Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Mobilidade Internacional

Acordos e Parcerias Internacionais

A FEP tem estabelecidos acordos com mais de 100 escolas internacionais de grande reputação localizadas em todos os continentes. Estes acordos permitem que os estudantes de qualquer ciclo de estudos da FEP realizem, durante o seu percurso académico, um período de mobilidade internacional e acolher estudantes de escolas parceiras para períodos de estudo na FEP.

Entre estes últimos incluem-se a rede QTEM e os acordos de reconhecimento mútuo com as seguintes escolas parceiras: Kedge Business School e Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (Mestrado em Gestão), Universidade de Kozminski (Mestrado em Finanças) e Universidade de Milão (Doutoramento em Economia).

Existem acordos de vários tipos suscetíveis de enquadrar experiências de mobilidade adequadas a diferentes perfis e preferências, incluindo acordos de mobilidade com escolas de países abrangidos pelo programa Erasmus+ e acordos gerais de cooperação bilaterais ou multilaterais, incluindo acordos de reconhecimento mútuo de formação com mobilidade de estudantes.




A lista completa de escolas parceiras da FEP pode ser consultada aqui.

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2017-11-28 I  Página gerada em: 2019-11-22 às 18:15:56 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais