Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > 36th Annual Macromarketing Conference: The new World: Macromarketing Yesterday and Today

Publicações

36th Annual Macromarketing Conference: The new World: Macromarketing Yesterday and Today

Título
36th Annual Macromarketing Conference: The new World: Macromarketing Yesterday and Today
Tipo
Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2011
Conferência Internacional
36th Annual Macromarketing Conference: The new World: Macromarketing Yesterday and Today, The College of William and Mary, Mason School of Business
Williamsburg, Virginia, USA
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Contidas
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Beatriz Casais (Autor) (Outra); João F. Proença (Autor) (FEP)
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-10-01 às 10:06:43 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico