Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início » Publicações » Visualização » Pode a avaliação melhorar ou prejudicar a aprendizagem?: uma reflexão a partir do ponto de vista de um grupo de estudantes

Pode a avaliação melhorar ou prejudicar a aprendizagem?: uma reflexão a partir do ponto de vista de um grupo de estudantes

Título
Pode a avaliação melhorar ou prejudicar a aprendizagem?: uma reflexão a partir do ponto de vista de um grupo de estudantes
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2011
Livro
Páginas: 252-263
ISBN: 978-972-0-34100-6
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-11-03 às 01:48:56
Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Política de Captação e Difusão da Imagem Pessoal em Suporte Digital