Descarregar todos os conteúdos em ficheiro zip
Arquivo
Aposentação - José Frey Ramos 31KB - 2016/01/26
Caducidade 30KB - 2016/02/02
Caducidade - Despacho de 6/11/2015 26KB - 2016/11/03
Caducidade - Maria João Ruivo 34KB - 2016/02/02
Caducidade - Paulo Gomes 34KB - 2016/02/02
Caducidade_CIT-Despacho de 26/06/2015 42KB - 2016/02/02
Caducidade_CIT-Despacho de 30/06/2015 32KB - 2016/02/02
Caducidade_Despacho de 12/10/2015 34KB - 2016/02/02
Caducidade_Despacho de 13/07/2015 53KB - 2016/02/02
Caducidade_Despacho de 20/07/2015 33KB - 2016/02/02
Caducidade_Despacho de 20/07/2015 (2) 33KB - 2016/02/02
Caducidade_Despacho de 26/06/2015 91KB - 2016/02/02
Caducidade_Despacho de 30/06/2015 36KB - 2016/02/02
Caducidade_Despacho de 3/07/2015 43KB - 2016/02/02
Caducidade_Despacho de 3/07/2015 (2) 33KB - 2016/02/02
Caducidade_Despacho de 9/06/2015 36KB - 2016/02/02
Caducidade_Despacho de 9/07/2015 32KB - 2016/02/02
Caducidade_Docentes-CTFP (2) 46KB - 2016/02/02
Consolidação de Contrato_Despacho de 16/12/2014 30KB - 2016/01/13
Denuncia - Diana Santos 29KB - 2016/02/02
Denuncia - João Luís Vítor Marques 32KB - 2016/01/26
Despacho de 10/12/2015 31KB - 2016/01/22
Despacho de 16/10/2015 31KB - 2016/01/22
Despacho de 16/10/2015 32KB - 2016/10/26
Despacho de 18/06/2015 32KB - 2016/01/22
Despacho de 19/10/2015 30KB - 2016/01/22
Despacho de 20/10/2015 31KB - 2016/10/26
Despacho de 2/11/2015 31KB - 2016/01/22
Despacho de 2/11/2015 31KB - 2016/10/26
Despacho de 2/11/2015 (2) 50KB - 2016/01/22
Despacho de 23/02/2015 31KB - 2016/10/26
Despacho de 23/12/2015 32KB - 2016/10/26
Despacho de 26/03/2015 32KB - 2016/01/22
Despacho de 26/03/2015 (2) 31KB - 2016/01/22
Despacho de 26/03/2015 (3) 32KB - 2016/01/22
Despacho de 29/09/2015 38KB - 2016/01/22
Despacho de 29/09/2015 30KB - 2016/10/26
Despacho de 29/09/2015 (2) 69KB - 2016/01/22
Despacho de 3/03/2016 - Denúncia 34KB - 2016/10/26
Despacho de 31/12/2014 32KB - 2016/01/22
Despacho de 5/10/2015 31KB - 2016/01/22
Despacho de 5/12/2014 31KB - 2016/01/22
Despacho de 7/10/2015 31KB - 2016/01/22
Despacho de 9/10/2015 31KB - 2016/01/22
Despacho de 9/10/2015 30KB - 2016/10/26
Despacho de 9/12/2015 31KB - 2016/01/22
Despachos de 29/09/2015 40KB - 2016/10/26
Concursos
Concursos de Pessoal não Docente
Histórico - Concursos concluídos
LISTA CLASSIFICAÇÃO FINAL 14KB - 2010/11/25
LISTA CLASSIFICAÇÃO FINAL
LISTA DE ANDIDATOS ADMITIDOS E EXCLUÍDOS 25KB - 2010/04/23
LISTA DE CANDIDATOS ADMITIDOS E EXCLUÍDOS
Lista de Classificação Final 5KB - 2010/11/25
Lista de Classificação Final
Lista de Classificação final 5KB - 2010/11/25
Lista de Classificação final
lista de classificação final 230KB - 2013/04/03
lista de classificação final
ANÚNCIO 90KB - 2013/04/03
ANÚNCIO 68KB - 2010/04/23
ANÚNCIO 36KB - 2010/04/23
ANÚNCIO
Assistente administrativo - 3 lugares
Assistente de investigação - 1 lugar
Assistente operacional (tratador de animais)
Assistente Técnico - Divisão Académica
Assitente técnico (material cadavérico)
BI - Projecto PTDC/EIA-EIA/099920/2008
BI - Projecto PTDC/EIA-EIA/105352/2008
BIC - PTDC/EBB-BIO/108269/2008
BIC - Unidade de I&D Cardiovascular
BI-Projeto HMSP-IDSIM/SIM/0018/2009
BI.PTDC/SAU-ESA/75660/2006-HR-QoD
ANÚNCIO 28KB - 2010/04/06
Lista de classificação final 131KB - 2010/08/31
BI-Unidade de Investigação e Desenvolvimento Cardiovascular do Porto
Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia - Projeto Pest-C/SAU/UI753/2011
BOLSA DE INVESTIGAÇÃO-PTDC/SAU-NSC/119986/2010
Bolsa de Pós-Doutoramento - Projeto PIC/IC/83312/2007
BPD-Bolsa de Pós-Doutoramento-INComb
BTI - PTDC/SAU-SAP/119192/2010 - Cardiopneumologia
Dirigente de direção intermédia de 2.º grau - Divisão Académica
Prof. associado - 10.º Grupo - Subgrupo D -1 lugar
Prof. associado - 10.º Grupo - 1 lugar
Prof. catedrático - 1.º Grupo - 1 lugar
Prof. catedrático - 2.º Grupo - 1 lugar
Professor Auxiliar - Área Disciplinar de Ciências da Informação e da Decisão em Saúde
Téc. administrativo - BEP OE200702/0122
Téc. Administrativo - BEP OE200702/0233
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL - DEFINITIVA
1.º - Alberto João Pinto Sampaio - 18 valores;
2.º - Filipe Alexandre Andrade Sá Moura - 17,41 valores;
3.º - Bela Marta Neves Duarte - 16,30 valores;
4.º - Maria João Torres Rubião Lopes - 16,17 valores
5.º - Idalécio Fernando Oliveira Sá Couto Costa - 15,66 valores.
Não compareceram à entrevista:
- Alice João Maçana Cardoso
- Júlio Manuel Carvalho Ferreira
2.ª ENTREVISTA
Por motivo de desistência das candidatas aprovadas, prodede-se à divulgação da relação de candidatos seleccionados para a 2.ª entrevista profissional de selecção, a realizar no dia 3/07/2007, a partir das 9,15 horas
- Alberto João Pinto Sampaio
- Alice João Maçana Cardoso
- Bela Marta Neves Duarte
- Filipe Alexandre Andrade Sá Moura
- Idalécio Fernando Oliveira Sá Couto Costa
- Maria João Torres Rubião Lopes
- Paulo Jorge Silva Vieira
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL
1.º Lugar-Patrícia Manuela Pereira Silva - 18,75
2.º Lugar-Carla Marisa Sousa Paúl - 17,66
Faltaram à entrevista:
Alberto João Pinto Sampaio
Filipa Alexandre Andrade Sá Moura
Joselina Maria Pinto Barbosa
ENTREVISTA
Relação de candidatos seleccionados para a entrevista profissional de selecção, a realizar no dia 19/06/2007, a partir das 9,30 horas:
-Patrícia Manuela Pereira Silva
- Alberto João Pinto Sampaio
-Carla Marisa Sousa Paúl
-Filipa Alexandre Andrade Sá Moura
-Joselina Maria Pinto Barbosa.
AVISO
ANÚNCIO1. Faz-se público que se pretende efectuar a selecção de 1 profissional, tendo em vista a contratação em regime de contrato individual de trabalho, a termo incerto, para a prestação de funções de técnico administrativo. 2. Método de selecção: entrevista profissional de selecção a efectuar apenas aos primeiros 5 a 10 candidatos que a comissão de selecção entenda possuir perfil curricular adequado à natureza dos serviços a prestar, sendo condição preferencial a experiência administrativa em estabelecimentos de ensino superior.3. Remuneração mínima a atribuir: 643,83¤ mensais.4. Requisitos mínimos de candidatura: 11.º ano.5. As candidaturas deverão ser formalizadas mediante requerimento dirigido ao Director da Faculdade de Medicina do Porto e acompanhadas de cópia do Bilhete de Identidade, curriculum vitae e documentação comprovativa das habilitações literárias e profissionais.6. As candidaturas podem ser entregues pessoalmente ou enviadas pelo correio.7. Prazo de apresentação das candidaturas: até ao dia 22 de Fevereiro de 2007.8. Toda a informação relevante será publicitada no site da Faculdade - http://sigarra.up.pt/fmup, em Início / Concursos de pessoal.Faculdade de Medicina do Porto, 13 de Fevereiro de 2007O Director da FaculdadeProf. Doutor J. Agostinho Marques
INFORMAÇÕES: Divisão de Recursos Humanos (Faculdade de Medicina do Porto), Al. Prof. Hernâni Monteiro, 4200-319, Porto, Tel.: 225513606, Fax: 225513601, e e-mail: fmup@med.up.pt).
MODELO DE REQUERIMENTO
Exm.º Senhor
Director da
Faculdade de Medicina do Porto
(Nome) _____________________, filho de _______________________ e de _______________________, natural da freguesia de _________, concelho de_________, de nacionalidade ____________, nascido a___de____de_____, portador do Bilhete de Identidade n.º__________, emitido em ___/___/____ pelo Arquivo de Identificação de (o)_________, residente na(o) _______________________________, telefone ________________, possuindo como habilitações literárias_____________________, vem requerer a V.Ex.ª a admissão ao concurso para o preenchimento de ____ lugar(es) de _________da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, aberto por aviso publicado no dia …. de ……………………. de 2007 no Jornal “Público”.
Pede deferimento,
Porto, ____de ____________de 200_
Técnico - 1 lugar - BEP OE200702/0238
Tecnico Administrativo - 1 lugar
Tecnico Administrativo - 1 lugar
Técnico administrativo - 1 lugar (30/3)
Técnico administrativo - 3 lugares
Técnico profissional principal - 1 lugar
Técnico superior - BEP OE200612/0069
Técnico Superior - BEP OE200701/0452
Técnico Superior - BEP OE200703/0054
Técnico superior - MOMI - 1 Lugar
Ass. operacional (tratador de animais)
Assistente admin. esp. - 4 lugares
Assistente operacional (tratador de animais)
BI - Bolsa de investigação científica - Pfizer
BI - Bolsa de investigação científica - Pfizer (Mestre)
BI - FCT PTDC/CS-ECS/120750/2010) - ISPUP
BI - PEst-C/SAU/UI0051/2011, área da epidemiologia da patologia musculoesquelética
BI - PEst-C/SAU/UI0051/2011, área da infeção VIH/sida
Lista de Classificação Final 30KB - 2012/07/31
ENTREVISTA 51KB - 2012/07/31
ANÚNCIO 68KB - 2012/06/26
Anúncio 10KB - 2010/11/18
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL 371KB - 2010/02/01
Projecto de lista de candidatos 390KB - 2010/02/01
LISTA DE CANDIDATOS SELECCIONADOS PARA A ENTREVISTA: 20KB - 2010/02/01
ANÚNCIO 29KB - 2009/12/04
BI - Projecto PIC/IC/83006/2007
Lista de classificação final 14KB - 2010/04/23
Entrevista 26KB - 2010/04/23
ANÚNCIO 28KB - 2010/04/23
BI - Projecto PIC/IC/83006/2007
BI - Projecto PIC/IC/83312/2007
BI - Projecto PTDC/EIA-EIA/099920/2008
BI - Projecto PTDC/EIA-EIA/105352/2008
BI - Projecto PTDC/SAL-ESA/100841/2008
Lista de classificação final 5KB - 2010/06/23
ANÚNCIO 11KB - 2010/03/02
BI - Projecto 13736 – MYRTILLUS - MIRTILO COM INOVAÇÃO na FMUP
BI - Projecto-HEALTH-F3-2010-259882
BI - Projecto-HMSP-IDSIM/SIM/0018/2009-Ciencias da Comunicação e Jornalismo
BI - Projecto-HMSP-IDSIM/SIM/0018/2009-Ciencias da Vida
BI - Projecto-HMSP-IDSIM/SIM/0018/2009-Multimedia
BI - Projecto-KLOTHO - Higiene
BI - Projecto-PTDC/EIA-EIA/105352/2008
BI - Projecto-PTDC/SAU-FCF/100442/2008
BI - Projecto-QREN-ADI 11531-ACTIPEP
BI - Projeto PTDC/SAU-NSC/110954/2009
BI - Projeto PTDC/SAU-SAP/112908/2009
BI - PTDC/SAU-SAP/112908/2009-CEM
BI - PTDC/SAU-SAP/119192/2010 - Enfermagem
BI - Un. Inv. e Des. Nefrol. (FCT-725)
BI - Unidade de Investigação Cardiovascular do Porto
BI - Unidade de Investigação e Dsenvolvimento Cardiovascular
BI- Projeto PTDC-SAU-NSC-110954-2009
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL 11KB - 2010/07/09
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL
ANÚNCIO 57KB - 2010/07/09
BIC - Mestrado em Saúde Pública
BI-Projecto-EURHOBOP-Grau de Mestre
BI-PTDC/EIA-EIA/104328/2008 – “OFELIA
BI-PTDC/SAU-ESA/105033/2008-ISPUP
BI-Unidade de Desenvolvimento Cardiovascular- Fisiologia
BI-“Clinical efficacy of GlosairTM400 system in the Burn Unit of Hospital São João
BTI - Projeto PTDC/SAU-ORG/113329/2009
Dirigente de direção intermédia de 2.º grau - Divisão Financeira e Patrimonial
Prof. associado - Dep. Ginecologia e Obstetrícia - 1 lugar
Prof. associado 10.º Grupo - 1 lugar
Prof. catedático - 10.º Grupo - 2 lug.
Prof. catedrático - 7.º Grupo - 1 lugar
Téc. Administrativo - BEP OE200701/0455
Téc. superior - BEP OE200701/0133
Téc.Administrativo BEP OE200701/0334
Técnico - BEP OE200609/0198 - 1 lugar
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL
1.º - Ana Luísa Monteiro Barral - 16, 16 valores;
2.º - Jorge Manuel Ribeiro da Costa Caldas - 10,50 valores;
3.º - Patrícia Alexandra de Jesus Coutinho - 6,82 valores.
ENTREVISTA
Relação de candidatos seleccionados para a entrevista profissional de selecção, a realizar no dia 19/10/2007, a partir das 9,30 horas:
Ana Luísa Monteiro Barral;
Jorge Manuel Ribeiro da Costa Alves;
Patrícia Alexandra de Jesus Coutinho.
MODELO DE REQUERIMENTO
Exm.º Senhor
Director da
Faculdade de Medicina do Porto
(Nome) _____________________, filho de _______________________ e de _______________________, natural da freguesia de _________, concelho de_________, de nacionalidade ____________, nascido a___de____de_____, portador do Bilhete de Identidade n.º__________, emitido em ___/___/____ pelo Arquivo de Identificação de (o)_________, residente na(o) _______________________________, telefone ________________, possuindo como habilitações literárias_____________________, vem requerer a V.Ex.ª a admissão ao concurso para o preenchimento de ____ lugar(es) de _________da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, aberto por aviso publicado no dia …. de ……………………. de 2007 no Jornal “Público”.
Pede deferimento,
Porto, ____de ____________de 200_
ANÚNCIO
1. Faz-se público que se pretende efectuar a selecção de 1 profissional, tendo em vista a contratação em regime de contrato individual de trabalho, por tempo indeterminado, para prestação de funções de técnico.
2. Requisitos mínimos de candidatura: Formação com afinidade na área de informática, ao nível mínimo do curso técnico-profissional ou bacharelato.
3. As candidaturas deverão ser formalizadas mediante requerimento dirigido ao Director da Faculdade de Medicina do Porto e acompanhadas de cópia do Bilhete de Identidade, curriculum vitae e documentação comprovativa das habilitações literárias e experiência profissional.
4. Procedimentos de selecção: entrevista a realizar apenas com um número mínimo de 5 candidatos que a comissão de selecção, após a análise curricular, entenda possuir perfil adequado à natureza dos serviços a prestar, sendo condição preferencial a experiência em gestão de bases de dados, linguagens de programação (Visula Basic, PHP, R) a posse de conhecimentos do software de leitura óptica Teleform.
5. Remuneração mínima a atribuir: 1 004,52 ¤
6. As candidaturas podem ser entregues pessoalmente ou enviadas pelo correio.
7. Prazo de apresentação das candidaturas: até ao dia 27 de Julho de 2007.
8. Toda a informação relevante será publicitada no site da Faculdade – http://sigarra.up.pt/fmup, em Início / concursos pessoal.
Faculdade de Medicina do Porto, 20 de Julho de 2007
O Director da Faculdade
Doutor J. Agostinho Marques
INFORMAÇÕES: Divisão de Recursos Humanos (Faculdade de Medicina do Porto), Al. Prof. Hernâni Monteiro, 4200-319, Porto, Tel.: 225513606, Fax: 225513601, e e-mail: fmup@med.up.pt).
Técnico prof. 1.ª Cl .Arquivo-1 lugar
Técnico profissional especialista
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL 22KB - 2008/03/10
RELAÇÃO DE CANDIDATOS
Relação dos candidatos ao concurso interno geral de acesso para provimento dos lugares a seguir discriminados, constantes do quadro da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, aberto por aviso publicado no Diário da república, II Série, n.º 176, de 12 de Setembro de 2007:
Técnico profissional especialista – 3 lugares
Candidatas admitidas:
- Fátima Rosa Soares da Silva Teixeira
-Irrene Carvalho Marques Meireles
- Maria Manuela Ferreira de Sousa
Candidatas excluídas:
- Celina da Graça Pinto Peixoto Flores Morim a)
- Maria João Esperança de Carvalho b)
a) Por não ter a classificação de serviço legalmente exigida e prevista no n.º 7.2 do aviso de abertura de concurso, ou seja, por não possuir três anos de serviço na categoria classificados de Muito Bom ou cinco classificados de Bom;
b) Por não possuir vínculo à Função Pública, nem a classificação de serviço legalmente exigida e prevista no n.º 7.2 do aviso de abertura de concurso, ou seja, não possuir três anos de serviço na categoria classificados de Muito Bom ou cinco classificados de Bom.
Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, 14 de Fevereiro de 2008
A Presidente do Júri
Prof. Doutora Maria Amélia Ferreira
AVISO 111KB - 2007/09/14
Técnico superior - BEP OE200611/0094
Assistente administrativo especialista
BI - FCT PTDC/CS-ECS/110220/2009-ISPUP
BI - FCT-PTDC/CS/110220/2009/ISPUP
BI - FCT-PTDC/SAU-TOX/114166/2009
ANÚNCIO 403KB - 2011/03/10
Lista de classificação Final 57KB - 2011/05/06
BI - Grau de Mestre - Projecto-EURHOBOP -
BI - I&D “HR-QoD - PTDC/SAU-ESA/75660/2006
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL 24KB - 2009/12/07
ANÚNCIO 27KB - 2009/05/21
PROJECTO DE LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL 60KB - 2009/05/22
BI - Mestrado em Informática Médica
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL 23KB - 2011/05/24
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL
Edital 74KB - 2011/03/22
BI - Projecto /Instituição de I&D “QUITORAL
BI - Projecto /Instituição de I&D “QUITORAL
BI - Projecto Pfizer Tracking Number WS759839
BI - Projecto PTDC/SAU-ESA/75660/2006
BI - Projecto PTDC/SAU-ESA/75660/2006
BI - Projecto PTDC/SAU/FCF-67764/2006
BI - Projecto PTDC/SAU-099886/2008
BI - Projecto-Geração XXI-ISPUP
ANÚNCIO 420KB - 2011/07/27
ANÚNCIO
BI - Projeto HMSP-ICJ/SAU-ICT/0003/2009
BI - Projeto OPTIM - PTDC/EIA-EIA/099920/2008 - Engenharia informática
BI - Projeto OPTIM - PTDC/EIA-EIA/099920/2008 - Matemática
BI - Projeto PTDC/EIA-CCO/109982/2009
BI - Projeto PTDC/QUI-QUI/111060/2009
BI - Unidade de Investigação e Desenvolvimento Cardiovascular
BI - Unidade I&D Cardiovascular do Porto
BIC - Projecto PTDC/SAU-ESA/71517/2006
BIC - Projecto PTDC/SAU-FCT-66502/2006
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL
1.º - Carina Esteves Pinto- 4 valores
2.º - Liliana da Silva Matos - 3.5 valores
3.º - Sérgio Filipe Barros - 3 valores
4.º - Pedro José Reis da Silva- 2 valores
Faltou à entrevista:
Catarina de Almeida Custódia
ANÚNCIO
Bolsa de Iniciação à Investigação Científica
Encontra-se aberto concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação Científica no âmbito do projecto “Adrenoreceptores alfa 2C na medula da supra-renal e perfil cardiovascular “ co-financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia e do Programa POCI 2010, nas seguintes condições:
1. Duração, regime de actividade e remuneração: Duração de 12 meses, conforme regulamento de formação avançada de recursos humanos da FCT (http://www.fct.mctes.pt/pt/apoios/formacao/ambitoprojectos) e regulamento de bolsas da Universidade do Porto. O valor da bolsa está de acordo com a tabela de valores das Bolsas de iniciação à Investigação no País atribuídas pela FCT (¤ 385 mensais).
2. Requisitos: Podem candidatar-se a esta bolsa estudantes finalistas ou licenciados em Medicina, Bioquímica, Biologia ou Farmácia
3. Candidaturas e selecção: As candidaturas deverão incluir um curriculum vitae resumido e pelo menos uma carta de recomendação. As candidaturas deverão ser dirigidas ao Director da Faculdade de Medicina do Porto (Doutor J. Agostinho Marques) Divisão de Recursos Humanos da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, Alameda prof. Hernâni Monteiro, 4200-319 Porto
Prazo de candidatura: 10 dias úteis, após a publicação deste anúncio.
A selecção dos candidatos será feita mediante avaliação curricular dando-se preferência a candidatos com experiência em Farmacologia e Biologia Celular. Os resultados da selecção serão divulgados por ofício escrito a todos os candidatos.
Para mais informações contactar: Prof. Doutora Maria Augusta Vieira coelho, Instituto de Farmacologia e Terapêutica da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, Al. Prof. Hernâni Monteiro, 4200-319, Porto, E-mail: mavc@med.up.pt
Bolsa de Pós-Doutoramento (BPD)
ANÚNCIO 422KB - 2011/02/08
ANÚNCIO
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL 5KB - 2011/06/29
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL
Bolsas de Integração na Investigação
BTI-Unidade Cardiovascular- JNICT UI&D 51/94-Higiene
Dirigente de direção intermédia de 2.º grau - Divisão de Recursos Humanos
Prestação de serviços-Farmacovigilância
Prof. associado - DM - 4 lugares
Prof. associado - 8.º Grupo - 2 lugares
Prof. catedrático - DM - 2 lugares
Técnico - BEP OE200610/1055 - 1 lugar
Técnico administrativo - 1 lugar
Assistente administrativo principal
BIC - Projecto PTDC/EME-PME/70155/2006
BIC - Projecto PTDC/SAU-FCF/67805/2006
BIC - Projecto PTDC/SAU-OSM/65599/2006
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL
Candidatos classificados por ordem decrescente:
Tânia Raquel Fernandes Loureiro;
Marta Luísa Jorge Jorge Mendes Pimentel Martins;
Sónia Alexandra Garcia da Costa;
Marta Alexandra Pinto dos Reis;
Irma Débora Duarte Fumega;
Isabel CatarinaNunes do Amaral;
Sérgio Filipe Carvalho Barros.
Anúncio 64KB - 2008/06/09
Prof. associado - 1.º Grupo - 1 lugar
Téc. administrativo - BEP OE200610/0105
Téc. administrativo - BEP OE200611/0473
Técnico superior - BEP OE200611/0312
Lista de Classificação Final
Isabel Maria Lourinho Santos Gonçalves Peixoto - 19,00
Mário Jorge Pinto Abreu Requeijo - 17,50
Filipa Joana da Silva Machado Vaz - 16,50
João Pedro Azenha Almeida Beja Leitão - 16,00
Helena Sofia Delgado Amaro - 15,00
ENTREVISTA
Relação de candidatos seleccionados para a entrevista profissional de selecção, a realizar no dia 15/01/2007, Segunda-feira, pelas 9 horas:
- Filipa Joana da Silva Machado Vaz
- Helena Sofia Delgado Amaro
- Isabel Maria Lourinho Santos Gonçalves Peixoto
- João Pedro Azenha Almeida Beja Leitão
- Mário Jorge Pinto Abreu Requeijo
MODELO DE REQUERIMENTO
Exm.º Senhor
Director da
Faculdade de Medicina do Porto
(Nome) _____________________, filho de _______________________ e de _______________________, natural da freguesia de _________, concelho de_________, de nacionalidade ____________, nascido a___de____de_____, portador do Bilhete de Identidade n.º__________, emitido em ___/___/____ pelo Arquivo de Identificação de (o)_________, residente na(o) _______________________________, telefone ________________, possuindo como habilitações literárias_____________________, vem requerer a V.Ex.ª a admissão ao concurso para o preenchimento de ____ lugar(es) de _________da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, aberto por aviso publicado no dia …. de ……………………. de 2007 no Jornal “Público”.
Pede deferimento,
Porto, ____de ____________de 200_
ANÚNCIO
ANÚNCIO
1. Faz-se público que se pretende efectuar a selecção de 1 profissional, tendo em vista a contratação em regime de contrato individual de trabalho, por tempo indeterminado, para a prestação de funções de técnico superior.
2. Requisitos mínimos de candidatura: licenciatura em Psicologia.
3. As candidaturas deverão ser formalizadas mediante requerimento dirigido ao Director da Faculdade de Medicina do Porto e acompanhadas de cópia do Bilhete de Identidade, curriculum vitae e documentação comprovativa das habilitações literárias e experiência profissional.
4. Procedimentos de selecção: entrevista a realizar apenas com um número entre 5 a 10 candidatos que a comissão de selecção, após a análise curricular, entenda possuir perfil adequado à natureza dos serviços a prestar, sendo condição preferencial a participação em actividades de investigação e avaliação.
5. Remuneração mínima a atribuir: 1306,06¤ mensais.
6. As candidaturas podem ser entregues pessoalmente ou enviadas pelo correio.
7. Prazo de apresentação das candidaturas: de 13 a 17 de Novembro de 2006.
8. Toda a informação relevante será publicitada no site da Faculdade - http://sigarra.up.pt/fmup, em Início / concursos pessoal.
Faculdade de Medicina do Porto, 10 de Novembro de 2006
O Director da Faculdade
Prof. Doutor José Manuel Amarante
INFORMAÇÕES: Divisão de Recursos Humanos (Faculdade de Medicina do Porto), Al. Prof. Hernâni Monteiro, 4200-319, Porto, Tel.: 225513606, Fax: 225513601, e e-mail: fmup@med.up.pt).
BTI - Projecto POCI/SAU-MMO/60555/2004
Téc. administrativo - BEP OE200610/0769
Téc. administrativo - BEP OE200612/0329
Técnico de Informática, grau 2, nível 1
Assistente técnico - 2 lugares
Bolsas de Investigação Científica
BI - CFT/EFSA/DCM/2012/02/03-Higiene
BI - Pest-C/SAU/UI0051/2011 - 6 meses
BI - Projeto EXCL/BIM/-MEC/0055/2012
BI - Projeto Pest-C/SAU/UI0051/2011 - 8 meses
BI - Projeto PTDC/BIM-MEC/0998/2012
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL 30KB - 2013/06/26
LISTA DE CANDIDATOS 42KB - 2013/06/11
Para Entrevista
ANÚNCIO 69KB - 2013/05/17
BI - PTDC/DTP-FTO/0130/2012-Fisiologia
BI (Ciências da Saúde) - Unidade de Investigação e Desenvolvimento Cardiovascular do Porto
BI (Grau de Mestre) - Projecto EUROTRACS
BI (Mestre) - Projeto COMPETE: FCOMP-01-0124 - 12 meses
BI (Mestre) - Projeto COMPETE: FCOMP-01-0124 - 28 meses
BI-Projeto PTDCSAU-OBD0998862008
BPD - Projeto Europeu N.º HEALTH-F2-2012-305736
BTI - Projeto COMPETE: FCOMP-01-0124
BI - Projeto EPICE - (Ref.ª HEALTH-F3-2010-259882)
Téc. administrativo - BEP OE200701/0245
Técnico Superior de Higiene e Segurança de Nível V
BI-Investigação em Epidemiologia Nutricional
Assistente operacional (tratador de animais)
Assistente Técnico - Bioética e Ética Médica
Assistente Técnico - Departamento de Anatomia
Assistente Técnico - Divisão Financeira e Patrimonial
Lista de Classificação final 67KB - 2012/12/04
ENTREVISTA 5KB - 2012/11/27
Relação de candidatas selecionadas
LISTA DE CANDIDATOS 24KB - 2012/11/22
Modelo de Requerimento 23KB - 2012/11/22
ANÚNCIO 86KB - 2012/11/22
Assistente Técnico - Serviço de Informática
Lista de Classificação Final 17KB - 2013/01/25
ENTREVISTA 16KB - 2012/12/20
Relação de Candidato(a)s
RELAÇÃO DE CANDIDATOS 17KB - 2012/12/20
Modelo de Requerimento 5KB - 2012/12/20
ANÚNCIO 45KB - 2012/12/20
Investigador auxiliar/Assistente de investigação
Prof. associado - 2.º Grupo - 2 lugares
Prof. catedrático - 1.º Grupo - 1 lugar
Professor Auxiliar - Área Disciplinar de Anatomia Humana
Professor Auxiliar - Área Disciplinar de Biopatologia e Oncobiologia
Professor Catedrático - Bioquímica
Professor Catedrático - Fisiologia, Fisiopatologia e Cirurgia Cardiotorácica
Técnico administrativo - 1 lugar
Técnico (Informática) - 1 lugar
Técnico Superior - Divisão Académica
Técnico Superior - Divisão de Recursos Humanos