Você está em: Início > Notícias

Colóquios/Conferências

• Acesso à Biblioteca - limitações

No contexto pandémico atual e até indicação em contrário, apenas os leitores pertencentes à comunidade académica da FDUP e seus Alumni terão acesso aos lugares de leitura da biblioteca. Outros... [ ver + ].

SD - Notícias

• Acesso à Biblioteca - limitações

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2021-04-15 I  Página gerada em: 2021-04-16 às 13:17:53 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais