Você está em: Início > Notícias

Colóquios/Conferências

SD - Notícias

• Trial - Recursos da Editora Brill

Os Serviços de Documentação informam que, até ao próximo dia 17 de julho, está em curso um período de acesso gratuito aos recursos online da editora Brill. O acesso aos conteúdos é efetuado por... [ ver + ].

• Routledge Handbooks Online - período experimental

Os Serviços de Documentação informam que, até ao próximo dia 17 de junho, está a decorrer um período de acesso gratuito à Routledge Handbooks Online, para teste e análise. Routledge Handbooks... [ ver + ].

• Reabertura geral da Biblioteca

Os Serviços de Documentação da Faculdade de Direito da Universidade do Porto informam toda a sua comunidade que, após um razoável período de acesso condicionado a alguns dos seus espaços e,... [ ver + ].

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2018-05-23 I  Página gerada em: 2018-05-26 às 13:08:03 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais