Descarregar todos os conteúdos em ficheiro zip
Arquivo
Desp. 20-10-2015_Caducidade 30KB - 2017/03/30
Desp. 20-12-2016_Caducidade 35KB - 2017/03/30
Desp. 20-12-2016_Caducidade 35KB - 2017/03/30
Desp. 21-09-2016_Denuncia 31KB - 2017/03/30
Desp. 21-09-2016_Denuncia 31KB - 2017/03/30
Desp. 28-08-2016 30KB - 2017/03/30
Desp. 30-09-2016 31KB - 2017/03/30
Desp. 30-09-2016_Caducidade 30KB - 2017/03/31
Desp. 4-02-2016 30KB - 2017/03/30
Desp. 5-04-2016_Caducidade 30KB - 2017/03/30
Desp. 8-09-2016 30KB - 2017/03/30
Desp. 8-09-2016 - 2 57KB - 2017/03/30
Desp. 9-05-2016_Caducidade 30KB - 2017/03/31
Desp. 9-12-2016_Caducidade 30KB - 2017/03/30
Despacho de 11/03/2016 - Caducidade 32KB - 2016/12/23
Despacho de 12/05/2016 - Caducidade 31KB - 2017/03/06
Despacho de 15/12/2015 31KB - 2016/11/08
Despacho de 17/03/2016 29KB - 2016/11/08
Despacho de 20/09/2016 31KB - 2016/12/22
Despacho de 20/11/2015 30KB - 2016/11/08
Despacho de 2/06/2016 58KB - 2016/11/08
Despacho de 21/07/2016 31KB - 2016/11/08
Despacho de 21/07/2016 - Denúncia 31KB - 2017/03/06
Despacho de 22/07/2016 - Caducidade 31KB - 2017/03/06
Despacho de 23/03/2016 29KB - 2016/11/08
Despacho de 23/03/2016 (2) 29KB - 2016/11/08
Despacho de 26/02/2016 30KB - 2016/11/08
Despacho de 26/08/2016 36KB - 2016/12/22
Despacho de 2/6/2016 - Caducidade 30KB - 2017/03/06
Despacho de 2/6/2016 - Caducidade (2) 36KB - 2017/03/06
Despacho de 28/03/2016 30KB - 2016/11/08
Despacho de 28/06/2016 29KB - 2016/11/08
Despacho de 29/02/2016 31KB - 2016/11/08
Despacho de 29/02/2016 (2) 56KB - 2016/11/08
Despacho de 30/03/2016 32KB - 2016/11/08
Despacho de 30/09/2016 35KB - 2016/12/22
Despacho de 3/03/2016 36KB - 2016/11/08
Despacho de 31/03/2016 31KB - 2016/11/08
Despacho de 4/02/2016 33KB - 2016/11/08
Despacho de 8/09/2016 41KB - 2016/12/22
Despacho de 9/06/2016 30KB - 2016/11/08
Concursos
Concursos de Pessoal não Docente
Histórico - Concursos concluídos
Assistente administrativo - 3 lugares
Assistente de investigação - 1 lugar
Assistente operacional (tratador de animais)
Assistente Técnico - Divisão Académica
Assitente técnico (material cadavérico)
BI - Projecto PTDC/EIA-EIA/099920/2008
BI - Projecto PTDC/EIA-EIA/105352/2008
ANÚNCIO 28KB - 2010/12/03
ANÚNCIO
ANÚNCIO 28KB - 2010/04/16
BIC - PTDC/EBB-BIO/108269/2008
BIC - Unidade de I&D Cardiovascular
BI-Projeto HMSP-IDSIM/SIM/0018/2009
LISTA CLASSIFICAÇÃO FINAL 28KB - 2012/08/29
LISTA CLASSIFICAÇÃO FINAL
ANÚNCIO 298KB - 2012/07/11
BI.PTDC/SAU-ESA/75660/2006-HR-QoD
ANÚNCIO 28KB - 2010/04/06
Lista de classificação final 131KB - 2010/08/31
BI-Unidade de Investigação e Desenvolvimento Cardiovascular do Porto
Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia - Projeto Pest-C/SAU/UI753/2011
BOLSA DE INVESTIGAÇÃO-PTDC/SAU-NSC/119986/2010
Bolsa de Pós-Doutoramento - Projeto PIC/IC/83312/2007
BPD-Bolsa de Pós-Doutoramento-INComb
BTI - PTDC/SAU-SAP/119192/2010 - Cardiopneumologia
Dirigente de direção intermédia de 2.º grau - Divisão Académica
Prof. associado - 10.º Grupo - Subgrupo D -1 lugar
Prof. associado - 10.º Grupo - 1 lugar
Prof. catedrático - 1.º Grupo - 1 lugar
Prof. catedrático - 2.º Grupo - 1 lugar
Professor Auxiliar - Área Disciplinar de Ciências da Informação e da Decisão em Saúde
Téc. administrativo - BEP OE200702/0122
Téc. Administrativo - BEP OE200702/0233
Técnico - 1 lugar - BEP OE200702/0238
Tecnico Administrativo - 1 lugar
Tecnico Administrativo - 1 lugar
Técnico administrativo - 1 lugar (30/3)
Técnico administrativo - 3 lugares
Técnico profissional principal - 1 lugar
ANÚNCIO 184KB - 2013/06/27
Técnico superior - BEP OE200612/0069
Lista de Classificação Final
- Ernesto José Oliveira Palhares - 19
- Tiago Nuno da Silva e Costa - 19
- Filipe Branco Froufe Andrade - 18
- José Miguel do Nascimento Paulo Araújo - 16
- Maria Rita Bouquet Monteiro de Ramalho Fontes - 15
ANÚNCIO
ANÚNCIO
1. Faz-se público que se pretende efectuar a selecção de 2 profissionais, tendo em vista a contratação em regime de contrato individual de trabalho, a termo incerto, para a prestação de funções de técnico superior.
2. Método de selecção: entrevista profissional de selecção a realizar apenas com um número entre 5 a 10 candidatos que a comissão de selecção entenda possuir perfil curricular adequado à natureza dos serviços a prestar, sendo condição preferencial a formação e experiência na área de Informática.
3. Remuneração mínima a atribuir: 1306,06¤ mensais.
4. Requisitos mínimos de candidatura: licenciatura na área de Informática ou afim.
5. As candidaturas deverão ser formalizadas mediante requerimento dirigido ao Director da Faculdade de Medicina do Porto e acompanhadas de cópia do Bilhete de Identidade, curriculum vitae e documentação comprovativa das habilitações literárias e profissionais. Do curriculum deve constar informação precisa (área e duração) relativa à experiência profissional.
6. As candidaturas podem ser entregues pessoalmente ou enviadas pelo correio.
7. Prazo de apresentação das candidaturas: de 6 a 11 de Dezembro de 2006.
8. Toda a informação relevante será publicitada no site da Faculdade - http://sigarra.up.pt/fmup, em Início / concursos pessoal.
Faculdade de Medicina do Porto, 3 de Novembro de 2006
O Director da Faculdade
Prof. Doutor José Manuel Amarante
INFORMAÇÕES: Divisão de Recursos Humanos (Faculdade de Medicina do Porto), Al. Prof. Hernâni Monteiro, 4200-319, Porto, Tel.: 225513606, Fax: 225513601, e e-mail: fmup@med.up.pt).
ENTREVISTA
Relação de candidatos seleccionados para a entrevista, a realizar no dia 22/1/2007, às 15 horas:
- Ernesto José Oliveira Palhares
- Filipe Branco Froufe Andrade
- José Miguel do Nascimento Paulo Araújo
- Maria Rita Bouquet Monteiro de Ramalho Fontes
- Tiago Nuno da Silva e Costa
MODELO DE REQUERIMENTO
Exm.º Senhor
Director da
Faculdade de Medicina do Porto
(Nome) _____________________, filho de _______________________ e de _______________________, natural da freguesia de _________, concelho de_________, de nacionalidade ____________, nascido a___de____de_____, portador do Bilhete de Identidade n.º__________, emitido em ___/___/____ pelo Arquivo de Identificação de (o)_________, residente na(o) _______________________________, telefone ________________, possuindo como habilitações literárias_____________________, vem requerer a V.Ex.ª a admissão ao concurso para o preenchimento de ____ lugar(es) de _________da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, aberto por aviso publicado no dia 6 de Dezembro de 2006 no Jornal “Público”.
Pede deferimento,
Porto, ____de ____________de 200_
Técnico Superior - BEP OE200701/0452
Técnico Superior - BEP OE200703/0054
Técnico superior - MOMI - 1 Lugar
Ass. operacional (tratador de animais)
Assistente admin. esp. - 4 lugares
LISTA CLASSIFICAÇÃO FINAL
Candidatas aprovadas:
1.ª – Cristina Maria Magalhães Alves - 16,47 valores;
2.ª – Maria Manuela Vieira Tavares Sista - 15,71 valores;
3.ª – Susana Maria Neves da Rocha Silva Pereira Castro - 12,56 valores.
ORDEM DE SERVIÇO 24KB - 2008/03/10
AVISO 53KB - 2008/03/10
Assistente operacional (tratador de animais)
BI - Bolsa de investigação científica - Pfizer
BI - Bolsa de investigação científica - Pfizer (Mestre)
BI - FCT PTDC/CS-ECS/120750/2010) - ISPUP
BI - PEst-C/SAU/UI0051/2011, área da epidemiologia da patologia musculoesquelética
BI - PEst-C/SAU/UI0051/2011, área da infeção VIH/sida
BI - Projecto PIC/IC/83006/2007
BI - Projecto PIC/IC/83006/2007
BI - Projecto PIC/IC/83312/2007
BI - Projecto PTDC/EIA-EIA/099920/2008
BI - Projecto PTDC/EIA-EIA/105352/2008
BI - Projecto PTDC/SAL-ESA/100841/2008
Lista de classificação final 5KB - 2010/06/23
ANÚNCIO 11KB - 2010/03/02
BI - Projecto 13736 – MYRTILLUS - MIRTILO COM INOVAÇÃO na FMUP
BI - Projecto-HEALTH-F3-2010-259882
BI - Projecto-HMSP-IDSIM/SIM/0018/2009-Ciencias da Comunicação e Jornalismo
BI - Projecto-HMSP-IDSIM/SIM/0018/2009-Ciencias da Vida
BI - Projecto-HMSP-IDSIM/SIM/0018/2009-Multimedia
BI - Projecto-KLOTHO - Higiene
BI - Projecto-PTDC/EIA-EIA/105352/2008
BI - Projecto-PTDC/SAU-FCF/100442/2008
BI - Projecto-QREN-ADI 11531-ACTIPEP
BI - Projeto PTDC/SAU-NSC/110954/2009
BI - Projeto PTDC/SAU-SAP/112908/2009
BI - PTDC/SAU-SAP/112908/2009-CEM
Lista de classificação Final 56KB - 2011/05/13
ANÚNCIO 508KB - 2011/04/27
ENTREVISTA 42KB - 2011/05/13
BI - PTDC/SAU-SAP/119192/2010 - Enfermagem
BI - Un. Inv. e Des. Nefrol. (FCT-725)
BI - Unidade de Investigação Cardiovascular do Porto
ENTREVISTA 66KB - 2012/02/17
ENTREVISTA
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL 149KB - 2012/03/20
ANÚNCIO 29KB - 2011/12/23
BI - Unidade de Investigação e Dsenvolvimento Cardiovascular
BI- Projeto PTDC-SAU-NSC-110954-2009
BIC - Mestrado em Saúde Pública
BI-Projecto-EURHOBOP-Grau de Mestre
BI-PTDC/EIA-EIA/104328/2008 – “OFELIA
BI-PTDC/SAU-ESA/105033/2008-ISPUP
BI-Unidade de Desenvolvimento Cardiovascular- Fisiologia
BI-“Clinical efficacy of GlosairTM400 system in the Burn Unit of Hospital São João
BTI - Projeto PTDC/SAU-ORG/113329/2009
Dirigente de direção intermédia de 2.º grau - Divisão Financeira e Patrimonial
Prof. associado - Dep. Ginecologia e Obstetrícia - 1 lugar
Prof. associado 10.º Grupo - 1 lugar
Prof. catedático - 10.º Grupo - 2 lug.
Prof. catedrático - 7.º Grupo - 1 lugar
Téc. Administrativo - BEP OE200701/0455
Téc. superior - BEP OE200701/0133
Téc.Administrativo BEP OE200701/0334
Técnico - BEP OE200609/0198 - 1 lugar
Técnico prof. 1.ª Cl .Arquivo-1 lugar
Técnico profissional especialista
Técnico superior - BEP OE200611/0094
Assistente administrativo especialista
BI - FCT PTDC/CS-ECS/110220/2009-ISPUP
BI - FCT-PTDC/CS/110220/2009/ISPUP
BI - FCT-PTDC/SAU-TOX/114166/2009
ANÚNCIO 403KB - 2011/03/10
Lista de classificação Final 57KB - 2011/05/06
BI - Grau de Mestre - Projecto-EURHOBOP -
BI - I&D “HR-QoD - PTDC/SAU-ESA/75660/2006
BI - Mestrado em Informática Médica
BI - Projecto /Instituição de I&D “QUITORAL
BI - Projecto /Instituição de I&D “QUITORAL
CLASSIFICAÇÃO FINAL 30KB - 2011/09/27
CLASSIFICAÇÃO FINAL
BI - Projecto /Instituição de I&D “QUITORAL"Microbiologia 328KB - 2011/09/27
BI - Projecto /Instituição de I&D “QUITORAL"Microbiologia
BI - Projecto Pfizer Tracking Number WS759839
BI - Projecto PTDC/SAU-ESA/75660/2006
BI - Projecto PTDC/SAU-ESA/75660/2006
BI - Projecto PTDC/SAU/FCF-67764/2006
BI - Projecto PTDC/SAU-099886/2008
BI - Projecto-Geração XXI-ISPUP
BI - Projeto HMSP-ICJ/SAU-ICT/0003/2009
BI - Projeto OPTIM - PTDC/EIA-EIA/099920/2008 - Engenharia informática
BI - Projeto OPTIM - PTDC/EIA-EIA/099920/2008 - Matemática
BI - Projeto PTDC/EIA-CCO/109982/2009
BI - Projeto PTDC/QUI-QUI/111060/2009
CLASSIFICAÇÃO FINAL
Candidato proposto para contratação:
João Ricardo Diniz de Araújo a)
a) Único candidato que cumpria todos os requisitos necessários, em particular a experiência em experimentação animal.
ANÚNCIO 27KB - 2008/12/02
BI - Unidade de Investigação e Desenvolvimento Cardiovascular
BI - Unidade I&D Cardiovascular do Porto
ANÚNCIO 66KB - 2009/05/21
BIC - Projecto PTDC/SAU-ESA/71517/2006
BIC - Projecto PTDC/SAU-FCT-66502/2006
Bolsa de Pós-Doutoramento (BPD)
Bolsas de Integração na Investigação
BTI-Unidade Cardiovascular- JNICT UI&D 51/94-Higiene
Dirigente de direção intermédia de 2.º grau - Divisão de Recursos Humanos
Prestação de serviços-Farmacovigilância
Prof. associado - DM - 4 lugares
Prof. associado - 8.º Grupo - 2 lugares
Prof. catedrático - DM - 2 lugares
Candidata seleccionada:
- Liliana Sofia da Silva Carvalho.
ANÚNCIO
Anúncio para atribuição de Bolsa de Técnico de Investigação, no âmbito do projecto PTDC/SAU-NEU/68141/2006
Encontra-se aberto concurso para atribuição de uma Bolsa de Técnico de Investigação, no âmbito do Projecto PTDC/SAU-NEU/68141/2006, cofinanciado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia e pelo FEDER, nas seguintes condições:
Duração e Regime de Actividade: Duração de 12 meses, renovável por mais 18 meses. Trata-se de uma actividade que decorre em regime de exclusividade, conforme regulamento de formação avançada de recursos humanos da FCT (http://www.fct.mctes.pt/pt/apoios/formacao/ambitoprojectos) e regulamento de bolsas da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.
O valor da Bolsa, atribuído segundo o regulamento da FCT, é de 745¤ mensais.
Requisitos: Podem candidatar-se a esta Bolsa licenciados em Medicina, Medicina Veterinária, Farmácia, Bioquímica, Biologia, Biologia Aplicada e Psicologia. Dar-se-á preferência a licenciados com experiência laboratorial prévia ou que revelem, em entrevista pessoal e por referências prévias, uma particular apetência para a investigação cientifica na área de Neurociências.
Documentos de Candidaturas. Candidaturas acompanhadas de Curriculum vitae e carta de apresentação, deverão ser formalizadas mediante requerimento dirigido ao Director da Faculdade de Medicina do Porto, até 15 dias úteis a partir da publicação deste anúncio. As candidaturas podem ser entregues pessoalmente ou enviadas vias: correio, fax ou e-mail (luk@med.up.pt).
Os resultados finais, bem com, toda a informação relevante será publicitada no site da Faculdade - http://sigarra.up.pt/fmup, em Início / concursos de pessoal.
A Comissão Responsável: Doutor Nikolay Lukoyanov, Doutora Maria Dulce Cordeiro Madeira e Doutor José Paulo Alves Vieira de Andrade, todos pertencentes á Faculdade de Medicina do Porto.
Orientação Científica:
Prof. Doutor Nikolay Lukoyanov
Faculdade de Medicina,
4200-319 Porto
E-mail: luk@med.up.pt
Envio das Candidaturas: Divisão de Recursos Humanos, Faculdade de Medicina do Porto, Al. Prof. Hernâni Monteiro, 4200-319 Porto
Telef. 225513606; Fax: 225513601 e e-mail: fmup@med.up.pt
Técnico - BEP OE200610/1055 - 1 lugar
Técnico administrativo - 1 lugar
Assistente administrativo principal
BIC - Projecto PTDC/EME-PME/70155/2006
BIC - Projecto PTDC/SAU-FCF/67805/2006
BIC - Projecto PTDC/SAU-OSM/65599/2006
Prof. associado - 1.º Grupo - 1 lugar
Téc. administrativo - BEP OE200610/0105
Téc. administrativo - BEP OE200611/0473
Técnico superior - BEP OE200611/0312
BTI - Projecto POCI/SAU-MMO/60555/2004
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL
1.º Lugar: Tânia Geraldes Francisco
2.º Lugar: Joana Maria Coelho Amado de Azevedo
3.º Lugar: Sofia Raquel Guimarães Almeida Miguelote
4.º Lugar: Liliana da Silva Matos
5.º Lugar: Joana Reis da Mota Salgado
6.º Lugar: Catarina de Almeida Custódio
7.º Lugar: Carina Esteves Pinto
8.º Lugar: Ângelo Torrente
9.º Lugar: Joana Dias Guincho
10.º Lugar: Maria de Fátima Sousa da Torre
11.º Lugar: Ana Luísa Martins Pereira
12.º Lugar: Sónia Marisa Teixeira da Silva
13.º Lugar: Leonor Isabel Moreira de Araújo
14.º Lugar: Dorinda Marques da Silva
15.º Lugar: Tânia Vanessa Barros Teixeira da Costa
16.º Lugar: Tânia Maria dos Santos Oliveira
17.º Lugar: Alda Luísa da Cruz Teixeira
18.º Lugar: Mónica Pereira Garcia
ANÚNCIO
A Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, no âmbito do Projecto POCI/SAU-MMO/60555/2004 (Imprinting genómico na espermatogénese humana), financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia, atribuiu Bolsa de Técnico de Investigação (BTI) por um período de 8 meses, com início em 1 de Maio de 2007, com um valor mensal de 745 euros.
O objectivo a atingir pelo candidato é:
- Análise do imprinting genómico na espermatogénese humana;
É previsto a elaboração de relatórios anuais pelo candidato e investigador responsável.
Considerando as especificidades do Projecto, dá-se preferência a licenciados em Biologia, Bioquimica e Mecidina.
Os critérios de avaliação serão os seguintes:
- Experiência em genética molecular na área do imprinting
- Experiência em citogenética molecular
- Estágios relevantes na área
- Entrevista
Candidaturas: O prazo de candidatura será de 5 dias após a publicação deste anúncio, devendo o requerimento, acompanhado do curriculum vitae, ser dirigido ao Director da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, Alameda Professor Hernâni Monteiro, 4200-319 Porto.
Para mais informações contactar: Prof.ª Doutora
Prof. Doutor Mário Sousa
Serviço de Genética
Faculdade de Medicina da Universidade do Porto
Al. Prof. Hernani Monteiro
4200-319 Porto
Tel: 22-5097833
FAX: 22-5098504
Comissão responsável pela selecção:
Prof. Doutor Alberto Barros
Prof. Doutor Mário Sousa
Prof. Doutora Filipa Carvalho
Os candidatos serão notificados dos resultados da selecção.
Data limite de candidatura: / Applications deadline -
28 Abril 2007
Téc. administrativo - BEP OE200610/0769
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL
Andreia Neves de Bessa: 17,33 Val.
Alexandra de Castro Pereira Vaz Vieira Alcarva: 15,66 val.
Maria Adelaide de Nobrega Pizarro Botelho Dias: 14 val.
Márcia Andreia Silva Santos: 12,67 val.
Susana Maria Moutinho Ribeiro: 12,34 val.
Carmen Dolores Almeida Pacheco: 11,67 val.
Alberto João Pinto Sampaio: 11 val.
Sandrina Romão Delgado Fernandes: 10 val.
Faltou à entrevista:
Filipe Alexandre Augusto da Costa e Sá
ENTREVISTA
Relação de candidatos seleccionados para a entrevista profissional de selecção, a realizar no dia 6/11/2006, a partir das 14 horas
- Alberto João Pinto Sampaio
- Alexandra de Castro Pereira Vaz de Vieira Alcarva
- Andreia Neves de Bessa
- Carmen Dolores Almeida Pacheco
- Filipe Alexandre Augusto da Costa e Sá
- Márcia Andreia Silva Santos
- Mariana Adelaide da Nóbrega Pizarro Botelho Dias
- Sandrina Romão Delgado Fernandes
- Susana Maria Moutinho Ribeiro
ÁNÚNCIO
1. Faz-se público que se pretende efectuar a selecção de 1 profissional, tendo em vista a contratação em regime de contrato individual de trabalho, por tempo indeterminado, para a prestação de funções de técnico administrativo.
2. Método de selecção: entrevista profissional de selecção a realizar apenas com um número entre 5 a 10 candidatos que a comissão de selecção entenda possuir perfil curricular adequado à natureza dos serviços a prestar.
3. A remuneração a atribuir será de 643,83¤ mensais.
4. Requisitos mínimos de candidatura: 11.º ano.
5. As candidaturas deverão ser formalizadas mediante requerimento dirigido ao Director da Faculdade de Medicina do Porto e acompanhadas de cópia do Bilhete de Identidade, curriculum vitae e documentação comprovativa das habilitações literárias e profissionais. Do curriculum deve constar informação precisa (área e duração) relativa à experiência profissional.
6. As candidaturas podem ser entregues pessoalmente ou enviadas pelo correio.
7. Prazo de apresentação das candidaturas: até ao dia 27 de Outubro de 2006.
8. Toda a informação relevante será publicitada no site da Faculdade - http://sigarra.up.pt/fmup, em Início / Concursos de pessoal.
Faculdade de Medicina do Porto, 20 de Outubro de 2006
O Director da Faculdade
Prof. Doutor José Manuel Amarante
INFORMAÇÕES: Divisão de Recursos Humanos (Faculdade de Medicina do Porto), Al. Prof. Hernâni Monteiro, 4200-319, Porto, Tel.: 225513606, Fax: 225513601, e e-mail: fmup@med.up.pt).
MODELO DE REQUERIMENTO
Exm.º Senhor
Director da
Faculdade de Medicina do Porto
(Nome) _____________________, filho de _______________________ e de _______________________, natural da freguesia de _________, concelho de_________, de nacionalidade ____________, nascido a___de____de_____, portador do Bilhete de Identidade n.º__________, emitido em ___/___/____ pelo Arquivo de Identificação de (o)_________, residente na(o) _______________________________, telefone ________________, possuindo como habilitações literárias_____________________, vem requerer a V.Ex.ª a admissão ao concurso para o preenchimento de ____ lugar(es) de _________da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, aberto por aviso publicado no dia 23 de Outubro no Jornal “Público”.
Pede deferimento,
Porto, ____de ____________de 200_
Téc. administrativo - BEP OE200612/0329
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL
- António Sérgio da Rocha Ferreira, 15,5 valores
- Alberto João Pinto Sampaio, 11 valores
- Alexandre Luís Bernardo Leitão Teixeira, 10,5 valores
- Jorge Manuel Ribeiro da Costa Alves, 10 valores
- Fernanda Susana da Costa Guerra, 8 valores
- Cristina Maria Valente Monteiro, Faltou
ENTREVISTA
Relação de candidatos a entrevistar no dia 8 de Janeiro de 2007:
- Alberto João Pinto Sampaio
- Alexandre Luís Bernardo Leitão Teixeira
- António Sérgio da Rocha Ferreira
- Cristina Maria Valente Monteiro
- Fernanda Susana da Costa Guerra
- Jorge Manuel Ribeiro da Costa Alves
ANÚNCIO
1. Faz-se público que se pretende efectuar a selecção de 1 profissional, tendo em vista a contratação em regime de contrato individual de trabalho, por tempo indeterminado, para a prestação de funções de técnico administrativo.
2. Método de selecção: entrevista profissional de selecção a efectuar apenas aos primeiros 5 a 10 candidatos que a comissão de selecção entenda possuir perfil curricular adequado à natureza dos serviços a prestar, sendo condição obrigatória a experiência de mais de 3 anos em informática na óptica do utilizador, e condição preferencial a experiência em arquivo electrónico de imagem radiológico e a experiência em gestão de documentos na área de formação (internet).
3. Remuneração mínima a atribuir: 643,83¤ mensais.
4. Requisitos mínimos de candidatura: 11.º ano.
5. As candidaturas deverão ser formalizadas mediante requerimento dirigido ao Director da Faculdade de Medicina do Porto e acompanhadas de cópia do Bilhete de Identidade, curriculum vitae e documentação comprovativa das habilitações literárias e profissionais.
6. As candidaturas podem ser entregues pessoalmente ou enviadas pelo correio.
7. Prazo de apresentação das candidaturas: até ao dia 29 de Dezembro de 2006.
8. Toda a informação relevante será publicitada no site da Faculdade - http://sigarra.up.pt/fmup, em Início / Concursos de pessoal.
Faculdade de Medicina do Porto, 21 de Dezembro de 2006
O Director da Faculdade
Prof. Doutor José Manuel Amarante
INFORMAÇÕES: Divisão de Recursos Humanos (Faculdade de Medicina do Porto), Al. Prof. Hernâni Monteiro, 4200-319, Porto, Tel.: 225513606, Fax: 225513601, e e-mail: fmup@med.up.pt).
MODELO DE REQUERIMENTO
Exm.º Senhor
Director da
Faculdade de Medicina do Porto
(Nome) _____________________, filho de _______________________ e de _______________________, natural da freguesia de _________, concelho de_________, de nacionalidade ____________, nascido a___de____de_____, portador do Bilhete de Identidade n.º__________, emitido em ___/___/____ pelo Arquivo de Identificação de (o)_________, residente na(o) _______________________________, telefone ________________, possuindo como habilitações literárias_____________________, vem requerer a V.Ex.ª a admissão ao concurso para o preenchimento de ____ lugar(es) de _________da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, aberto por aviso publicado no dia 26 de Dezembro de 2006 no Jornal “Público”.
Pede deferimento,
Porto, ____de ____________de 200_
Técnico de Informática, grau 2, nível 1
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL
Candidatos aprovados:
1.º - Ana Isabel Costa Girão;-- 17,71 valores
2.º - Isabel Maria Jesus Ribeiro.- 13,64 Valores
Candidato não aprovado:
- Daniel Vieira Lopes
Por não ter comparecido à prova de conhecimentos prevista no n.º 8 do aviso de abertura.
RELAÇÃO DE CANDIDATOS
CANDIDATOS ADMITIDOS:
Ana Isabel Costa Girão
Daniel Vieira Lopes
Isabel Maria de Jesus Ribeiro
CANDIDATOS EXCLUÍDOS:
Alexandre Pimenta Anjos
Carlos Alberto Teixeira Rocha
Hugo Miguel Lourenço Agostinho
José Gomes Simões
Mafalda Costa Gomes Rocha Mesquita
Pedro Filipe Ribeiro Pereira
Sérgio Miguel Martins Ferreira
ANÚNCIO 112KB - 2007/03/09
ANÚNCIO
Assistente técnico - 2 lugares
Bolsas de Investigação Científica
BI - CFT/EFSA/DCM/2012/02/03-Higiene
BI - Pest-C/SAU/UI0051/2011 - 6 meses
Lista de Classificação Final 139KB - 2013/07/19
Lista de Classificação Final
ANÚNCIO 31KB - 2013/06/13
BI - Projeto EXCL/BIM/-MEC/0055/2012
BI - Projeto Pest-C/SAU/UI0051/2011 - 8 meses
BI - Projeto PTDC/BIM-MEC/0998/2012
BI - PTDC/DTP-FTO/0130/2012-Fisiologia
BI (Ciências da Saúde) - Unidade de Investigação e Desenvolvimento Cardiovascular do Porto
BI (Grau de Mestre) - Projecto EUROTRACS
BI (Mestre) - Projeto COMPETE: FCOMP-01-0124 - 12 meses
BI (Mestre) - Projeto COMPETE: FCOMP-01-0124 - 28 meses
BI-Projeto PTDCSAU-OBD0998862008
BPD - Projeto Europeu N.º HEALTH-F2-2012-305736
BTI - Projeto COMPETE: FCOMP-01-0124
BI - Projeto EPICE - (Ref.ª HEALTH-F3-2010-259882)
Lista_Classificação final 171KB - 2013/03/06
Lista_Classificação final
Lista_selecionados para entrevista 174KB - 2013/03/05
Lista_selecionados para entrevista
Lista de admitidos 98KB - 2013/03/05
Lista de admitidos
ANÚNCIO 117KB - 2013/01/08
Téc. administrativo - BEP OE200701/0245
Técnico Superior de Higiene e Segurança de Nível V
BI-Investigação em Epidemiologia Nutricional
Assistente operacional (tratador de animais)
Assistente Técnico - Bioética e Ética Médica
Assistente Técnico - Departamento de Anatomia
Assistente Técnico - Divisão Financeira e Patrimonial
Lista de Classificação final 67KB - 2012/12/04
ENTREVISTA 5KB - 2012/11/27
Relação de candidatas selecionadas
LISTA DE CANDIDATOS 24KB - 2012/11/22
Modelo de Requerimento 23KB - 2012/11/22
ANÚNCIO 86KB - 2012/11/22
Assistente Técnico - Serviço de Informática
Investigador auxiliar/Assistente de investigação
Prof. associado - 2.º Grupo - 2 lugares
Prof. catedrático - 1.º Grupo - 1 lugar
Professor Auxiliar - Área Disciplinar de Anatomia Humana
Professor Auxiliar - Área Disciplinar de Biopatologia e Oncobiologia
Professor Catedrático - Bioquímica
Professor Catedrático - Fisiologia, Fisiopatologia e Cirurgia Cardiotorácica
Técnico administrativo - 1 lugar
Técnico (Informática) - 1 lugar
ANÚNCIO 41KB - 2008/10/13
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL 25KB - 2009/03/06
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL
Técnico Superior - Divisão Académica
Lista de classificação Final 69KB - 2012/02/15
Lisata de candidatos admitidos às Provas de Conhecimento 2MB - 2012/02/15
ENTREVISTA 154KB - 2012/02/15
Modelo de Requerimento 5KB - 2011/12/23
Opcional
ANÚNCIO 28KB - 2011/12/23
Técnico Superior - Divisão de Recursos Humanos