Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início » Publicações » Visualização » As escolas de referência para surdos: quando a língua se configura como meio tradutor, discute-se cidadania

As escolas de referência para surdos: quando a língua se configura como meio tradutor, discute-se cidadania

Título
As escolas de referência para surdos: quando a língua se configura como meio tradutor, discute-se cidadania
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2013
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Do mesmo livro

Surdos isolados , línguas, cidadania, identidade e iliteracia (2013)
Capítulo ou Parte de Livro
Orquídea Coelho; Susana Cortes
Outridades espaciais: heterotopias da educação dos surdos em Portugal (2013)
Capítulo ou Parte de Livro
Tiago Salge; Henrique Vaz; Orquídea Coelho
Mulher surda: especificidades e (des)igualdades (2013)
Capítulo ou Parte de Livro
Sara Sousa; Sofia Marques da Silva

Ver todas (10)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-11-03 às 10:23:13
Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Política de Captação e Difusão da Imagem Pessoal em Suporte Digital