Descarregar todos os conteúdos em ficheiro zip
Arquivo
Despacho de 6/08/2010 15KB - 2010/08/23
Despacho 6/08/2010
Despacho de 10/09/2010 17KB - 2010/09/21
Rescisão
Despacho de 10/09/2010 17KB - 2010/09/21
Rescisão (2)
Despacho de 1/10/2010 17KB - 2010/10/06
Rescisões
Despacho de 19/05/2010 16KB - 2010/06/04
Despacho de 19/11/2010 16KB - 2010/11/24
Rescisão - contrato de avença
Despacho de 20/05/2010 16KB - 2010/06/04
Despacho de 2/06/2010 22KB - 2010/10/07
Reclassificação
Despacho de 2/06/2010 23KB - 2010/10/06
Reclassificações
Despacho de 23/04/2010 5KB - 2010/05/07
Despacho de 23/04/2010(2) 5KB - 2010/05/18
Despacho de 23/10/2009 5KB - 2010/03/04
Despacho de 23/12/2009 7KB - 2010/03/04
Despacho de 24/08/2010 17KB - 2010/09/17
Despacho de 25/05/2010 16KB - 2010/06/07
Despacho de 26/02/2010 5KB - 2010/04/07
Despacho de 27/04/2010 5KB - 2010/05/07
Despacho de 28/07/2010 22KB - 2010/09/17
Mobilidade interna
Despacho de 29/03/2010 5KB - 2010/04/23
Despacho de 30/04/2010 5KB - 2010/05/18
Despacho de 4/05/2010 5KB - 2010/05/25
Despacho de 4/10/2010 16KB - 2010/10/07
Rescisão
Despacho de 7/01/2010 8KB - 2010/03/12
Reclassificação
Despacho de 7/10/2010 16KB - 2010/10/08
Rescisão
Despachos de 4 e 6/5/2010 7KB - 2010/05/18
Contratos de avença - rescisão
Concursos
Requerimento (Contrato) 21KB - 2008/06/09
Modelo Europeu de Curriculum Vitae 981KB - 2008/06/09
Concursos de Pessoal não Docente
Histórico - Concursos concluídos
Assistente administrativo - 3 lugares
Assistente de investigação - 1 lugar
Assistente operacional (tratador de animais)
Assistente Técnico - Divisão Académica
Assitente técnico (material cadavérico)
BI - Projecto PTDC/EIA-EIA/099920/2008
BI - Projecto PTDC/EIA-EIA/105352/2008
BIC - PTDC/EBB-BIO/108269/2008
BIC - Unidade de I&D Cardiovascular
BI-Projeto HMSP-IDSIM/SIM/0018/2009
BI.PTDC/SAU-ESA/75660/2006-HR-QoD
ANÚNCIO 28KB - 2010/04/06
Lista de classificação final 131KB - 2010/08/31
BI-Unidade de Investigação e Desenvolvimento Cardiovascular do Porto
Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia - Projeto Pest-C/SAU/UI753/2011
BOLSA DE INVESTIGAÇÃO-PTDC/SAU-NSC/119986/2010
Bolsa de Pós-Doutoramento - Projeto PIC/IC/83312/2007
BPD-Bolsa de Pós-Doutoramento-INComb
BTI - PTDC/SAU-SAP/119192/2010 - Cardiopneumologia
Dirigente de direção intermédia de 2.º grau - Divisão Académica
Prof. associado - 10.º Grupo - Subgrupo D -1 lugar
Prof. associado - 10.º Grupo - 1 lugar
Prof. catedrático - 1.º Grupo - 1 lugar
EDITAL 215KB - 2007/12/21
Prof. catedrático - 2.º Grupo - 1 lugar
Professor Auxiliar - Área Disciplinar de Ciências da Informação e da Decisão em Saúde
Téc. administrativo - BEP OE200702/0122
Téc. Administrativo - BEP OE200702/0233
Técnico - 1 lugar - BEP OE200702/0238
Tecnico Administrativo - 1 lugar
Tecnico Administrativo - 1 lugar
Técnico administrativo - 1 lugar (30/3)
Técnico administrativo - 3 lugares
Técnico profissional principal - 1 lugar
Técnico superior - BEP OE200612/0069
Técnico Superior - BEP OE200701/0452
Técnico Superior - BEP OE200703/0054
Técnico superior - MOMI - 1 Lugar
Ass. operacional (tratador de animais)
Assistente admin. esp. - 4 lugares
Assistente operacional (tratador de animais)
BI - Bolsa de investigação científica - Pfizer
BI - Bolsa de investigação científica - Pfizer (Mestre)
BI - FCT PTDC/CS-ECS/120750/2010) - ISPUP
BI - PEst-C/SAU/UI0051/2011, área da epidemiologia da patologia musculoesquelética
BI - PEst-C/SAU/UI0051/2011, área da infeção VIH/sida
BI - Projecto PIC/IC/83006/2007
BI - Projecto PIC/IC/83006/2007
BI - Projecto PIC/IC/83312/2007
BI - Projecto PTDC/EIA-EIA/099920/2008
BI - Projecto PTDC/EIA-EIA/105352/2008
BI - Projecto PTDC/SAL-ESA/100841/2008
Lista de classificação final 5KB - 2010/06/23
ANÚNCIO 11KB - 2010/03/02
BI - Projecto 13736 – MYRTILLUS - MIRTILO COM INOVAÇÃO na FMUP
BI - Projecto-HEALTH-F3-2010-259882
BI - Projecto-HMSP-IDSIM/SIM/0018/2009-Ciencias da Comunicação e Jornalismo
BI - Projecto-HMSP-IDSIM/SIM/0018/2009-Ciencias da Vida
BI - Projecto-HMSP-IDSIM/SIM/0018/2009-Multimedia
BI - Projecto-KLOTHO - Higiene
BI - Projecto-PTDC/EIA-EIA/105352/2008
BI - Projecto-PTDC/SAU-FCF/100442/2008
BI - Projecto-QREN-ADI 11531-ACTIPEP
BI - Projeto PTDC/SAU-NSC/110954/2009
BI - Projeto PTDC/SAU-SAP/112908/2009
BI - PTDC/SAU-SAP/112908/2009-CEM
Lista de classificação Final 56KB - 2011/05/13
ANÚNCIO 508KB - 2011/04/27
ENTREVISTA 42KB - 2011/05/13
BI - PTDC/SAU-SAP/119192/2010 - Enfermagem
LISTA CLASSIFICAÇÃO FINAL 30KB - 2012/08/14
LISTA CLASSIFICAÇÃO FINAL
ANÚNCIO 297KB - 2012/05/11
BI - Un. Inv. e Des. Nefrol. (FCT-725)
BI - Unidade de Investigação Cardiovascular do Porto
BI - Unidade de Investigação e Dsenvolvimento Cardiovascular
BI- Projeto PTDC-SAU-NSC-110954-2009
Lista de classificação Final 50KB - 2011/11/10
Edital 86KB - 2011/09/05
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL 11KB - 2010/07/09
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL
ANÚNCIO 57KB - 2010/07/09
BIC - Mestrado em Saúde Pública
BI-Projecto-EURHOBOP-Grau de Mestre
BI-PTDC/EIA-EIA/104328/2008 – “OFELIA
BI-PTDC/SAU-ESA/105033/2008-ISPUP
BI-Unidade de Desenvolvimento Cardiovascular- Fisiologia
BI-“Clinical efficacy of GlosairTM400 system in the Burn Unit of Hospital São João
BTI - Projeto PTDC/SAU-ORG/113329/2009
Dirigente de direção intermédia de 2.º grau - Divisão Financeira e Patrimonial
Prof. associado - Dep. Ginecologia e Obstetrícia - 1 lugar
Prof. associado 10.º Grupo - 1 lugar
Prof. catedático - 10.º Grupo - 2 lug.
Prof. catedrático - 7.º Grupo - 1 lugar
Téc. Administrativo - BEP OE200701/0455
Téc. superior - BEP OE200701/0133
Téc.Administrativo BEP OE200701/0334
Técnico - BEP OE200609/0198 - 1 lugar
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL
1.º - Ana Luísa Monteiro Barral - 16, 16 valores;
2.º - Jorge Manuel Ribeiro da Costa Caldas - 10,50 valores;
3.º - Patrícia Alexandra de Jesus Coutinho - 6,82 valores.
ENTREVISTA
Relação de candidatos seleccionados para a entrevista profissional de selecção, a realizar no dia 19/10/2007, a partir das 9,30 horas:
Ana Luísa Monteiro Barral;
Jorge Manuel Ribeiro da Costa Alves;
Patrícia Alexandra de Jesus Coutinho.
MODELO DE REQUERIMENTO
Exm.º Senhor
Director da
Faculdade de Medicina do Porto
(Nome) _____________________, filho de _______________________ e de _______________________, natural da freguesia de _________, concelho de_________, de nacionalidade ____________, nascido a___de____de_____, portador do Bilhete de Identidade n.º__________, emitido em ___/___/____ pelo Arquivo de Identificação de (o)_________, residente na(o) _______________________________, telefone ________________, possuindo como habilitações literárias_____________________, vem requerer a V.Ex.ª a admissão ao concurso para o preenchimento de ____ lugar(es) de _________da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, aberto por aviso publicado no dia …. de ……………………. de 2007 no Jornal “Público”.
Pede deferimento,
Porto, ____de ____________de 200_
ANÚNCIO
1. Faz-se público que se pretende efectuar a selecção de 1 profissional, tendo em vista a contratação em regime de contrato individual de trabalho, por tempo indeterminado, para prestação de funções de técnico.
2. Requisitos mínimos de candidatura: Formação com afinidade na área de informática, ao nível mínimo do curso técnico-profissional ou bacharelato.
3. As candidaturas deverão ser formalizadas mediante requerimento dirigido ao Director da Faculdade de Medicina do Porto e acompanhadas de cópia do Bilhete de Identidade, curriculum vitae e documentação comprovativa das habilitações literárias e experiência profissional.
4. Procedimentos de selecção: entrevista a realizar apenas com um número mínimo de 5 candidatos que a comissão de selecção, após a análise curricular, entenda possuir perfil adequado à natureza dos serviços a prestar, sendo condição preferencial a experiência em gestão de bases de dados, linguagens de programação (Visula Basic, PHP, R) a posse de conhecimentos do software de leitura óptica Teleform.
5. Remuneração mínima a atribuir: 1 004,52 ¤
6. As candidaturas podem ser entregues pessoalmente ou enviadas pelo correio.
7. Prazo de apresentação das candidaturas: até ao dia 27 de Julho de 2007.
8. Toda a informação relevante será publicitada no site da Faculdade – http://sigarra.up.pt/fmup, em Início / concursos pessoal.
Faculdade de Medicina do Porto, 20 de Julho de 2007
O Director da Faculdade
Doutor J. Agostinho Marques
INFORMAÇÕES: Divisão de Recursos Humanos (Faculdade de Medicina do Porto), Al. Prof. Hernâni Monteiro, 4200-319, Porto, Tel.: 225513606, Fax: 225513601, e e-mail: fmup@med.up.pt).
Técnico prof. 1.ª Cl .Arquivo-1 lugar
Técnico profissional especialista
Técnico superior - BEP OE200611/0094
Assistente administrativo especialista
BI - FCT PTDC/CS-ECS/110220/2009-ISPUP
BI - FCT-PTDC/CS/110220/2009/ISPUP
BI - FCT-PTDC/SAU-TOX/114166/2009
ANÚNCIO 403KB - 2011/03/10
Lista de classificação Final 57KB - 2011/05/06
BI - Grau de Mestre - Projecto-EURHOBOP -
BI - I&D “HR-QoD - PTDC/SAU-ESA/75660/2006
BI - Mestrado em Informática Médica
ENTREVISTA 42KB - 2011/04/05
ENTREVISTA
Lista de classificação Final 56KB - 2011/04/11
Lista de classificação Final
ANÚNCIO 82KB - 2011/03/03
BI - Projecto /Instituição de I&D “QUITORAL
BI - Projecto /Instituição de I&D “QUITORAL
BI - Projecto Pfizer Tracking Number WS759839
BI - Projecto PTDC/SAU-ESA/75660/2006
BI - Projecto PTDC/SAU-ESA/75660/2006
BI - Projecto PTDC/SAU/FCF-67764/2006
CLASSIFICAÇÃO FINAL
Candidata seleccionada:
Daniela Souto Patinha
ANÚNCIO
Bolsa de Investigação (BI)
Encontra-se aberto concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação (BI) no âmbito do projecto “Interacções adenosina-angiotensina II e lesão glomerular na Diabetes associada à Hipertensão: um novo alvo com interesse terapêutico?” (PTDC/SAL/FCF-67764/2006), co-financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT), nas seguintes condições:
1. Duração, regime de actividade e remuneração: Duração de 12 meses, em regime de exclusividade, conforme regulamento de formação avançada de recursos humanos da FCT (http://www.fct.mctes.pt/pt/apoios/formacao/ambitoprojectos) e regulamento de bolsas da Universidade do Porto. A Bolsa poderá, eventualmente, ser prorrogada por um período adicional de 24 meses. O valor da bolsa está de acordo com a tabela de valores das Bolsas de Investigação no País atribuídas pela FCT (¤ 745 mensais).
2. Requisitos: Podem candidatar-se a esta bolsa licenciados em Medicina, Ciências Farmacêuticas, Bioquímica, Biologia ou áreas afins.
3. Candidaturas e selecção: As candidaturas deverão incluir uma carta de motivação e um curriculum vitae. As candidaturas deverão ser dirigidas à Divisão de Recursos Humanos da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, Alameda Prof. Hernâni Monteiro, 4200-319 Porto. O júri será constituído pelo Prof. Doutor António Albino Teixeira, pela Profª Doutora Manuela Morato, pela Doutora Teresa Sousa e pela Doutora Dora Pinho. A selecção dos candidatos será feita mediante avaliação curricular dando-se preferência a candidatos com média final de licenciatura igual ou superior a 15 valores. Os resultados da selecção serão divulgados por ofício escrito a todos os candidatos.
Prazo de candidatura: 10 dias úteis, após a publicação do presente anúncio.
Para mais informações contactar: Profª. Doutora Manuela Morato, Instituto de Farmacologia e Terapêutica da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, Al. Prof. Hernâni Monteiro, 4200-319, Porto, Tel.: 225513642; E-mail: mmorato@med.up.pt
BI - Projecto PTDC/SAU-099886/2008
BI - Projecto-Geração XXI-ISPUP
BI - Projeto HMSP-ICJ/SAU-ICT/0003/2009
BI - Projeto OPTIM - PTDC/EIA-EIA/099920/2008 - Engenharia informática
BI - Projeto OPTIM - PTDC/EIA-EIA/099920/2008 - Matemática
BI - Projeto PTDC/EIA-CCO/109982/2009
BI - Projeto PTDC/QUI-QUI/111060/2009
LISTA CLASSIFICAÇÃO FINAL:
Bolsa de investigação de um mestre :
1.º Vânia Fonseca Moreira de Carvalho;
2.º Maria Augusta Fernandez.
Duas bolsas de investigação de licenciados:
1.º Marta Luisa Jorge Mendes Pimentel Martins;
2.º Sara Isabel Pinheiro Velho;
3.º Célia Cristina Pereira da Silva;
4.º Marla Ferreira Gomes;
5.º Helena Raquel Barbosa Azevedo;
6.º Carla Sofia Silva Portela;
7.º Cristina Maria Nepomuceno Pereira;
8.º Sérgio Filipe Carvalho Barros;
Em 9.º lugar ex-aequo ficaram:
Ana Carina Franco Fernanes;
Ariana Meireles Costa Sousa;
Carla Andreia Correia Gonçalves;
Carla Maria Alves Pereira da Silva;
Cristina Filipa Félix de Sá;
Irina Bettencourt Pereira;
Isabel Soraia Fernandes Amorim;
Joana Machado Correia Oliveira;
Mónica Sofia Moreira Santos;
Nuno David Frade Santos;
Raquel Neto Fonseca;
Rui Manuel Ribeiro Barata;
Susana Isabel Gonçalves Monteiro;
Teresa Afonso Fernandes.
ANÚNCIO 67KB - 2008/11/25
BI - Unidade de Investigação e Desenvolvimento Cardiovascular
BI - Unidade I&D Cardiovascular do Porto
ANÚNCIO 66KB - 2009/05/21
RESULTADO FINAL DA CANDIDATURA À BOLSA DE INICIAÇÃO À INVESTIGA CIENTÍFICA
A comissão de avaliação da bolsa de Iniciação à Investigação Científica, de acordo com os critérios, predefinidos para a entrevista de selecção dos candidatos, e após a sua realização, entendeu que nenhum dos candidatos entrevistados, reunia todos os requisitos necessários para lhe ser atribuída a referida bolsa.>
Por tal motivo, considera-se anulado o referido concurso.
ANÚNCIO
ANÚNCIO
BOLSA DE INVESTIGAÇÃO
No âmbito do Projecto EUGATE – Best Practice in Access, Quality and Appropriateness of Health Services for Immigrants in Europe, financiado pela Comissão Europeia, a decorrer no Serviço de Higiene e Epidemiologia desta Faculdade, aceitam-se candidaturas para a atribuição de uma Bolsa de Investigação (BI), com vista à recolha e análise de informação documental, planeamento, recolha e análise de dados e elaboração de relatório.
Duração da bolsa: 6 meses, renovável por igual período até ao limite de 2 anos. O valor da bolsa é idêntico ao praticado pela FCT.
Prazo de candidaturas: 5 dias úteis após a data de publicação na Internet, de 16 a 22 de Abril de 2008.
Requisitos: Podem candidatar-se a esta bolsa licenciados na área das Ciências Sociais e Humanas, nomeadamente Sociologia, Psicologia ou disciplinas afins, com competência em Métodos Qualitativos, em especial em Entrevistas Individuais e Análise de Conteúdo. Pela natureza do Projecto o candidato terá que ter disponibilidade para realizar a investigação essencialmente em Lisboa.
Candidaturas e selecção: As candidaturas deverão ser formalizadas através de requerimento, dirigido ao Director da Faculdade de Medicina (Prof. Doutor José Agostinho Marques Lopes), acompanhadas de curriculum vitae resumido e certificado de habilitações autenticado. A selecção dos candidatos será feita mediante avaliação curricular e entrevista.
Data e forma de divulgação dos resultados: Toda a informação relevante será publicitada no site da Faculdade – http://sigarra.up.pt/fmup, em Início / concursos pessoal.
Comissão Responsável pela selecção: Prof. Henrique Barros
Prof.ª Elisabete Ramos
Dr.ª Raquel Lucas
Envio das candidaturas: Divisão de Recursos Humanos, Faculdade de Medicina do Porto, Al. Prof. Hernâni Monteiro, 4200-319 Porto.
Telef: 225513606; Fax: 225513601 e e-mail: fmup@med.up.pt
Porto, 04 de Abril de 2008
O Director da Faculdade
Prof. Doutor Agostinho Marques
ENTREVISTA
Relação de candidatos seleccionados para a entrevista profissional de selecção, a realizar no dia 19/03/2007, a partir das 9 horas:
Hora Candidato
9.00 CLAÚDIA SIMÕES COSTA CARDINAL
9.10 DIANA SOFIA FERREIRA DE SÁ
9.20 JOANA SOFIA ALMEIDA SANTOS
9.30 LILIANA MARIA PINTO FONTE
9.40 MÁRCIA PATRICIA NÓBREGA FERREIRA
9.50 PEDRO JORGE PEREIRA TEIXEIRA
10.00 ANA LUÍSA MIRANDA BARBOSA
10.10 FILIPA LILIANA MONTEIRO PINTO
10.20 CÁTIA EMAMUELA SILVA PALHARES
10.30 SOFIA ALEXANDRA OLIVEIRA ANDRADE
10.40 LIZELLE DE OLIVEIRA
10.50 VITOR HUGO SILVA
11.00 CAROLINA DALL'ANTONIA DA MOTTA
11.10 CATARINA ISABEL PIMENTEL DA COSTA
11.20 ANA LÚCIA SANTA MARQUES
11.30 RITA LIMA RAMOS SANTOS JÚLIO
11.40 PATRICIA SOFIA SOPA MIGUEL
11.50 ANA ISABEL FERNANDES GUERREIRO
12.00 TIAGO JORGE SIMÃO CAVALEIRO
12.10 TIAGO ALEXANDRE LOPES ROSA LINO
12.20 SANDRA DE JESUS DA IGREJA CORREIA
12.30 MUHAMMAD SALEEM
12.40 EMANUEL GOMES MONTEIRO
12.50 HELENA ISABEL FÉLIX GOMES
13.00 MARIA DULCE MARQUES PIRES
13.10 ANABELA DA CONCEIÇÃO PEREIRA
13.20 SANDRA GASPAR ROBERTO
13.30 LETICIA MARA DE LIMA MEIRA
13.40 MARIA MANUELA COUTINHO SOARES
ANÚNCIO 46KB - 2008/04/21
BIC - Projecto PTDC/SAU-ESA/71517/2006
BIC - Projecto PTDC/SAU-FCT-66502/2006
LISTA CLASSIFICAÇÃO FINAL 130KB - 2009/09/24
Projecto de lista de classificação final 90KB - 2009/07/23
ANÚNCIO 76KB - 2009/07/23
Bolsa de Pós-Doutoramento (BPD)
Bolsas de Integração na Investigação
BTI-Unidade Cardiovascular- JNICT UI&D 51/94-Higiene
Dirigente de direção intermédia de 2.º grau - Divisão de Recursos Humanos
Prestação de serviços-Farmacovigilância
Prof. associado - DM - 4 lugares
Prof. associado - 8.º Grupo - 2 lugares
Prof. catedrático - DM - 2 lugares
Técnico - BEP OE200610/1055 - 1 lugar
Técnico administrativo - 1 lugar
Assistente administrativo principal
BIC - Projecto PTDC/EME-PME/70155/2006
BIC - Projecto PTDC/SAU-FCF/67805/2006
BIC - Projecto PTDC/SAU-OSM/65599/2006
Prof. associado - 1.º Grupo - 1 lugar
LISTA FINAL ORDENADA 393KB - 2012/12/21
Despacho
RELAÇÃO DE CANDIDATAS 405KB - 2012/12/18
Despacho de admissão administrativa
ANÚNCIO 85KB - 2012/11/14
Téc. administrativo - BEP OE200610/0105
Lista de classificação final
Ana Fernanda Mota Gonçalves - 15,09
Maria Luísa Lopes Rodrigues Pinto -14,59
Maria Teresa da Silva Moura Azevedo - 14,42
Carla Alexandra Castro da Fonseca Vieira - 13,33
Ana Salomé Almeida Pinto de Sousa - 11,68
Ana Paula Soares Doutel - 11,50
Eva de Campos Figueiredo - 10,87
Andrea Fraga Pires Toste - 10,67
Sónia Marlene Sousa Moreira Barbosa - 9,75
ANÚNCIO
1. Faz-se público que se pretende efectuar a selecção de 1 profissional, tendo em vista a contratação em regime de contrato individual de trabalho, por tempo indeterminado, para a prestação de funções de técnico administrativo. 2. Método de selecção: entrevista profissional de selecção a efectuar apenas aos primeiros 10 candidatos que a comissão de selecção entenda possuir perfil curricular adequado à natureza dos serviços a prestar. 3. A remuneração a atribuir será de 643,83¤ mensais. 4. Requisitos mínimos de candidatura: 11.º ano. 5. As candidaturas deverão ser formalizadas mediante requerimento dirigido ao Director da Faculdade de Medicina do Porto e acompanhadas de cópia do Bilhete de Identidade, curriculum vitae e documentação comprovativa das habilitações literárias e profissionais. Do curriculum deve constar informação precisa (área e duração) relativa à experiência profissional. 6. As candidaturas podem ser entregues pessoalmente ou enviadas pelo correio. 7. Prazo de apresentação das candidaturas: até ao dia 13 de Outubro de 2006. 8. Toda a informação relevante será publicitada no site da Faculdade - http://sigarra.up.pt/fmup, em Início / Concursos de pessoal. Faculdade de Medicina do Porto, 2 de Outubro de 2006 O Director da Faculdade Prof. Doutor José Manuel Amarante INFORMAÇÕES: Divisão de Recursos Humanos (Faculdade de Medicina do Porto), Al. Prof. Hernâni Monteiro, 4200-319, Porto, Tel.: 225513606, Fax: 225513601, e e-mail: fmup@med.up.pt).
ENTREVISTA
Relação de candidatos seleccionados para a entrevista, a realizar no dia 22/1/2007, a partir das 9,30 horas: - Ana Paula Soares Doutel - Marília da Graça de Oliveira Moreira - Ana Fernanda Mota Gonçalves - Ana Salomé Almeida Pinto de Sousa - Andrea Fraga Pires Toste - Carla Alexandra Castro da Fonseca Vieira - Marta Marisa Nogueira Teles - Eva de Campos Figueiredo - Ana Teresa de Figueiredo Maia - Maria Luísa Lopes Rodrigues Pinto - Maria Teresa da Silva Moura Azevedo - Sónia Marlene Sousa Moreira Barbosa.
MODELO DE REQUERIMENTO
Exm.º Senhor Director da Faculdade de Medicina do Porto (Nome) _____________________, filho de _______________________ e de _______________________, natural da freguesia de _________, concelho de_________, de nacionalidade ____________, nascido a___de____de_____, portador do Bilhete de Identidade n.º__________, emitido em ___/___/____ pelo Arquivo de Identificação de (o)_________, residente na(o) _______________________________, telefone ________________, possuindo como habilitações literárias_____________________, vem requerer a V.Ex.ª a admissão ao concurso para o preenchimento de ____ lugar(es) de _________da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, aberto por aviso publicado no dia ____de_____ no Jornal__________. Pede deferimento, Porto, ____de ____________de 200_
Téc. administrativo - BEP OE200611/0473
Técnico superior - BEP OE200611/0312
BTI - Projecto POCI/SAU-MMO/60555/2004
Téc. administrativo - BEP OE200610/0769
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL
Andreia Neves de Bessa: 17,33 Val.
Alexandra de Castro Pereira Vaz Vieira Alcarva: 15,66 val.
Maria Adelaide de Nobrega Pizarro Botelho Dias: 14 val.
Márcia Andreia Silva Santos: 12,67 val.
Susana Maria Moutinho Ribeiro: 12,34 val.
Carmen Dolores Almeida Pacheco: 11,67 val.
Alberto João Pinto Sampaio: 11 val.
Sandrina Romão Delgado Fernandes: 10 val.
Faltou à entrevista:
Filipe Alexandre Augusto da Costa e Sá
ENTREVISTA
Relação de candidatos seleccionados para a entrevista profissional de selecção, a realizar no dia 6/11/2006, a partir das 14 horas
- Alberto João Pinto Sampaio
- Alexandra de Castro Pereira Vaz de Vieira Alcarva
- Andreia Neves de Bessa
- Carmen Dolores Almeida Pacheco
- Filipe Alexandre Augusto da Costa e Sá
- Márcia Andreia Silva Santos
- Mariana Adelaide da Nóbrega Pizarro Botelho Dias
- Sandrina Romão Delgado Fernandes
- Susana Maria Moutinho Ribeiro
ÁNÚNCIO
1. Faz-se público que se pretende efectuar a selecção de 1 profissional, tendo em vista a contratação em regime de contrato individual de trabalho, por tempo indeterminado, para a prestação de funções de técnico administrativo.
2. Método de selecção: entrevista profissional de selecção a realizar apenas com um número entre 5 a 10 candidatos que a comissão de selecção entenda possuir perfil curricular adequado à natureza dos serviços a prestar.
3. A remuneração a atribuir será de 643,83¤ mensais.
4. Requisitos mínimos de candidatura: 11.º ano.
5. As candidaturas deverão ser formalizadas mediante requerimento dirigido ao Director da Faculdade de Medicina do Porto e acompanhadas de cópia do Bilhete de Identidade, curriculum vitae e documentação comprovativa das habilitações literárias e profissionais. Do curriculum deve constar informação precisa (área e duração) relativa à experiência profissional.
6. As candidaturas podem ser entregues pessoalmente ou enviadas pelo correio.
7. Prazo de apresentação das candidaturas: até ao dia 27 de Outubro de 2006.
8. Toda a informação relevante será publicitada no site da Faculdade - http://sigarra.up.pt/fmup, em Início / Concursos de pessoal.
Faculdade de Medicina do Porto, 20 de Outubro de 2006
O Director da Faculdade
Prof. Doutor José Manuel Amarante
INFORMAÇÕES: Divisão de Recursos Humanos (Faculdade de Medicina do Porto), Al. Prof. Hernâni Monteiro, 4200-319, Porto, Tel.: 225513606, Fax: 225513601, e e-mail: fmup@med.up.pt).
MODELO DE REQUERIMENTO
Exm.º Senhor
Director da
Faculdade de Medicina do Porto
(Nome) _____________________, filho de _______________________ e de _______________________, natural da freguesia de _________, concelho de_________, de nacionalidade ____________, nascido a___de____de_____, portador do Bilhete de Identidade n.º__________, emitido em ___/___/____ pelo Arquivo de Identificação de (o)_________, residente na(o) _______________________________, telefone ________________, possuindo como habilitações literárias_____________________, vem requerer a V.Ex.ª a admissão ao concurso para o preenchimento de ____ lugar(es) de _________da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, aberto por aviso publicado no dia 23 de Outubro no Jornal “Público”.
Pede deferimento,
Porto, ____de ____________de 200_
Téc. administrativo - BEP OE200612/0329
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL
- António Sérgio da Rocha Ferreira, 15,5 valores
- Alberto João Pinto Sampaio, 11 valores
- Alexandre Luís Bernardo Leitão Teixeira, 10,5 valores
- Jorge Manuel Ribeiro da Costa Alves, 10 valores
- Fernanda Susana da Costa Guerra, 8 valores
- Cristina Maria Valente Monteiro, Faltou
ENTREVISTA
Relação de candidatos a entrevistar no dia 8 de Janeiro de 2007:
- Alberto João Pinto Sampaio
- Alexandre Luís Bernardo Leitão Teixeira
- António Sérgio da Rocha Ferreira
- Cristina Maria Valente Monteiro
- Fernanda Susana da Costa Guerra
- Jorge Manuel Ribeiro da Costa Alves
ANÚNCIO
1. Faz-se público que se pretende efectuar a selecção de 1 profissional, tendo em vista a contratação em regime de contrato individual de trabalho, por tempo indeterminado, para a prestação de funções de técnico administrativo.
2. Método de selecção: entrevista profissional de selecção a efectuar apenas aos primeiros 5 a 10 candidatos que a comissão de selecção entenda possuir perfil curricular adequado à natureza dos serviços a prestar, sendo condição obrigatória a experiência de mais de 3 anos em informática na óptica do utilizador, e condição preferencial a experiência em arquivo electrónico de imagem radiológico e a experiência em gestão de documentos na área de formação (internet).
3. Remuneração mínima a atribuir: 643,83¤ mensais.
4. Requisitos mínimos de candidatura: 11.º ano.
5. As candidaturas deverão ser formalizadas mediante requerimento dirigido ao Director da Faculdade de Medicina do Porto e acompanhadas de cópia do Bilhete de Identidade, curriculum vitae e documentação comprovativa das habilitações literárias e profissionais.
6. As candidaturas podem ser entregues pessoalmente ou enviadas pelo correio.
7. Prazo de apresentação das candidaturas: até ao dia 29 de Dezembro de 2006.
8. Toda a informação relevante será publicitada no site da Faculdade - http://sigarra.up.pt/fmup, em Início / Concursos de pessoal.
Faculdade de Medicina do Porto, 21 de Dezembro de 2006
O Director da Faculdade
Prof. Doutor José Manuel Amarante
INFORMAÇÕES: Divisão de Recursos Humanos (Faculdade de Medicina do Porto), Al. Prof. Hernâni Monteiro, 4200-319, Porto, Tel.: 225513606, Fax: 225513601, e e-mail: fmup@med.up.pt).
MODELO DE REQUERIMENTO
Exm.º Senhor
Director da
Faculdade de Medicina do Porto
(Nome) _____________________, filho de _______________________ e de _______________________, natural da freguesia de _________, concelho de_________, de nacionalidade ____________, nascido a___de____de_____, portador do Bilhete de Identidade n.º__________, emitido em ___/___/____ pelo Arquivo de Identificação de (o)_________, residente na(o) _______________________________, telefone ________________, possuindo como habilitações literárias_____________________, vem requerer a V.Ex.ª a admissão ao concurso para o preenchimento de ____ lugar(es) de _________da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, aberto por aviso publicado no dia 26 de Dezembro de 2006 no Jornal “Público”.
Pede deferimento,
Porto, ____de ____________de 200_
Técnico de Informática, grau 2, nível 1
Assistente técnico - 2 lugares
Bolsas de Investigação Científica
BI - CFT/EFSA/DCM/2012/02/03-Higiene
BI - Pest-C/SAU/UI0051/2011 - 6 meses
BI - Projeto EXCL/BIM/-MEC/0055/2012
BI - Projeto Pest-C/SAU/UI0051/2011 - 8 meses
BI - Projeto PTDC/BIM-MEC/0998/2012
BI - PTDC/DTP-FTO/0130/2012-Fisiologia
BI (Ciências da Saúde) - Unidade de Investigação e Desenvolvimento Cardiovascular do Porto
BI (Grau de Mestre) - Projecto EUROTRACS
BI (Mestre) - Projeto COMPETE: FCOMP-01-0124 - 12 meses
BI (Mestre) - Projeto COMPETE: FCOMP-01-0124 - 28 meses
BI-Projeto PTDCSAU-OBD0998862008
BPD - Projeto Europeu N.º HEALTH-F2-2012-305736
Lista de Classificação Final 163KB - 2013/03/13
Lista de Classificação Final
ANÚNCIO 56KB - 2012/12/18
BTI - Projeto COMPETE: FCOMP-01-0124
BI - Projeto EPICE - (Ref.ª HEALTH-F3-2010-259882)
Lista_Classificação final 171KB - 2013/03/06
Lista_Classificação final
Lista_selecionados para entrevista 174KB - 2013/03/05
Lista_selecionados para entrevista
Lista de admitidos 98KB - 2013/03/05
Lista de admitidos
ANÚNCIO 117KB - 2013/01/08
Lista de Classificação final 162KB - 2013/03/05
Lista de Classificação final
ANÚNCIO 288KB - 2012/12/03
Téc. administrativo - BEP OE200701/0245
Técnico Superior de Higiene e Segurança de Nível V
BI-Investigação em Epidemiologia Nutricional
Assistente operacional (tratador de animais)
Assistente Técnico - Bioética e Ética Médica
Assistente Técnico - Departamento de Anatomia
Assistente Técnico - Divisão Financeira e Patrimonial
Lista de Classificação final 67KB - 2012/12/04
ENTREVISTA 5KB - 2012/11/27
Relação de candidatas selecionadas
LISTA DE CANDIDATOS 24KB - 2012/11/22
Modelo de Requerimento 23KB - 2012/11/22
ANÚNCIO 86KB - 2012/11/22
Assistente Técnico - Serviço de Informática
Investigador auxiliar/Assistente de investigação
Lista de Classificação Final 105KB - 2013/05/08
Lista de Classificação Final
ANÚNCIO 64KB - 2013/03/22
Prof. associado - 2.º Grupo - 2 lugares
Prof. catedrático - 1.º Grupo - 1 lugar
Professor Auxiliar - Área Disciplinar de Anatomia Humana
Professor Auxiliar - Área Disciplinar de Biopatologia e Oncobiologia
Professor Catedrático - Bioquímica
Professor Catedrático - Fisiologia, Fisiopatologia e Cirurgia Cardiotorácica
Técnico administrativo - 1 lugar
Técnico (Informática) - 1 lugar
Técnico Superior - Divisão Académica
Técnico Superior - Divisão de Recursos Humanos