Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Acordos internacionais

Acordos de Reconhecimento Mútuo / Duplas Titulações

No Master in Finance com a Universidade de Kozminski (dois semestres em Varsóvia)

kozminski University-Warsaw

A FEP e a Universidade de Kozminski (Polónia) estabeleceram um acordo de dupla titulação para os estudantes dos seus cursos de mestrado em Finanças, o que confere aos estudantes selecionados, no final do curso, dois diplomas de mestrados (um emitido pela FEP e outro pela Universidade de Kozminski). Kozminski é a única universidade polaca com tripla acreditação internacional (AACSB, EQUIS e AMBA), reconhecimento partilhado com apenas 77 escolas de Economia e Gestão em todo o mundo, e ocupa a posição 45 no ranking "European Business Schools” do Financial Times. O Master in Finance and Accounting da Universidade de Kozminski ocupa a posição 18 no ranking "50 best Master Programs in Finance in the world” do Financial Times.

REGRAS DE CANDIDATURA E SELEÇÃO DOS ESTUDANTES

No Master in Management com a Kedge Business School (um semestre em Marselha/Bordéus).

kedge

Os estudantes do MIM que sejam selecionados para realizar a dupla titulação poderão, no final do seu mestrado, ter dois diplomas: um da FEP - Universidade do Porto e outro da Kedge Business School , uma escola Triple Crown, uma classificação de excelência apenas detida por cerca de 60 escolas a nível mundial e que certifica que a escola tem as 3 principais acreditações internacionais para escolas de Economia e Gestão (EQUIS, AMBA e AACSB).

Desde a primeira edição da Dupla Titulação, em 2012-2013, já foram selecionados 23 estudantes do Master in Management para realizarem um período de mobilidade em França. No mesmo sentido, em cada ano académico a Kedge Business School seleciona até 8 estudantes para frequentarem o Master in Management da FEP. O sucesso desta parceria é atestado por estes números, que acentuam o caráter internacional e multicultural do MIM.

A convocatória para que os estudantes do primeiro ano do MIM se candidatem à dupla titulação decorre após a admissão ao Master in Management na FEP. 

REGRAS DE CANDIDATURA E SELEÇÃO DOS ESTUDANTES

No Master in Management com a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (dois semestres em São Paulo)

FEAUSP

A FEP e a FEA-USP (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo) estabeleceram um acordo de Reconhecimento Mútuo de Formação para os estudantes dos seus cursos de mestrado em Gestão (Master in Management da FEP e Mestrado em Administração da FEA-USP). Os estudantes destes mestrados podem assim, mediante seleção, efetuar dois semestres letivos em São Paulo (estudantes da FEP) e no Porto (estudantes da FEA-USP) e ver reconhecida a sua formação pelas duas escolas, caso concluam com sucesso o plano de estudos definido e obtenham aprovação nas provas públicas de defesa da dissertação de mestrado.

REGRAS DE CANDIDATURA E SELEÇÃO DOS ESTUDANTES

No PhD in Economics com as Universidades de Milão / Pavia (1 ano)

A FEP celebrou um acordo de Dual Diploma com as Universidades de Milão / Pavia , que permite aos seus estudantes do PHD in Economics obter, no final do seu doutoramento, dois diplomas.*

* o acordo está em renegociação

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2018-08-17 I  Página gerada em: 2018-08-21 às 05:36:29 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais