Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início » Publicações » Visualização » Bolonha: um novo paradigma, uma nova aprendizagem?: uma análise aos relatórios de concretização do processo de Bolonha

Bolonha: um novo paradigma, uma nova aprendizagem?: uma análise aos relatórios de concretização do processo de Bolonha

Título
Bolonha: um novo paradigma, uma nova aprendizagem?: uma análise aos relatórios de concretização do processo de Bolonha
Tipo
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Ano
2011
Autores
Bruno Mendes
(Autor)
FPCEUP
Ata de Conferência Nacional
Páginas: 94-97
I Fórum de Projectos
Porto, 11 de Fevereiro de 2011
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
94 112.89 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

O papel do Spread the Sign na inclusão educativa e social dos surdos (2018)
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Orquídea Coelho; Bruno Mendes
Surdité ou deafhood?: la conscience d'une discrimination comme voie vers l'affirmation de la difference (2012)
Capítulo ou Parte de Livro
Bruno Mendes; Orquídea Coelho; Henrique Vaz
Researching with "isolated" deaf: the interview as an hermeneutical conversation (2012)
Capítulo ou Parte de Livro
Raquel Felizes; Orquídea Coelho; Bruno Mendes; Henrique Vaz
La recherche avec les sourds "isolés": l'entretien comme conversation herméneutique (2012)
Capítulo ou Parte de Livro
Raquel Felizes; Orquídea Coelho; Bruno Mendes; Henrique Vaz

Ver todas (11)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-08-23 às 16:39:57
Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Política de Captação e Difusão da Imagem Pessoal em Suporte Digital