Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > La validation des acquis et leur reconnaissance par diplôme scolaire au Portugal: les réféntiels de «compétences-clés» sont-ils une solution ou un problème?

La validation des acquis et leur reconnaissance par diplôme scolaire au Portugal: les réféntiels de «compétences-clés» sont-ils une solution ou un problème?

Título
La validation des acquis et leur reconnaissance par diplôme scolaire au Portugal: les réféntiels de «compétences-clés» sont-ils une solution ou un problème?
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2014
Autores
Joana Fernandes
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Psicologia
CORDIS: Ciências Sociais > Ciências psicológicas
Outras Informações
Idioma: Francês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Recognition and validation of competences: processes and practices (2012)
Artigo em Revista Científica Internacional
Joana Fernandes; Marta Santos
Instruments of trainers' activity: the use of refentials in processes of recognition and validation of prior learning (2012)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Joana Fernandes; Marta Santos
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-10-19 às 18:35:32 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias