Você está em: Início > Notícias

Colóquios/Conferências

• Encerramento da Biblioteca

Informamos os utilizadores dos Serviços de Documentação da Faculdade de Direito da Universidade do Porto que, por motivos inadiáveis relacionados com a empreitada de reabilitação do edifício da FDUP,... [ ver + ].

• Trial - Dalloz

Os Serviços de Documentação informam que a Dalloz disponibiliza, durante um mês, um período experimental de livre acesso às seguintes plataformas digitais: Dalloz.fr - base de dados jurídica,... [ ver + ].

SD - Notícias

• Encerramento da Biblioteca

• Trial - Dalloz

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas