Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Inhibitions and Implications Associated with Celebrity Participation in Social Marketing Programs Focusing on HIV Prevention: An Exploratory Research

Publicações

Inhibitions and Implications Associated with Celebrity Participation in Social Marketing Programs Focusing on HIV Prevention: An Exploratory Research

Título
Inhibitions and Implications Associated with Celebrity Participation in Social Marketing Programs Focusing on HIV Prevention: An Exploratory Research
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2010
Autores
Beatriz Casais
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
João F. Proença
(Autor)
FEP
Ata de Conferência Internacional
Páginas: 89-99
35th Annual Macromarketing Conference, Macromarketing Society Inc, University of Wyoming, pp. 49-66
Laramie, USA
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
CORDIS: Ciências Sociais
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Notas: http://society.macromarketing.org/assets/proceedings/2010-macromarketing-proceedings.pdf
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-10-02 às 19:34:11 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico