Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Escola e aprendizagem para o trabalho num país da (semi)periferia europeia

Escola e aprendizagem para o trabalho num país da (semi)periferia europeia

Título
Escola e aprendizagem para o trabalho num país da (semi)periferia europeia
Tipo
Livro
Ano
2000
Autores
Stephen R. Stoer
(Autor)
FPCEUP
Helena C. Araújo
(Autor)
FPCEUP
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Resumo (PT): (...) qual a especificidade da educação escolar em Portugal ? Conscientes das múltiplas manifestações desta especificidade, o nosso objectivo é caracterizá-la e interrogá-la através de um estudo de caso. Para iniciar a nossa resposta a esta questão, teremos logicamente de perguntar que lugar, ou posição, ocupa Portugal no sistema mundial ?
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Nº de páginas: 184
ISBN: 972-8353-60-X
Coleção: Ciências da educação
Edição: 2 ª
Vol.: 25
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Genealogias nas escolas: a capacidade de nos surpreender (1993)
Livro
Helena C. Araújo; Stephen R. Stoer
Educação e democracia num país semiperiférico (no contexto europeu) (1991)
Capítulo ou Parte de Livro
Stephen R. Stoer; Helena Araújo
Recensão à obra de António Nóvoa - Le temps des professeurs (1990)
Artigo em Revista Científica Nacional
Stephen R. Stoer; Helena Costa Araújo
Basic human and social rights and the democratic school on the European (semi)periphery (2019)
Artigo em Revista Científica Nacional
Stephen R. Stoer; Helena C. Araújo

Ver todas (11)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-30 às 22:19:49 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias