Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início » Publicações » Visualização » Evolução das crenças dos futuros professores sobre o objetivo da educação física: Implicações para a reconstrução da disciplina pós-pandemia

Evolução das crenças dos futuros professores sobre o objetivo da educação física: Implicações para a reconstrução da disciplina pós-pandemia

Título
Evolução das crenças dos futuros professores sobre o objetivo da educação física: Implicações para a reconstrução da disciplina pós-pandemia
Tipo
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Ano
2023
Autores
Margarida Barros
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Isabel Mesquita
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Paula Queirós
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Impacto do Modelo de Educação Desportiva na motivação doas alunos para as aulas de Atletismo em Educação Física (2022)
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Margarida Barros; Paula Queirós; Isabel Mesquita; Ana Rita Águeda
Explorando as crenças dos estudantes de formação inicial de professores acerca dos objetivos da Educação Física (2022)
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Margarida Barros; Paula Queirós; Isabel Mesquita; Ana Rita Águeda
A importância da reflexão docente para a aprendizagens dos alunos: O testemunho de uma estudante-estagiária de Educação Física (2022)
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Ana Águeda; Paula Queirós; Isabel Mesquita; Margarida Barros
School-based research to inform teacher education: Students’ perception about learning through different teaching models (2022)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Margarida Barros; Isabel Mesquita; Paula Silva; Paula Queirós

Ver todas (7)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-11-03 às 18:58:39
Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Política de Captação e Difusão da Imagem Pessoal em Suporte Digital