Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início » Publicações » Visualização » Pode a avaliação prejudicar ou melhorar a aprendizagem?: uma reflexão a partir do ponto de vista de um grupo de estudantes

Pode a avaliação prejudicar ou melhorar a aprendizagem?: uma reflexão a partir do ponto de vista de um grupo de estudantes

Título
Pode a avaliação prejudicar ou melhorar a aprendizagem?: uma reflexão a partir do ponto de vista de um grupo de estudantes
Tipo
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Ano
2010
Ata de Conferência Internacional
Páginas: 26-26
IX Colóquio Luso Brasileiro Sobre Questões Curriculares/V Colóquio Luso-Brasileiro
Porto, 21 a 23 de Junho de 2010
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
26 62.86 KB
Publicações Relacionadas
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-08-27 às 02:07:36
Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Política de Captação e Difusão da Imagem Pessoal em Suporte Digital