Você está em: Início > Notícias > O que faz no seu dia-a-dia para preservar o meio ambiente?
Mapa das Instalações
Edifício Principal | Main Building Edifício Pós-Graduações | Post-Graduate Building

O que faz no seu dia-a-dia para preservar o meio ambiente?

Dia do Ambiente - campanha online

No dia 5 junho celebra-se o Dia Mundial do Ambiente!

Para assinalá-lo, a FEP irá promover uma campanha de partilha de práticas individuais promotoras de uma maior sustentabilidade ambiental. Convida-se, assim, toda a comunidade académica da FEP (estudantes, docentes, não docentes e antigos alunos) a participar, divulgando algumas das suas práticas individuais através do envio de fotos ilustrativas.

Com esta iniciativa pretende-se:
  • Refletir sobre o papel dos indivíduos na preservação ambiental;
  • Dar a conhecer boas práticas à comunidade, inspirando os colegas a replicá-las;
  • Assinalar o Dia do Ambiente, reforçando a consciência ecológica.

Qualquer prática individual- desde a reciclagem, a redução do consumo energético, a reutilização de água ou, entre outros, a utilização de transportes públicos – pode ser partilhada.

Poderá enviar as suas fotos com alguns desses exemplos e ações que levam à preservação ambiental, até ao dia 1 Junho para o email: jtsousa@fep.up.pt. No texto do email, poderá indicar o seu nome (opcional) e uma breve descrição da prática que partilha.

As fotos serão divulgadas através das redes sociais da FEP no Dia do Ambiente.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-10-06 às 08:10:00 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2