Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início » Publicações » Visualização » Concepções e práticas de formação contínua de professores em Portugal: tendências e controvérsias

Concepções e práticas de formação contínua de professores em Portugal: tendências e controvérsias

Título
Concepções e práticas de formação contínua de professores em Portugal: tendências e controvérsias
Tipo
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Ano
2010
Autores
Fátima Pereira
(Autor)
FPCEUP
Ata de Conferência Internacional
Páginas: 22-23
IX Colóquio Luso Brasileiro Sobre Questões Curriculares/V Colóquio Luso-Brasileiro
Porto, 21 a 23 de Junho de 2010
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
22-23 62.03 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Young people's understanding of european values: enhancing abilities, supporting participation and voice (2024)
Relatório Técnico
Alistair Ross; Tom Loughran; Andreas Brunold; Nanny Hartsmar; Bodil Liljefors Persson; Sandra Chistolini; Leanete Thomas Dotta; Thiago Freires; Kristi Kõiv; Juliana Crespo Lopes; Nilüfer Pembecioglu; Fátima Pereira; Julie Spinthourakis

Ver todas (199)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-08-27 às 02:30:33
Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Política de Captação e Difusão da Imagem Pessoal em Suporte Digital