Descarregar todos os conteúdos em ficheiro zip
Arquivo
Concursos
Concursos de Pessoal não Docente
Histórico - Concursos concluídos
Assistente administrativo - 3 lugares
Assistente de investigação - 1 lugar
Assistente operacional (tratador de animais)
Assistente Técnico - Divisão Académica
Assitente técnico (material cadavérico)
LISTA CLASSIFICAÇÃO FINAL
Lista classificação final dos candidatos que realizaram entrevista no dia 2 de Junho de 2008:
Célia Bebiana Soares Cardoso - 11 valores;
Eduarda Margarida Salomé Miguel - 12 valores;
Juliana Maria dos Santos Ribeiro - 15 valores;
Lucinda Cristina Gonçalves da Costa Leite - 14 valores;
Maria da Conceição Alves Ribeiro da Costa - 10 valores.
ENTREVISTA
Relação dos candidatos à entrevista para um lugar de auxiliar técnico, a realizar em 2 de Junho de 2008, pelas 11 horas e 30 minutos:
Célia Bebiana Soares Cardoso;
Eduarda Margarida Salomé Miguel;
Juliana Maria dos Santos Ribeiro;
Lucinda Cristina Gonçalves da Costa Leite;
Maria da Conceição Alves Ribeiro da Costa.
ANÚNCIO 36KB - 2008/05/05
Modelo de Requerimento 21KB - 2008/05/06
BI - Projecto PTDC/EIA-EIA/099920/2008
BI - Projecto PTDC/EIA-EIA/105352/2008
BIC - PTDC/EBB-BIO/108269/2008
BIC - Unidade de I&D Cardiovascular
BI-Projeto HMSP-IDSIM/SIM/0018/2009
BI.PTDC/SAU-ESA/75660/2006-HR-QoD
ANÚNCIO 28KB - 2010/04/06
Lista de classificação final 131KB - 2010/08/31
BI-Unidade de Investigação e Desenvolvimento Cardiovascular do Porto
Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia - Projeto Pest-C/SAU/UI753/2011
BOLSA DE INVESTIGAÇÃO-PTDC/SAU-NSC/119986/2010
Bolsa de Pós-Doutoramento - Projeto PIC/IC/83312/2007
Lista de classificação final 351KB - 2012/07/02
EDITAL 314KB - 2012/07/02
BPD-Bolsa de Pós-Doutoramento-INComb
ANÚNCIO 39KB - 2009/02/16
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL 74KB - 2009/04/07
BTI - PTDC/SAU-SAP/119192/2010 - Cardiopneumologia
Dirigente de direção intermédia de 2.º grau - Divisão Académica
Prof. associado - 10.º Grupo - Subgrupo D -1 lugar
Prof. associado - 10.º Grupo - 1 lugar
Prof. catedrático - 1.º Grupo - 1 lugar
Prof. catedrático - 2.º Grupo - 1 lugar
Professor Auxiliar - Área Disciplinar de Ciências da Informação e da Decisão em Saúde
Lista de Classificação Final 5KB - 2011/01/28
Relação de Candidatos Admitidos/Excluidos à entrevista 105KB - 2010/12/07
ANÚNCIO 40KB - 2010/12/07
Téc. administrativo - BEP OE200702/0122
Téc. Administrativo - BEP OE200702/0233
Técnico - 1 lugar - BEP OE200702/0238
Tecnico Administrativo - 1 lugar
Tecnico Administrativo - 1 lugar
Técnico administrativo - 1 lugar (30/3)
Técnico administrativo - 3 lugares
Técnico profissional principal - 1 lugar
Técnico superior - BEP OE200612/0069
Técnico Superior - BEP OE200701/0452
Lista de Classificação Final
Referência A
- Elizabete Maria Ferraz Loureiro Carteado; 19,33 Valores
- Carla Maria da Costa e Cruz; - 16,33 Valores
- Paulo Vítor da Silva Carvalho Lisboa; - 16 Valores
- Maria Leonor Vaz de Carvalho Godinho; - 15,67 Valores
- Armando Ferreira de Pinho; - 15,33 Valores
Referência B
- Sofia Alexandra Fernandes Gramaxo de Carvalho; 18,33
- Lino Miguel de Sousa Teixeira; - 16,67 Valores
- Miguel de Oliveira Estanqueiro Rocha; - 16 Valores
- Ana Catarina Almeida Machado Costa; - 15,33 Valores.
Referência C
- Sónia Maria leite Soares - 18,33 Valores;
- Susana Emília Machado Neiva - 16,67 Valores;
- Elsa Ribeiro Valente - 15 Valores;
- Sónia Sousa Pais - 15 Valores;
- Maria Otília Santos Silva 14,67 Valores.
Referência D
- Ana Isabel Ramos Castro Rodrigues - 18 Valores
- Maria Ivone Palas Mateus - 16,67 Valores;
- Cristiana Maria Alves Oliveira Silva - 15,67 Valores;
- Nuno José Costa Gouveia - 14,33 Valores;
- Fernando Manuel Ribeiro Santos - 14 Valores.
ENTREVISTA
Relação de candidatos seleccionados para a entrevista:
Referência A (dia 26/02/2007, a partir das 17 horas):
- Armando Ferreira de Pinho;
- Carla Maria da Costa e Cruz;
- Elizabete Maria Ferraz Loureiro Carteado;
- Maria Leonor Vaz de Carvalho Godinho;
- Paulo Vítor da Silva Carvalho Lisboa.
Referência B (dia 27/02/2007, a partir das 16 horas):
- Ana Catarina Almeida Machado Costa;
- Lino Miguel de Sousa Teixeira;
- Miguel de Oliveira Estanqueiro Rocha;
- Sofia Alexandra Fernandes Gramaxo de Carvalho.
Referência C (dia 27/02/2007, a partir das 17 horas):
- Elsa Ribeiro Valente
- Maria Otília Santos Silva
- Sónia Maria leite Soares
- Sónia Sousa Pais
- Susana Emília Machado Neiva
Referência D (dia 1/03/2007, a partir das 15 horas):
- Ana Isabel Ramos Castro Rodrigues
- Cristiana Maria Alves Oliveira Silva
- Fernando Manuel Ribeiro santos
- Maria Ivone Palas Mateus
- Nuno José Costa Gouveia
MODELO DE REQUERIMENTO
Exm.º Senhor
Director da
Faculdade de Medicina do Porto
(Nome) _____________________, filho de _______________________ e de _______________________, natural da freguesia de _________, concelho de_________, de nacionalidade ____________, nascido a___de____de_____, portador do Bilhete de Identidade n.º__________, emitido em ___/___/____ pelo Arquivo de Identificação de (o)_________, residente na(o) _______________________________, telefone ________________, possuindo como habilitações literárias_____________________, vem requerer a V.Ex.ª a admissão ao concurso para o preenchimento de ____ lugar(es) de _________da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, aberto por aviso publicado no dia …. de ……………………. de 2007 no Jornal “Público”.
Pede deferimento,
Porto, ____de ____________de 200_
ANÚNCIO
ANÚNCIO
1. Faz-se público que se pretende efectuar a selecção de 4 profissionais, tendo em vista a contratação em regime de contrato individual de trabalho, por tempo indeterminado, para a prestação de funções de técnico superior.
2. Requisitos mínimos de candidatura:
- Referência A: licenciatura na área de Psicologia;
- Referência B: licenciatura na área de Relações Internacionais;
- Referência C: licenciatura nas áreas de Ciências Humanísticas e formação pós-graduada em Ciências Documentais;
- Referência D: licenciatura em Gestão ou Comunicação Social.
3. As candidaturas deverão ser formalizadas mediante requerimento dirigido ao Director da Faculdade de Medicina do Porto e acompanhadas de cópia do Bilhete de Identidade, curriculum vitae e documentação comprovativa das habilitações literárias e profissionais e da experiência profissional.
4. Procedimentos de selecção: entrevista profissional de selecção a efectuar apenas aos primeiros 5 candidatos de cada referência que a comissão de selecção entenda possuírem perfil curricular adequado à natureza das funções a exercer, considerando-se, para o efeito, preferencial a experiência profissional comprovada, durante pelo menos um ano, de funções em estabelecimentos de ensino superior, designadamente em:
- Referência A: Intervenção psicológica com estudantes de cursos de pré-graduação, organização de programas de avaliação da qualidade do ensino e participação em programas de cooperação internacional;
- Referência B: Organização de programas de mobilidade de estudantes de cursos de pré-graduação (Sócrates, Erasmus, etc.), organização de programas de cooperação internacional e de protocolos interinstitucionais internacionais;
- Referência C: Tratamento do acervo museológico, nomeadamente, monografias, manuscritos e material não livro;
- Referência D: Apoio a alunos de cursos de mestrado e pós-graduação.
5. Remuneração mínima a atribuir: 1306,06¤ mensais.
6. As candidaturas podem ser entregues pessoalmente ou enviadas pelo correio.
7. Prazo de apresentação das candidaturas: de 29 de Janeiro a 2 de Fevereiro de 2007.
8. Os candidatos deverão indicar no requerimento, obrigatoriamente, a(s) referência(s) A, B, C ou D a que se candidatam.
9. Toda a informação relevante será publicitada no site da Faculdade - http://sigarra.up.pt/fmup, em Início / concursos pessoal.
Faculdade de Medicina do Porto, 24 de Janeiro de 2007
O Director da Faculdade
Prof. Doutor J. Agostinho Marques
INFORMAÇÕES: Divisão de Recursos Humanos (Faculdade de Medicina do Porto), Al. Prof. Hernâni Monteiro, 4200-319, Porto, Tel.: 225513606, Fax: 225513601, e e-mail: fmup@med.up.pt).
Técnico Superior - BEP OE200703/0054
Técnico superior - MOMI - 1 Lugar
Ass. operacional (tratador de animais)
Assistente admin. esp. - 4 lugares
Assistente operacional (tratador de animais)
BI - Bolsa de investigação científica - Pfizer
BI - Bolsa de investigação científica - Pfizer (Mestre)
BI - FCT PTDC/CS-ECS/120750/2010) - ISPUP
BI - PEst-C/SAU/UI0051/2011, área da epidemiologia da patologia musculoesquelética
BI - PEst-C/SAU/UI0051/2011, área da infeção VIH/sida
Lista de Classificação Final 30KB - 2012/07/31
ENTREVISTA 51KB - 2012/07/31
ANÚNCIO 68KB - 2012/06/26
BI - Projecto PIC/IC/83006/2007
BI - Projecto PIC/IC/83006/2007
BI - Projecto PIC/IC/83312/2007
LISTA CLASSIFICAÇÃO FINAL 5KB - 2010/07/07
LISTA CLASSIFICAÇÃO FINAL
ANÚNCIO 11KB - 2010/02/15
BI - Projecto PTDC/EIA-EIA/099920/2008
BI - Projecto PTDC/EIA-EIA/105352/2008
BI - Projecto PTDC/SAL-ESA/100841/2008
Lista de classificação final 5KB - 2010/06/23
ANÚNCIO 11KB - 2010/03/02
BI - Projecto 13736 – MYRTILLUS - MIRTILO COM INOVAÇÃO na FMUP
BI - Projecto-HEALTH-F3-2010-259882
BI - Projecto-HMSP-IDSIM/SIM/0018/2009-Ciencias da Comunicação e Jornalismo
BI - Projecto-HMSP-IDSIM/SIM/0018/2009-Ciencias da Vida
BI - Projecto-HMSP-IDSIM/SIM/0018/2009-Multimedia
BI - Projecto-KLOTHO - Higiene
BI - Projecto-PTDC/EIA-EIA/105352/2008
BI - Projecto-PTDC/SAU-FCF/100442/2008
BI - Projecto-QREN-ADI 11531-ACTIPEP
BI - Projeto PTDC/SAU-NSC/110954/2009
BI - Projeto PTDC/SAU-SAP/112908/2009
BI - PTDC/SAU-SAP/112908/2009-CEM
BI - PTDC/SAU-SAP/119192/2010 - Enfermagem
BI - Un. Inv. e Des. Nefrol. (FCT-725)
BI - Unidade de Investigação Cardiovascular do Porto
BI - Unidade de Investigação e Dsenvolvimento Cardiovascular
BI- Projeto PTDC-SAU-NSC-110954-2009
BIC - Mestrado em Saúde Pública
BI-Projecto-EURHOBOP-Grau de Mestre
BI-PTDC/EIA-EIA/104328/2008 – “OFELIA
BI-PTDC/SAU-ESA/105033/2008-ISPUP
BI-Unidade de Desenvolvimento Cardiovascular- Fisiologia
BI-“Clinical efficacy of GlosairTM400 system in the Burn Unit of Hospital São João
BTI - Projeto PTDC/SAU-ORG/113329/2009
CLASSIFICAÇÃO FINAL 31KB - 2011/09/21
CLASSIFICAÇÃO FINAL
ENTREVISTA 42KB - 2011/09/13
ENTREVISTA
Edital 72KB - 2011/07/05
Dirigente de direção intermédia de 2.º grau - Divisão Financeira e Patrimonial
Prof. associado - Dep. Ginecologia e Obstetrícia - 1 lugar
Prof. associado 10.º Grupo - 1 lugar
Prof. catedático - 10.º Grupo - 2 lug.
Prof. catedrático - 7.º Grupo - 1 lugar
Téc. Administrativo - BEP OE200701/0455
Téc. superior - BEP OE200701/0133
Téc.Administrativo BEP OE200701/0334
Técnico - BEP OE200609/0198 - 1 lugar
Técnico prof. 1.ª Cl .Arquivo-1 lugar
Técnico profissional especialista
Técnico superior - BEP OE200611/0094
Assistente administrativo especialista
BI - FCT PTDC/CS-ECS/110220/2009-ISPUP
BI - FCT-PTDC/CS/110220/2009/ISPUP
BI - FCT-PTDC/SAU-TOX/114166/2009
ANÚNCIO 403KB - 2011/03/10
Lista de classificação Final 57KB - 2011/05/06
BI - Grau de Mestre - Projecto-EURHOBOP -
BI - I&D “HR-QoD - PTDC/SAU-ESA/75660/2006
BI - Mestrado em Informática Médica
BI - Projecto /Instituição de I&D “QUITORAL
BI - Projecto /Instituição de I&D “QUITORAL
BI - Projecto Pfizer Tracking Number WS759839
BI - Projecto PTDC/SAU-ESA/75660/2006
BI - Projecto PTDC/SAU-ESA/75660/2006
BI - Projecto PTDC/SAU/FCF-67764/2006
BI - Projecto PTDC/SAU-099886/2008
BI - Projecto-Geração XXI-ISPUP
BI - Projeto HMSP-ICJ/SAU-ICT/0003/2009
BI - Projeto OPTIM - PTDC/EIA-EIA/099920/2008 - Engenharia informática
BI - Projeto OPTIM - PTDC/EIA-EIA/099920/2008 - Matemática
BI - Projeto PTDC/EIA-CCO/109982/2009
BI - Projeto PTDC/QUI-QUI/111060/2009
BI - Unidade de Investigação e Desenvolvimento Cardiovascular
BI - Unidade I&D Cardiovascular do Porto
RESULTADO FINAL DA CANDIDATURA À BOLSA DE INICIAÇÃO À INVESTIGA CIENTÍFICA
A comissão de avaliação da bolsa de Iniciação à Investigação Científica, de acordo com os critérios, predefinidos para a entrevista de selecção dos candidatos, e após a sua realização, entendeu que nenhum dos candidatos entrevistados, reunia todos os requisitos necessários para lhe ser atribuída a referida bolsa.>
Por tal motivo, considera-se anulado o referido concurso.
ANÚNCIO
ANÚNCIO
BOLSA DE INVESTIGAÇÃO
No âmbito do Projecto EUGATE – Best Practice in Access, Quality and Appropriateness of Health Services for Immigrants in Europe, financiado pela Comissão Europeia, a decorrer no Serviço de Higiene e Epidemiologia desta Faculdade, aceitam-se candidaturas para a atribuição de uma Bolsa de Investigação (BI), com vista à recolha e análise de informação documental, planeamento, recolha e análise de dados e elaboração de relatório.
Duração da bolsa: 6 meses, renovável por igual período até ao limite de 2 anos. O valor da bolsa é idêntico ao praticado pela FCT.
Prazo de candidaturas: 5 dias úteis após a data de publicação na Internet, de 16 a 22 de Abril de 2008.
Requisitos: Podem candidatar-se a esta bolsa licenciados na área das Ciências Sociais e Humanas, nomeadamente Sociologia, Psicologia ou disciplinas afins, com competência em Métodos Qualitativos, em especial em Entrevistas Individuais e Análise de Conteúdo. Pela natureza do Projecto o candidato terá que ter disponibilidade para realizar a investigação essencialmente em Lisboa.
Candidaturas e selecção: As candidaturas deverão ser formalizadas através de requerimento, dirigido ao Director da Faculdade de Medicina (Prof. Doutor José Agostinho Marques Lopes), acompanhadas de curriculum vitae resumido e certificado de habilitações autenticado. A selecção dos candidatos será feita mediante avaliação curricular e entrevista.
Data e forma de divulgação dos resultados: Toda a informação relevante será publicitada no site da Faculdade – http://sigarra.up.pt/fmup, em Início / concursos pessoal.
Comissão Responsável pela selecção: Prof. Henrique Barros
Prof.ª Elisabete Ramos
Dr.ª Raquel Lucas
Envio das candidaturas: Divisão de Recursos Humanos, Faculdade de Medicina do Porto, Al. Prof. Hernâni Monteiro, 4200-319 Porto.
Telef: 225513606; Fax: 225513601 e e-mail: fmup@med.up.pt
Porto, 04 de Abril de 2008
O Director da Faculdade
Prof. Doutor Agostinho Marques
ENTREVISTA
Relação de candidatos seleccionados para a entrevista profissional de selecção, a realizar no dia 19/03/2007, a partir das 9 horas:
Hora Candidato
9.00 CLAÚDIA SIMÕES COSTA CARDINAL
9.10 DIANA SOFIA FERREIRA DE SÁ
9.20 JOANA SOFIA ALMEIDA SANTOS
9.30 LILIANA MARIA PINTO FONTE
9.40 MÁRCIA PATRICIA NÓBREGA FERREIRA
9.50 PEDRO JORGE PEREIRA TEIXEIRA
10.00 ANA LUÍSA MIRANDA BARBOSA
10.10 FILIPA LILIANA MONTEIRO PINTO
10.20 CÁTIA EMAMUELA SILVA PALHARES
10.30 SOFIA ALEXANDRA OLIVEIRA ANDRADE
10.40 LIZELLE DE OLIVEIRA
10.50 VITOR HUGO SILVA
11.00 CAROLINA DALL'ANTONIA DA MOTTA
11.10 CATARINA ISABEL PIMENTEL DA COSTA
11.20 ANA LÚCIA SANTA MARQUES
11.30 RITA LIMA RAMOS SANTOS JÚLIO
11.40 PATRICIA SOFIA SOPA MIGUEL
11.50 ANA ISABEL FERNANDES GUERREIRO
12.00 TIAGO JORGE SIMÃO CAVALEIRO
12.10 TIAGO ALEXANDRE LOPES ROSA LINO
12.20 SANDRA DE JESUS DA IGREJA CORREIA
12.30 MUHAMMAD SALEEM
12.40 EMANUEL GOMES MONTEIRO
12.50 HELENA ISABEL FÉLIX GOMES
13.00 MARIA DULCE MARQUES PIRES
13.10 ANABELA DA CONCEIÇÃO PEREIRA
13.20 SANDRA GASPAR ROBERTO
13.30 LETICIA MARA DE LIMA MEIRA
13.40 MARIA MANUELA COUTINHO SOARES
ANÚNCIO 46KB - 2008/04/21
BIC - Projecto PTDC/SAU-ESA/71517/2006
BIC - Projecto PTDC/SAU-FCT-66502/2006
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL
1.º - Carina Esteves Pinto- 4 valores
2.º - Liliana da Silva Matos - 3.5 valores
3.º - Sérgio Filipe Barros - 3 valores
4.º - Pedro José Reis da Silva- 2 valores
Faltou à entrevista:
Catarina de Almeida Custódia
ANÚNCIO
Bolsa de Iniciação à Investigação Científica
Encontra-se aberto concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação Científica no âmbito do projecto “Adrenoreceptores alfa 2C na medula da supra-renal e perfil cardiovascular “ co-financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia e do Programa POCI 2010, nas seguintes condições:
1. Duração, regime de actividade e remuneração: Duração de 12 meses, conforme regulamento de formação avançada de recursos humanos da FCT (http://www.fct.mctes.pt/pt/apoios/formacao/ambitoprojectos) e regulamento de bolsas da Universidade do Porto. O valor da bolsa está de acordo com a tabela de valores das Bolsas de iniciação à Investigação no País atribuídas pela FCT (¤ 385 mensais).
2. Requisitos: Podem candidatar-se a esta bolsa estudantes finalistas ou licenciados em Medicina, Bioquímica, Biologia ou Farmácia
3. Candidaturas e selecção: As candidaturas deverão incluir um curriculum vitae resumido e pelo menos uma carta de recomendação. As candidaturas deverão ser dirigidas ao Director da Faculdade de Medicina do Porto (Doutor J. Agostinho Marques) Divisão de Recursos Humanos da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, Alameda prof. Hernâni Monteiro, 4200-319 Porto
Prazo de candidatura: 10 dias úteis, após a publicação deste anúncio.
A selecção dos candidatos será feita mediante avaliação curricular dando-se preferência a candidatos com experiência em Farmacologia e Biologia Celular. Os resultados da selecção serão divulgados por ofício escrito a todos os candidatos.
Para mais informações contactar: Prof. Doutora Maria Augusta Vieira coelho, Instituto de Farmacologia e Terapêutica da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, Al. Prof. Hernâni Monteiro, 4200-319, Porto, E-mail: mavc@med.up.pt
Bolsa de Pós-Doutoramento (BPD)
Bolsas de Integração na Investigação
BTI-Unidade Cardiovascular- JNICT UI&D 51/94-Higiene
Dirigente de direção intermédia de 2.º grau - Divisão de Recursos Humanos
Prestação de serviços-Farmacovigilância
Prof. associado - DM - 4 lugares
Prof. associado - 8.º Grupo - 2 lugares
Classificação final 35KB - 2009/09/24
EDITAL - RECTIFICAÇÃO 242KB - 2008/02/15
EDITAL 112KB - 2008/02/15
Prof. catedrático - DM - 2 lugares
Técnico - BEP OE200610/1055 - 1 lugar
Técnico administrativo - 1 lugar
Assistente administrativo principal
BIC - Projecto PTDC/EME-PME/70155/2006
BIC - Projecto PTDC/SAU-FCF/67805/2006
BIC - Projecto PTDC/SAU-OSM/65599/2006
Prof. associado - 1.º Grupo - 1 lugar
Téc. administrativo - BEP OE200610/0105
Téc. administrativo - BEP OE200611/0473
Técnico superior - BEP OE200611/0312
BTI - Projecto POCI/SAU-MMO/60555/2004
Téc. administrativo - BEP OE200610/0769
Téc. administrativo - BEP OE200612/0329
Técnico de Informática, grau 2, nível 1
Assistente técnico - 2 lugares
Bolsas de Investigação Científica
BI - CFT/EFSA/DCM/2012/02/03-Higiene
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL 29KB - 2013/07/22
Anúncio 391KB - 2013/07/22
BI - Pest-C/SAU/UI0051/2011 - 6 meses
BI - Projeto EXCL/BIM/-MEC/0055/2012
BI - Projeto Pest-C/SAU/UI0051/2011 - 8 meses
BI - Projeto PTDC/BIM-MEC/0998/2012
BI - PTDC/DTP-FTO/0130/2012-Fisiologia
BI (Ciências da Saúde) - Unidade de Investigação e Desenvolvimento Cardiovascular do Porto
BI (Grau de Mestre) - Projecto EUROTRACS
BI (Mestre) - Projeto COMPETE: FCOMP-01-0124 - 12 meses
BI (Mestre) - Projeto COMPETE: FCOMP-01-0124 - 28 meses
BI-Projeto PTDCSAU-OBD0998862008
BPD - Projeto Europeu N.º HEALTH-F2-2012-305736
BTI - Projeto COMPETE: FCOMP-01-0124
BI - Projeto EPICE - (Ref.ª HEALTH-F3-2010-259882)
Téc. administrativo - BEP OE200701/0245
Técnico Superior de Higiene e Segurança de Nível V
BI-Investigação em Epidemiologia Nutricional
Lista de classificação final 14KB - 2010/08/31
ENTREVISTA 22KB - 2010/03/31
ENTREVISTA
ANÚNCIO 28KB - 2010/01/21
Assistente operacional (tratador de animais)
Assistente Técnico - Bioética e Ética Médica
Assistente Técnico - Departamento de Anatomia
Assistente Técnico - Divisão Financeira e Patrimonial
Assistente Técnico - Serviço de Informática
Investigador auxiliar/Assistente de investigação
Prof. associado - 2.º Grupo - 2 lugares
Prof. catedrático - 1.º Grupo - 1 lugar
Professor Auxiliar - Área Disciplinar de Anatomia Humana
Professor Auxiliar - Área Disciplinar de Biopatologia e Oncobiologia
RELAÇÃO DE CANDIDATO(A)S 399KB - 2013/04/15
ANÚNCIO 85KB - 2013/03/18
Professor Catedrático - Bioquímica
Professor Catedrático - Fisiologia, Fisiopatologia e Cirurgia Cardiotorácica
Técnico administrativo - 1 lugar
Técnico (Informática) - 1 lugar
Técnico Superior - Divisão Académica
Técnico Superior - Divisão de Recursos Humanos