 MARIA DULCE MARQUES PIRES
13.10 ANABELA DA CONCEIÇÃO PEREIRA
13.20 SANDRA GASPAR ROBERTO
13.30 LETICIA MARA DE LIMA MEIRA
13.40 MARIA MANUELA COUTINHO SOARES
ANÚNCIO 46KB - 2008/04/21
BIC - Projecto PTDC/SAU-ESA/71517/2006
BIC - Projecto PTDC/SAU-FCT-66502/2006
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL
1.º - Carina Esteves Pinto- 4 valores
2.º - Liliana da Silva Matos - 3.5 valores
3.º - Sérgio Filipe Barros - 3 valores
4.º - Pedro José Reis da Silva- 2 valores
Faltou à entrevista:
Catarina de Almeida Custódia
ANÚNCIO
Bolsa de Iniciação à Investigação Científica
Encontra-se aberto concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação Científica no âmbito do projecto “Adrenoreceptores alfa 2C na medula da supra-renal e perfil cardiovascular “ co-financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia e do Programa POCI 2010, nas seguintes condições:
1. Duração, regime de actividade e remuneração: Duração de 12 meses, conforme regulamento de formação avançada de recursos humanos da FCT (http://www.fct.mctes.pt/pt/apoios/formacao/ambitoprojectos) e regulamento de bolsas da Universidade do Porto. O valor da bolsa está de acordo com a tabela de valores das Bolsas de iniciação à Investigação no País atribuídas pela FCT (¤ 385 mensais).
2. Requisitos: Podem candidatar-se a esta bolsa estudantes finalistas ou licenciados em Medicina, Bioquímica, Biologia ou Farmácia
3. Candidaturas e selecção: As candidaturas deverão incluir um curriculum vitae resumido e pelo menos uma carta de recomendação. As candidaturas deverão ser dirigidas ao Director da Faculdade de Medicina do Porto (Doutor J. Agostinho Marques) Divisão de Recursos Humanos da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, Alameda prof. Hernâni Monteiro, 4200-319 Porto
Prazo de candidatura: 10 dias úteis, após a publicação deste anúncio.
A selecção dos candidatos será feita mediante avaliação curricular dando-se preferência a candidatos com experiência em Farmacologia e Biologia Celular. Os resultados da selecção serão divulgados por ofício escrito a todos os candidatos.
Para mais informações contactar: Prof. Doutora Maria Augusta Vieira coelho, Instituto de Farmacologia e Terapêutica da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, Al. Prof. Hernâni Monteiro, 4200-319, Porto, E-mail: mavc@med.up.pt
Bolsa de Pós-Doutoramento (BPD)
ANÚNCIO 422KB - 2011/02/08
ANÚNCIO
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL 5KB - 2011/06/29
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL
Bolsas de Integração na Investigação
BTI-Unidade Cardiovascular- JNICT UI&D 51/94-Higiene
Dirigente de direção intermédia de 2.º grau - Divisão de Recursos Humanos
Prestação de serviços-Farmacovigilância
Prof. associado - DM - 4 lugares
Prof. associado - 8.º Grupo - 2 lugares
Prof. catedrático - DM - 2 lugares
Técnico - BEP OE200610/1055 - 1 lugar
Técnico administrativo - 1 lugar
Assistente administrativo principal
BIC - Projecto PTDC/EME-PME/70155/2006
BIC - Projecto PTDC/SAU-FCF/67805/2006
BIC - Projecto PTDC/SAU-OSM/65599/2006
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL
Candidatos classificados por ordem decrescente:
Tânia Raquel Fernandes Loureiro;
Marta Luísa Jorge Jorge Mendes Pimentel Martins;
Sónia Alexandra Garcia da Costa;
Marta Alexandra Pinto dos Reis;
Irma Débora Duarte Fumega;
Isabel CatarinaNunes do Amaral;
Sérgio Filipe Carvalho Barros.
Anúncio 64KB - 2008/06/09
Prof. associado - 1.º Grupo - 1 lugar
Téc. administrativo - BEP OE200610/0105
Téc. administrativo - BEP OE200611/0473
Técnico superior - BEP OE200611/0312
BTI - Projecto POCI/SAU-MMO/60555/2004
Téc. administrativo - BEP OE200610/0769
Téc. administrativo - BEP OE200612/0329
Técnico de Informática, grau 2, nível 1
Assistente técnico - 2 lugares
Bolsas de Investigação Científica
BI - CFT/EFSA/DCM/2012/02/03-Higiene
BI - Pest-C/SAU/UI0051/2011 - 6 meses
BI - Projeto EXCL/BIM/-MEC/0055/2012
BI - Projeto Pest-C/SAU/UI0051/2011 - 8 meses
BI - Projeto PTDC/BIM-MEC/0998/2012
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL 30KB - 2013/06/26
LISTA DE CANDIDATOS 42KB - 2013/06/11
Para Entrevista
ANÚNCIO 69KB - 2013/05/17
BI - PTDC/DTP-FTO/0130/2012-Fisiologia
BI (Ciências da Saúde) - Unidade de Investigação e Desenvolvimento Cardiovascular do Porto
BI (Grau de Mestre) - Projecto EUROTRACS
BI (Mestre) - Projeto COMPETE: FCOMP-01-0124 - 12 meses
BI (Mestre) - Projeto COMPETE: FCOMP-01-0124 - 28 meses
BI-Projeto PTDCSAU-OBD0998862008
BPD - Projeto Europeu N.º HEALTH-F2-2012-305736
BTI - Projeto COMPETE: FCOMP-01-0124
BI - Projeto EPICE - (Ref.ª HEALTH-F3-2010-259882)
Téc. administrativo - BEP OE200701/0245
Técnico Superior de Higiene e Segurança de Nível V
BI-Investigação em Epidemiologia Nutricional
Assistente operacional (tratador de animais)
Lista de Classificação Final 72KB - 2012/12/21
Lista de Classificação Final
ENTREVISTA 20KB - 2012/12/13
Relação de Candidatas Selecionadas
RELAÇÃO DE CANDIDATOS 24KB - 2012/12/11
Modelo de Requerimento 5KB - 2012/11/28
ANÚNCIO 85KB - 2012/11/28
Assistente Técnico - Bioética e Ética Médica
Assistente Técnico - Departamento de Anatomia
Assistente Técnico - Divisão Financeira e Patrimonial
Lista de Classificação final 67KB - 2012/12/04
ENTREVISTA 5KB - 2012/11/27
Relação de candidatas selecionadas
LISTA DE CANDIDATOS 24KB - 2012/11/22
Modelo de Requerimento 23KB - 2012/11/22
ANÚNCIO 86KB - 2012/11/22
Assistente Técnico - Serviço de Informática
Lista de Classificação Final 17KB - 2013/01/25
ENTREVISTA 16KB - 2012/12/20
Relação de Candidato(a)s
RELAÇÃO DE CANDIDATOS 17KB - 2012/12/20
Modelo de Requerimento 5KB - 2012/12/20
ANÚNCIO 45KB - 2012/12/20
Investigador auxiliar/Assistente de investigação
Prof. associado - 2.º Grupo - 2 lugares
Prof. catedrático - 1.º Grupo - 1 lugar
Professor Auxiliar - Área Disciplinar de Anatomia Humana
Professor Auxiliar - Área Disciplinar de Biopatologia e Oncobiologia
Professor Catedrático - Bioquímica
Professor Catedrático - Fisiologia, Fisiopatologia e Cirurgia Cardiotorácica
Técnico administrativo - 1 lugar
Técnico (Informática) - 1 lugar
Técnico Superior - Divisão Académica
Técnico Superior - Divisão de Recursos Humanos