Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Inhabitations and Implications associated with celebrity participation in Social Marketing Programs Focusing on HIV prevention: an Exploratory Research

Publicações

Inhabitations and Implications associated with celebrity participation in Social Marketing Programs Focusing on HIV prevention: an Exploratory Research

Título
Inhabitations and Implications associated with celebrity participation in Social Marketing Programs Focusing on HIV prevention: an Exploratory Research
Tipo
Trabalho Académico
Ano
2010
Autores
Beatriz Casais
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
João Proença
(Autor)
FEP
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
CORDIS: Ciências Sociais
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Notas: FEP Working Paper, nº 360, FEP, 2010 http://wps.fep.up.pt/wps/wp360.pdf
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-09-27 às 14:23:17 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias