Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > The use Positive and Negative Emotional Appeals in Health-Related Social Marketing: A historical research approach focused on HIV prevention throught short filmes in the European Union

Publicações

The use Positive and Negative Emotional Appeals in Health-Related Social Marketing: A historical research approach focused on HIV prevention throught short filmes in the European Union

Título
The use Positive and Negative Emotional Appeals in Health-Related Social Marketing: A historical research approach focused on HIV prevention throught short filmes in the European Union
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2011
Autores
Beatriz Casais
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
João F. Proença
(Autor)
FEP
Ata de Conferência Internacional
Páginas: 15-40
36th Annual Macromarketing Conference: The new World: Macromarketing Yesterday and Today, The College of William and Mary, Mason School of Business
Williamsburg, Virginia, USA
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
CORDIS: Ciências Sociais
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Notas: http://society.macromarketing.org/assets/proceedings/2011-macromarketing-proceedings.pdf
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-09-26 às 04:05:50 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico