Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Celebrity Endorsements in Social Marketing: an exploratory research based on European Advertisements preventing HIV/AIDS > Visualizar Publicações Relacionadas

Publicações

Publicações com os mesmos autores da publicação Celebrity Endorsements in Social Marketing: an exploratory research based on European Advertisements preventing HIV/AIDS

Agrupar Por: Ordenação:

Trabalho Académico

Capítulo ou Parte de Livro

João Proença (Autor) (FEP); Beatriz Casais (Autor) (Outra)
2023

Artigo em Revista Científica Internacional

João Proença (Autor) (FEP); Beatriz Casais (Autor) (Outra)

Artigo em Outras Revistas

Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional

Beatriz Casais (Autor) (Outra); João F. Proença (Autor) (FEP)
Beatriz Casais (Autor) (Outra); João F. Proença (Autor) (FEP)
João F. Proença (Autor) (FEP); Beatriz Casais (Autor) (Outra)
Beatriz Casais (Autor) (Outra); João F. Proença (Autor) (FEP)

Registos 1 a 13 de 13

 
1
 
Primeiro Resultado
Resultado Anterior
Resultado AnteriorResultado ActualResultado Seguinte
Resultado Seguinte
Último Resultado
 

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-07-23 às 15:46:21 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias