Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Social advertisements for public health and epidemic dynamics: A study based on HIV/AIDS prevention television advertisements in four European countries

Publicações

Social advertisements for public health and epidemic dynamics: A study based on HIV/AIDS prevention television advertisements in four European countries

Título
Social advertisements for public health and epidemic dynamics: A study based on HIV/AIDS prevention television advertisements in four European countries
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2018-12-20
Autores
Beatriz Casais
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
João Proença
(Autor)
FEP
Revista
ISSN: 2042-6763
Editora: Emerald
Outras Informações
ID Authenticus: P-00P-S2G
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-10-20 às 08:59:39 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias