Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > The Use Positive and Negative Appeals in Social Marketing: a research proposal on history of European HIV prevention ads

Publicações

The Use Positive and Negative Appeals in Social Marketing: a research proposal on history of European HIV prevention ads

Título
The Use Positive and Negative Appeals in Social Marketing: a research proposal on history of European HIV prevention ads
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2011
Autores
Beatriz Casais
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
João F. Proença
(Autor)
FEP
Ata de Conferência Internacional
10th International Congress of the International Association on Public and Nonprofit Marketing (IAPNM)
Porto, Portugal, 15-18 Junho
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
CORDIS: Ciências Sociais
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-08 às 05:05:31 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias